NEUTRO
Nome da Garota:monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal!!!
Sou novo aqui, e venho relatar meu 1° TD, estive pesquisando por essas casas aqui e fui logo conferir o lugar e as putas, na media elas não me agradam, logo ao entrar tinha uma sentada na entrada acompanhada de quem eu acho q deve ser a cafetã dei boa tarde e entrei pedi um refri e fui sacar as pervas logo de cara avistei a Moniki, q estava grudada no cel jogando qualquer porra do tipo Poo( ou sei la que merda era), magrinha morena do rabo lindo, seios pequenos, cara de novinha, quem me abordou foi uma loira rabuda simpática mais não faz meu estilo, ela me perguntou se ja tinha estado la, e afirmei ser a 1° vez, logo então veio o convite para dar uma trepadinha, como eu não curti as outras pervas do recinto ( questão de gosto) disse estar interessado na Moniki então ela veio conversamos sobre preço e go para o quarto, higienização que sei ser de costume, ela começa a pegar no meu pau da uma cuspida e chupa, de inicio achei q seria gostosa a chupada mais vi q era algo mecânico sem envolvimento da parte dela, então começo a chupar os seus seios e depois coloco ela de quatro, essa parte foi a mais empolgante rabão lindo e marquinha de bronze recente, me segurei pra n gozar e fiquei mexendo aquele rabo, mais que cuzinho lindo (mais ela n da), depois PPMM com direito a cama sair do lugar (cama vagabunda), finalizo ali mesmo dentro do capote. Banho de cuia pq o quarto não tinha água, conversei com ela um pouco, pensei ate em pegar o contato mais n quero repetir, não foi a melhor foda e pelo nivel de la provavelmente eu não volto mais ali.
Vamos as notas:
Rosto-7 (cara de novinha poderia explorar mais esse atributo)
Peito-7 ( gostoso de chupar)
Barriga-8 (nenhuma barriga mais de 9 pra cima so tanquinho)
Pernas-8
Bunda-8 (rabo delicioso)
Xota-8 (depilada e limpa )
Peço desculpas se houver algum erro e irei corrigir se necessário.