Mas uma que eu foi me meter ....
Esse aconteceu na semana passada, tava olhando o classificados do JC e vi o anuncio da Juliana e resolvi ligar ... Ela tem um papo legal ... fui para o AP da distinta que fica lá em Boa Viagem perto do Carrefour da Domingos Ferreira, chegando lá me atende uma coroa, tipo uns 40 anos ou mais .... ai ai ai uma veia!!... A cora faz de tudo pra agradar, faz uma massagem de verdade, não é aquele alisado que rola nas casas de massagens por ai, depois de uns 40 minutos de massagens, a Coroa perguntou o que eu queria fazer, ai eu disse: Bate um boquete ai (não tava afim de comer aquela veia não), ela não teve dúvida meteu a boca e começou a chupar, um bom boquete, mas já vi melhores, gozei na boca da puta veia !!! Em seguida ele perguntou se eu queria mais !! Não tava afim de ficar mais com aquela anciã, então me despedi e vazei!!!!!!
Local: 9,0 (ap da puta, muito bem cuidado, higiene muito boa)
Fuça da perva: 1,0 (Veia, uns 40 anos ou mais)
Peitos da perva: 8,0 tamanho médio e até que estão muito bem conservados, bem melhor do que muitas novinhas por ai.
Bunda: 4,0
Buça: 6,0
Preço: acho que foi 70,00 mango (neste preço já esta incluso a foda, mas eu só quis o boquete mesmo).
Fui.