casa nº 150 na rua do Sussego
- Telefone: (81) 9999-99999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

casa nº 150 na rua do Sussego

#1 Mensagem por paulotd » 14 Jun 2014, 16:53

boa tarde galera.. estava de passagem nessa rua , qndo vi uma movimentação nessa casa..
perguntei.. a um cara que havia saido de lá e ele confirmou,, é um puteiro....
não deu pra ver todo pessoal, pois não cheguei a entrar.. porém vi uma loira,, do rabão chegndo na casa.. depois vou conferir aquele material,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa nº 150 na rua do Sussego

#2 Mensagem por Denzel Wash » 15 Jun 2014, 18:00

paulotd escreveu:boa tarde galera.. estava de passagem nessa rua , qndo vi uma movimentação nessa casa..
perguntei.. a um cara que havia saido de lá e ele confirmou,, é um puteiro....
não deu pra ver todo pessoal, pois não cheguei a entrar.. porém vi uma loira,, do rabão chegndo na casa.. depois vou conferir aquele material,,,,

Provavelmente deve ser a Casa Verde que tem um anuncio no Classificados JC

RELAX - ACOMPANHANTES
CASA VERDE - BELLAS AMIGAS Loiras, morenas, ruivas e mulatas. R$45, c/local de sg à sáb. Aceitamos Cartões.F: 8675-0648/ 9856-9846.

É só ligar para confirmar.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Ebano85 » 17 Jun 2014, 14:43

Larguei do trampo e fui conhececer o local. Conforme o black falou, trata-se de uma casa verde(porta). Devido ao jogo só tinha uma garota no local. Creio que tratava-se da loira que o Paulo viu. Não me agradou mto mas, cada um tem seu gosto. Em breve retorbarei pra ver as demais figuras.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ebano85 » 21 Jun 2014, 12:37

Fui na casa nessa sexta por volta das 19h as garotas que eu vi são velhas conhecidas de guerra, tinha uma novinha lá que da pra encarar, mas não vão esperar nada de mais até pelo preço ser a partir de 45reais já com o quarto.

Link:
🔗

Caboclo de lança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Caboclo de lança » 27 Jun 2014, 12:59

Boa tarde senhores desbravadores. Com uma baita vontade conhecer novas pervas e já tinha lido o relato dos companheiros, Rumei em direção ao local mencionado. Cara, respeitando o gosto da galera mas o nível é extremamente baixo. Tinha uns caras mal encarados , local trash, mas tem gente que gosta.
As pervas fracas de mais. Abraço.

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Syd Cassius » 29 Jun 2014, 13:54

Bem, vamo dar um credito, afinal é 45 contos só, né? Acho que seria viável esse tópico pra sessão das áreas trash.

150 é o que fica na calçada oposta ao Iraq, sei qual é.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por manguesboy » 01 Jul 2014, 11:21

mano, ali é fim de linha maluco... ta doido

Link:
🔗

bola890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por bola890 » 24 Jul 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
as garotas sao educadas limpas e trabalham muiiito bem o local é higienico e bem discreto, da pra entrar e sair sem ninguem perceber.

Link:
🔗

réh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por réh » 24 Jul 2014, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
gostei pq é limpo e discreto e essa ninfetinha é maravilhosa, xoxota apertadinha :twisted: chegando la pode procurar ela MARAVILHOSA :badgrin:

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Jul 2014, 15:22

TA FOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Mago das Olinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Mago das Olinda » 25 Jul 2014, 14:46

Tow de volta, depois de muito tempo longe, devido as crises de casamento...
já tive nesse lugar... que fiz questão de sonegar a visita, não o TD pq comigo também não rolou... tomei duas cerva e vazei...
Vou respeitar a opinião dos novos confrades, que coincidentemente, fizeram o cadastro no mesmo dia, fizeram o TD positivo, com pouca descrição os dois seguindo o mesmo padrão de postagem. Réh e bola890....

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hérculles » 25 Jul 2014, 18:27

ESTE TÓPICO COMEÇOU ERRADO.
NINGUÉM POSTA UM TD DA FORMA CORRETA.
COMENTÁRIOS DIVERSOS QUE NÃO ACRESCENTA.

LIMPEZA GERAL NO TOPICO EM BREVE.

--------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por garotosafado281 » 30 Set 2014, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom continuando a saga de um dia de putanheiro fui ver a casa verde pois nas outras melhores já tinha ido outros dias então fui la nessa espelunca tinha tres putas sentadas na parte de tras da casa uns brega rolando as putas são fraquinhas mas já tava lá então das pior escolhi a melhorzinha a morena jully magra os seios pequenos mas arrochadinha é emgrasadinha de rosto fomos pro quarto tem uma luz vermelha que fica meio embasado acho que se parece com o inferno mas pior mesmo e que o banheiro é la atras vc passa por onde esta as mesas e cadeiras e clientes e putas mas quem ta ali sabe que o lugar é um puteiro então foda-se depois volta pelo mesmo lugar e a puta faz o mesmo caminho e vai vem enrolada na toalha.

td-oral com camisinha meia boca pra terminar logo botei a safada de quatro e soquei ate gozar paguei 50 conto e não espero voltar mas lá

bom ao meu ver eu fui o corajoso a ir e posta o td fora os dois td supostamente falsos ai em sima e a turma que foi e deu sua opnião

eu espero não ir mas lá.

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por ExperienciaZero » 04 Nov 2014, 17:23

Fui nessa casa e gastei a toa meu $$ suado, muito fraca a casa, 50 oral sem camisinha, 100 com anal, muito fraco as meninas(coroas).

Link:
🔗

TB Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por TB Man » 10 Fev 2015, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal!!!

Sou novo aqui, e venho relatar meu 1° TD, estive pesquisando por essas casas aqui e fui logo conferir o lugar e as putas, na media elas não me agradam, logo ao entrar tinha uma sentada na entrada acompanhada de quem eu acho q deve ser a cafetã dei boa tarde e entrei pedi um refri e fui sacar as pervas logo de cara avistei a Moniki, q estava grudada no cel jogando qualquer porra do tipo Poo( ou sei la que merda era), magrinha morena do rabo lindo, seios pequenos, cara de novinha, quem me abordou foi uma loira rabuda simpática mais não faz meu estilo, ela me perguntou se ja tinha estado la, e afirmei ser a 1° vez, logo então veio o convite para dar uma trepadinha, como eu não curti as outras pervas do recinto ( questão de gosto) disse estar interessado na Moniki então ela veio conversamos sobre preço e go para o quarto, higienização que sei ser de costume, ela começa a pegar no meu pau da uma cuspida e chupa, de inicio achei q seria gostosa a chupada mais vi q era algo mecânico sem envolvimento da parte dela, então começo a chupar os seus seios e depois coloco ela de quatro, essa parte foi a mais empolgante rabão lindo e marquinha de bronze recente, me segurei pra n gozar e fiquei mexendo aquele rabo, mais que cuzinho lindo (mais ela n da), depois PPMM com direito a cama sair do lugar (cama vagabunda), finalizo ali mesmo dentro do capote. Banho de cuia pq o quarto não tinha água, conversei com ela um pouco, pensei ate em pegar o contato mais n quero repetir, não foi a melhor foda e pelo nivel de la provavelmente eu não volto mais ali.

Vamos as notas:

Rosto-7 (cara de novinha poderia explorar mais esse atributo)
Peito-7 ( gostoso de chupar)
Barriga-8 (nenhuma barriga mais de 9 pra cima so tanquinho)
Pernas-8
Bunda-8 (rabo delicioso)
Xota-8 (depilada e limpa )

Peço desculpas se houver algum erro e irei corrigir se necessário.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”