GOSTARIA DE SABER SE ALGUM FORISTA JA FOI ATE LA ????????
NOVA BOATE EM RECIFE
- Telefone: 123456
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
NOVA BOATE EM RECIFE
CONFRADES, EU OUVI COMENTARIO SOBRE A ABERTURA DE UMA NOVA BOATE PROXIMA AO BOMPREÇO DO TERMINAL DE BOA VIAGEM.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: NOVA BOATE EM RECIFE
ORCA NÃO ESTIVE LÁ , MAS JÁ ESTA EM FUNCIONAMENTO, ENTRADA PELA CONSELHEIRO GALERIA AO LADO DO MERCADO BOA VIAGEM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
É boate igual o Sampa ou puteiro? Endereço? A Galeria que vcs falam é da Estética Graciete?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
É um puteiro. Nada a ver com Sampa ou outra do gênero. Eu passo na frente quase todos os dias, pois trabalho nas proximidades. Fica na galeria localizada ao lado do Bompreço da Conselheiro Aguiar. Prá ser mais específico, fica entre o Bompreço e o mercado de Boa Viagem, bem próximo da pracinha. Durante o dia não há placa nem identificação, o lugar fica camuflado. À noite é que eles colocam placas com as atrações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Fica na Galeria Praia Sul, a mesma onde fica a estética Graciete.
Eu não fui ainda lá, mas tava um dia a noite resolvendo uma situação de um cliente na referida galeria e vi chegar algumas garotas para esse puteiro, precisamente três e as três que eu vi nem me pagando eu comia, quanto mais eu pagar.
Eu não fui ainda lá, mas tava um dia a noite resolvendo uma situação de um cliente na referida galeria e vi chegar algumas garotas para esse puteiro, precisamente três e as três que eu vi nem me pagando eu comia, quanto mais eu pagar.
Meus caros colegas de Chibil
favor informem preço
favor informem preço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
NOVA BOATE EM RECIFE
Já tinha me ligado na boate. Fica um cartaz na frente, mas nunca vi movimentação nenhuma. Só fica um segurança na frente espantando esperando o tempo passar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 438
Ver TD's
Prezados Foristas,
O nome da nova Boate é Café Del Mar, praticamente com o espaço do Ninfas e o ambiente fechado do Sampa.
A média de preço por menina varia muito... Depende da conversa e outros fatores aos quais todos já estamos cientes, entretanto, segundo experiências próprias, os preços vão de R$ 400,00 até R$ 100,00, situação ao qual depende do humor da GP.
O local é agradável (apesar de ser um ambiente liberado para fumar no estabelecimento inteiro), com estacionamento privativo (no estacionamento da galeria) e o preço de entrada é de R$ 50,00, com a opção de pagar a GP com cartões de crédito e débito no estabelecimento, ficando de responsabilidade do local o reembolso a GP.
Espero ter ajudado, e caso lembre de mais algum detalhe, posto novamente!
O nome da nova Boate é Café Del Mar, praticamente com o espaço do Ninfas e o ambiente fechado do Sampa.
A média de preço por menina varia muito... Depende da conversa e outros fatores aos quais todos já estamos cientes, entretanto, segundo experiências próprias, os preços vão de R$ 400,00 até R$ 100,00, situação ao qual depende do humor da GP.
O local é agradável (apesar de ser um ambiente liberado para fumar no estabelecimento inteiro), com estacionamento privativo (no estacionamento da galeria) e o preço de entrada é de R$ 50,00, com a opção de pagar a GP com cartões de crédito e débito no estabelecimento, ficando de responsabilidade do local o reembolso a GP.
Espero ter ajudado, e caso lembre de mais algum detalhe, posto novamente!
Ainda existe esse negocio? Qual é o endereço exato?
-