Chalé da Bruna
R$ 80,00 - Telefone: (30) 6198-39

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Chalé da Bruna

#1 Mensagem por bb_recife_39 » 30 Jan 2012, 17:57

Oi, alguem já foi no chalé da Bruna Sapequinha, ela anuncia no JC (30619839) fica em olinda na presidente kennedy, 2641, próximo a rádio tamandaré.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Chalé da Bruna

#2 Mensagem por Danadong » 31 Jan 2012, 18:43

Parceiro bb_recife_39, acredito que você saiba onde fica a Av. Pres. Kennedy e também deve saber saber que esse bairro é muito perigoso.

Não conheço nada relacionado a esse chalé da Bruna, mas por se tratar do local eu acredito que não seja tão seguro. Fica a dica...

Ou você espera algum confrade CORAJOSO desbravar esse local, ou então CAIA FORA DESSAS!

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Come kto » 18 Fev 2012, 17:45

Amigos, moro próximo a esse local. Liguei para conferir as informações e o local exato, assim que ir ao local passo todas as informações ao confrades, mais descobri que lá dispões de outras putas. Em breve posto informações.

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Come kto » 19 Fev 2012, 11:33

Fui conferir ontem, chegando no local vi a porta fechada pelo lado de fora com cadeado nº 100 kkkkk, mais como sou insistente, liguei para o número informado pelo nosso amigo, a puta atendeu e disse que estava proximo e que eu aguardasse, nesse momento começou a cair uma chuva rocheda. mais mesmo assim ela ligou dizendo que vinha debaixo de chuva mesmo, foi pegar a sombrinha kkkkk. Aguardei um pouco, e já vem a puta debaixo de chuva com uma salto alto, que ficou mais puta ainda quando eu disse que lá eu não iria trepar, pois amigos, o estabelecimento por fora e de por medo.. um barraco com uma porta vermelha com o numero na frente 2641 recem pintada eu nem quero saber como é por dentro, acredito que ainda o piso deva ser de barro, . não sabia que barraco tinha apelido de chalé :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Para ela não ficar na chuva pedi para ela entrar no carro para pedi mais informações, ela disse que lá atendem 3 moças, 2 morenas e 1 loira, mais no momento só estava ela prq as outras foram brincar o carnaval em olinda. a puta em questão disse ter 18 anos, uma morena, deve ter 1,65m ela estilo falsa magra, o rosto é mais ou memos, cara de puta suburbana que precisa de aparelho nos dentes, mais já comi bem piores, vi que tinha os peitinhos pequenos e durinhos e uma bunda proporcional ao seu estilo, disse que o custo era 80 conto, completa. Perguntei do tempo, ela disse que fode o tempo que for necessário pro cara se satisfazer. como fui apenas coletar informações não estava preparado para fuder, e ela disse que se quizer também atende em motel, e aconselho, pois o barraco meti medo.
Conclusão, não fodi, como já disse a ideia era coletar informações, irei lá novamente conhecer as outras e dessa vez vou levar alguma para um teste drive e depois posto para os amigos, mais quem quizer ir lá fiquem avontade que pelo menos tem puta.

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Caçandorgp » 11 Abr 2012, 20:38

Come kto, blz?? vc que foi conhecer a casa ai. ela fica na principal é? ou é entrando em uma daquelas ruas?
Come kto escreveu:Fui conferir ontem, chegando no local vi a porta fechada pelo lado de fora com cadeado nº 100 kkkkk, mais como sou insistente, liguei para o número informado pelo nosso amigo, a puta atendeu e disse que estava proximo e que eu aguardasse, nesse momento começou a cair uma chuva rocheda. mais mesmo assim ela ligou dizendo que vinha debaixo de chuva mesmo, foi pegar a sombrinha kkkkk. Aguardei um pouco, e já vem a puta debaixo de chuva com uma salto alto, que ficou mais puta ainda quando eu disse que lá eu não iria trepar, pois amigos, o estabelecimento por fora e de por medo.. um barraco com uma porta vermelha com o numero na frente 2641 recem pintada eu nem quero saber como é por dentro, acredito que ainda o piso deva ser de barro, . não sabia que barraco tinha apelido de chalé :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Para ela não ficar na chuva pedi para ela entrar no carro para pedi mais informações, ela disse que lá atendem 3 moças, 2 morenas e 1 loira, mais no momento só estava ela prq as outras foram brincar o carnaval em olinda. a puta em questão disse ter 18 anos, uma morena, deve ter 1,65m ela estilo falsa magra, o rosto é mais ou memos, cara de puta suburbana que precisa de aparelho nos dentes, mais já comi bem piores, vi que tinha os peitinhos pequenos e durinhos e uma bunda proporcional ao seu estilo, disse que o custo era 80 conto, completa. Perguntei do tempo, ela disse que fode o tempo que for necessário pro cara se satisfazer. como fui apenas coletar informações não estava preparado para fuder, e ela disse que se quizer também atende em motel, e aconselho, pois o barraco meti medo.
Conclusão, não fodi, como já disse a ideia era coletar informações, irei lá novamente conhecer as outras e dessa vez vou levar alguma para um teste drive e depois posto para os amigos, mais quem quizer ir lá fiquem avontade que pelo menos tem puta.

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Come kto » 24 Abr 2012, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Para matar a curiosidade daqueles que não tem coragem, eu tomei coragem, mais muita coragem mesmo e fui lá nesse prostíbulo, liguei e me atendeu uma moça denominada "mel", se contar pela doce voz faz jus ao nome... :badgrin: :badgrin: disse que estva com uma amiga, então rumei para local, já sabia onde era, pois havia ido para constatar a estrutura externa, é de muito mal gosto, já comentei isso anteriormente, chegando lá tem uma rua ao lado, onde estacionei meu carro, e como a porta do matadouro fica na avenida principal você não tem nem como se esconder, liguei para lá e disse abre a porta!!!!! pois não vou ficar ai na frente pois é muito vacilo, você fica muito exposto, então ela abriu e entrei rápido comedo de ser reconhecido por alguém, nunca se sabe né.
mais vamos ao que interessa. Entrei pela porta ai tem um corredor enorme que vai dar até o comedouro, é muito simples, consegui identificar 3 quartos todos com camas tubulares e ventiladores, a menina que estava, lá no momento apenas uma, a tal da mel aparenta ter uns 20 anos, uma branquinha muito gostosa tem uma bundinha bem durinha e empinadinha, não é daquelas bundas exageradas, nunca pensei que de uma embalagem tal ruim poderia tem um produto bom de comer, então me ofereceu o banho, um banheiro fraco, pelo menos tem água no chuveiro tomei e ela mandou ir para o quarto, e veio logo com um recipiente de água e sabãopara lavar meu pau, já comentando que homem não sabe lavar o pau.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , como ela estava com boa vontade eu deixei, ela lavou bem direitinho enxugou com carinho e começou um oral bem calminho, sem muita pressão. mais eu fiquei gamadão nela que tava com um shortinho enfiado no cú deixando seu rabo ainda mais saliente, então peço para ela tirar a roupa ai pude constatar que é uma ninfeta muito gostosa com os peitinhos bem durinho e pequenos como eu gosto, com um biquinho que parece um confeitinho..chupei um e depois o outro e ela acho que tava lá toda manhã sem fuder, pareceu gostar, então ela pois o capote e veio por cima, tem uma buceta bem apertadinha ficamos um tempo nessa posição e ela disse me fode de 4 meu velho quando eu há vejo nessa posição, quase gozo, visão do paraiso, meti meti meti, mais não aguentei e gozei como gemendo e rebolando aquela bunda que eu achei uma delicia. só essa gozada mesmo. mais ela tava com cara de que queria mais....vesti minha roupa e conversamos um pouco. Perguntei pelas outras putas ela disse que tinham dado uma saidinha, mas que são 3 moças na casa. dentro quarto como são casas conjugadas você escuta nas casas vinhas cachorro, tv, criança chorando, mulher e marido brigando..... :badgrin: :badgrin: isso tira um pouco a concentração. o valor é R$ 80,00 ela disse para mim no que é completa mais nem tive vontade pois a buceta dela e´bem apertadinha. tentei beija-la mas ela refugou...o que ela pode dar uma melhorada é na barriga, não comprometi mais dá para dar um up. no mais sem contar pela ambiente, apesar de já ter frequentado piores, eu gostei.

notas "MEL"

cabelos - 7 metade é aplique
rosto - 7 , se ela se produzir melhor fica lindinha
peitos - 10 pequenos e rijos do jeito que eu gosto
bunda - 9 redondinha e durinha
vaginal - 9 bem apertadinha, não provei, não tive coragem, mais se houver próxima eu provo sim
oral - 7 sem muita pressão
corpo - 9 pelo conjunto que é harmonioso

geral 9

antes que me esqueça perguntei se ela atendia fora daquele recinto, ela disse que sim, só era pegar ela lá e ir para o motel, o que eu recomendo pois o lugar é muito exposto, você para o carro do outro lado da avenida pega a puta e vai para um motel na redondeza, fica próximo a perimetral que tem muitas opções.

Valor - R$ 80 contos, ela disse que não regula tempo, é o suficiente para satisfazer o cliente, não sei se é verdade. pois a minha foi bem rápida.

Pela moça em questão recomendo e repetirei, agora pelo lugar, vou pensar 2 vezes. que mais corajosos apareçam........

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por zetaradao » 03 Mai 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse local, no último dia 30/4, por volta de meio-dia.
Tive uma "folga" rápida da patroa, e estava por perto. Liguei prá lá e quem atendeu foi essa tal de MEL.
Confirmei com ela e fui. Ao chegar, liguei pedindo prá ela abrir a porta. O local fica ao lado de uma serralharia que tinha um cara trabalhando, e o vizinho do outro lado tava na rua vendo o tempo passar.
Portanto, até o portão abrir vc fica numa situação desconfortante, com carros, ônibus, bikes e pedestres por todos os lados.
Depois de 1min, a Mel me recebe. É a típica raimunda! Branquinha, quase sem barriga, +ou- 1,65m, pernas grossas e bundinha proporcionais.
As outras duas q ficam por lá tinham ido almoçar.
O lugar é um casebre, mas é melhor e mais arrumadinho do que muita "casa de massagem" por aí.
Confirmei o valor, e fomos à higienização.
Ela me levou prá um quartinho nos fundos, apertadinho, e trouxe água e sabão prá limpar meu pau, e uma camisinha.
Depois tirou a roupa e comelou a me chupar. Gostosa a chupada dela... num bom ritmo, nem lento nem rápido, e molhadinha.
Fiquei acariciando seus peitinhos, que são pequenos, mas bonitos.
Eu já tava torando de tesão e quase gozando, aí pedi prá ela botar a camisinha e ficar de 4, e meti na boceta dela.
Muito gostosa, apertadinha... Fiquei metendo e lambuzando o cuzinho dela de cuspe...
Ela começou a se tocar, numa siririca nervosa...
Tirei o pau e mirei no cuzinho dela... Ela empinou a bundinha e pediu prá ir devagar. Pedido atendido.
Fui empurrando devagarzinho, e qdo entrou todinho comecei a bombar, aumentando o ritmo aos poucos.
Ela continuou na siririca e eu fiquei nessa até gozar uns 5min depois. Delícia!
Tomei banho, paguei e vazei.
Gostei, e vou repetir. Mas vou marcar prá levá-la num motel, prá curtir melhor e com mais calma.
No geral: nota 8 prá garota e 6 para local. A descrição da perva no TD do confrade acima está bem condizente com a realidade.
Custo: R$80,00 - completa.
Valeu.

Link:
🔗

Juliocesar24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Juliocesar24 » 09 Out 2015, 12:03

aguem sabe me dizer se ainda esta fucionado essa chale da bruna?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9 Mensagem por Denzel Wash » 12 Out 2015, 08:56

Juliocesar24 escreveu:aguem sabe me dizer se ainda esta fucionado essa chale da bruna?

Estabelecimento fechado

Link:
🔗

Responder