Dalva (Irmã da Odete)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nprecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dalva (Irmã da Odete)

#1 Mensagem por nprecife » 23 Jan 2013, 00:09

todos me falavam sobre essa casa ali proximo a vila militar e ao clube das aguias, n sei se aquela área ali é setubal, piedade ou boa viagem, a casa de muro branco, proximo aos correios e ao nucleo de policia, nunca acreditei que aquilo ali ainda havia alguma coisa, certo dia sai com uma galega showwwwwwww no sampa la de mossoró a mina, e a mina tava lá, e a deixei a mesma lá, sei que a casa encontra-se com 16 mulheres girando de 15 em 15 dias, e quem comanda a casa é a irmã da Odete, a famosa Txia Dalva... n conssegui ainda o contato dela, mas alguns me dizem ser meia cara a coroa, mas vale a pena ir lá e ser esperto e pega o contato direto das mina, conheço um caboco que transporta muito as pervas de lá pra motel, festa, bar e sabe de todo o esquema de lá, do Viado Jhony e tudo...

as mina gira em torno de 300 a 500, a coroa ganha uma boa comisão em cima, mas tem as melhores daqui!!

segue o numero dele: 95488273 (Wagner)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dalva (Irmã da Odete)

#2 Mensagem por Jece Valadao 01 » 23 Jan 2013, 09:38

Confrade

Saí com essa galega também, chama-se Mara, falei do gp guia e ela autorizou a postagem do TD, porém pediu pra eu aguardar para me passar um numero de PE, pois o dela do RN é da vida de civil, ela tem a buceta linda e fode bem e se insistir um bocadinho dá o cú. Ela está hospedada lá, assim como várias garotas do coelhinhas e GN. Não entrei lá pois estava com pressa e tem uma gp que negativei aqui, se ela me encontra lá ia querer fazer barraco. Segundo Mara meu post negativo lascou o movimento dela. Kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

nprecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por nprecife » 24 Jan 2013, 00:43

hehehe, conheço a mara, mas a que falei acima foi a Dani uma amiga dela, que da de 10x0 nela hehehehe tem uma voz meia de matuta, na verdade ela é de João Camera, um Interior Proximo a Natal, mas estava morando em Mossoró e acredito que a mara é de lá, pois elas só andam coladas!!

essa mara quem saiu foi um amigo no mesmo dia que eu, dos peitão e tal, sempre usa um vestido rosa ou é salmão kkkkkk

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por picapau75 » 24 Jan 2013, 11:37

Foristas ,

Em dezembro fui numa festinha e 3 meninas moravam nesta casa .
Uma delas (Amalia) morena me disse que sempre tem em torno de 17 meninas na casa e fica em Setubal.A casa tem até piscina e varios quartos para as GPs .

Geralmente meninas de Natal e Fortaleza.
Ela me disse que dá para ir na casa , entrar e escolher a menina para sair ...preço em torno de R$ 300,00 ate 500,00 .

abs

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 24 Jan 2013, 23:40

picapau procura saber como faço para entrar na casa e escolher vou querer torar uma grana .... me avisa por MP

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por manguesboy » 02 Fev 2013, 15:48

Ae vamos divulgar esse endereco e telefone para a rapaziada!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por Perai » 02 Mai 2013, 15:12

Quem tiver o endereco e/ou telefone da casa me passa tambem por MP

Quero conhecer.

Perai

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por O Somelier » 09 Jun 2013, 22:16

E ai?

Conseguiram o endereço?

Telefone?

Horario de atendimento?

Link:
🔗

FALOTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por FALOTUDO » 03 Set 2013, 11:38

PESSOAL, NÃO É BEM ASSIM.
A DALVA NÃO ABRE A CASA PRO PÚBLICO. APENAS DEIXA ENTRAR QUEM ELA CONHECE BEM.
AS MENINAS SE HOSPEDAM LÁ SIM, MAS A DALVA GANHA DINHEIRO É COM A PRÓPRIA HOSPEDAGEM E NÃO COM COMISSÃO POR PROGRAMA.
ELA NEM PERGUNTA SE AS MENINAS VÃO SAIR PRA TRABALHAR, OU PRA ALGO PESSOAL.
MAS O LUGAR É COMO DESCREVERAM.
TENHO O NUMERO DELA, MAS NÃO POSSO DIVULGAR...RS

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por mineirodofrevo » 03 Set 2013, 12:29

"FALOUTUDO" falou tudo. Diferente do cafetão Jh*n* q tb atua na Zona Sul Dalva não ganha comissão apenas hospeda as putas e só recebe conhecidos. Já deixei duas putas na casa dela e foram as putas que me disseram isso. O plantel da Dalva é de putas de sites que vêm de fora já o plantel de Jh*n* é de putas que não estáo em sites sendo que já saí com coelhinhas da sexy e soube que por ele já passaram capa de Playboy e Sexy e modelos da região.

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por mineirodofrevo » 06 Set 2013, 12:03

mineirodofrevo escreveu:"FALOUTUDO" falou tudo. Diferente do cafetão Jh*n* q tb atua na Zona Sul Dalva não ganha comissão apenas hospeda as putas e só recebe conhecidos. Já deixei duas putas na casa dela e foram as putas que me disseram isso. O plantel da Dalva é de putas de sites que vêm de fora já o plantel de Jh*n* é de putas que não estáo em sites sendo que já saí com coelhinhas da sexy e soube que por ele já passaram capa de Playboy e Sexy e modelos da região.
Melhor dizendo coelhinhas da Playboy.

Link:
🔗

nadia argarg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por nadia argarg » 13 Mai 2014, 22:37

nprecife escreveu:todos me falavam sobre essa casa ali proximo a vila militar e ao clube das aguias, n sei se aquela área ali é setubal, piedade ou boa viagem, a casa de muro branco, proximo aos correios e ao nucleo de policia, nunca acreditei que aquilo ali ainda havia alguma coisa, certo dia sai com uma galega showwwwwwww no sampa la de mossoró a mina, e a mina tava lá, e a deixei a mesma lá, sei que a casa encontra-se com 16 mulheres girando de 15 em 15 dias, e quem comanda a casa é a irmã da Odete, a famosa Txia Dalva... n conssegui ainda o contato dela, mas alguns me dizem ser meia cara a coroa, mas vale a pena ir lá e ser esperto e pega o contato direto das mina, conheço um caboco que transporta muito as pervas de lá pra motel, festa, bar e sabe de todo o esquema de lá, do Viado Jhony e tudo...

as mina gira em torno de 300 a 500, a coroa ganha uma boa comisão em cima, mas tem as melhores daqui!!

segue o numero dele: 95488273 (Wagner)

gostaria de ter o contato de dalva ja que quero conhece-la sou argentina e moro no recife se alguem pudesse me ajudar agradeço... whatssapp 81 82556060

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”