as mina gira em torno de 300 a 500, a coroa ganha uma boa comisão em cima, mas tem as melhores daqui!!
segue o numero dele: 95488273 (Wagner)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Melhor dizendo coelhinhas da Playboy.mineirodofrevo escreveu:"FALOUTUDO" falou tudo. Diferente do cafetão Jh*n* q tb atua na Zona Sul Dalva não ganha comissão apenas hospeda as putas e só recebe conhecidos. Já deixei duas putas na casa dela e foram as putas que me disseram isso. O plantel da Dalva é de putas de sites que vêm de fora já o plantel de Jh*n* é de putas que não estáo em sites sendo que já saí com coelhinhas da sexy e soube que por ele já passaram capa de Playboy e Sexy e modelos da região.
nprecife escreveu:todos me falavam sobre essa casa ali proximo a vila militar e ao clube das aguias, n sei se aquela área ali é setubal, piedade ou boa viagem, a casa de muro branco, proximo aos correios e ao nucleo de policia, nunca acreditei que aquilo ali ainda havia alguma coisa, certo dia sai com uma galega showwwwwwww no sampa la de mossoró a mina, e a mina tava lá, e a deixei a mesma lá, sei que a casa encontra-se com 16 mulheres girando de 15 em 15 dias, e quem comanda a casa é a irmã da Odete, a famosa Txia Dalva... n conssegui ainda o contato dela, mas alguns me dizem ser meia cara a coroa, mas vale a pena ir lá e ser esperto e pega o contato direto das mina, conheço um caboco que transporta muito as pervas de lá pra motel, festa, bar e sabe de todo o esquema de lá, do Viado Jhony e tudo...
as mina gira em torno de 300 a 500, a coroa ganha uma boa comisão em cima, mas tem as melhores daqui!!
segue o numero dele: 95488273 (Wagner)