Dany lima

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuart333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dany lima

#1 Mensagem por stuart333 » 15 Ago 2014, 21:30

tinha visualizado em um anuncio de jornal sobre uma DANY NINFETA q atendia c/ local. aproveitando o dia de hoje dei uma ligada pra ela e por coincidencia o local ficava no centro do recife e eu estava nele. então fui até la, fica no edificio Brasilia por trás dos correios um prédio antigo mais bem localizado. 3 andar, sala 302.
Um ap bem pequeno mais todo limpo e com um aroma agradavel. Fui recepcionado pela propria Dany, sorridente, loira e dona de um corpasso. ela me colocou numa cabine me ofereceu agua e me explicou os preços. disse que lá atendem outras gps tb, mais eu nao podia deixar essa oportunidade de ficar com aquela safadinha passar. tomei banho e deitei esperando a deliciosa Dany aparecer. ela chegou cheirosa começou uma massagem relaxante nas costas, primeiro com as mãos, depois com uma maquina de mão de massagem ( uma maquina que vibra, interessante ) depois passou os peitos esfregando em movimentos circulares. o meso procedimento quando virei de frente. então começou a putaria, ela fez uma deliciosa sacanagem com a boca e depois passou os seios no meu pau. colocou o capote e começou a furar.. primeiro por cima, depois de 4 e depois de frente. a gozada foi rápida mais valeu a pena. Dany ainda tirou o excesso do creme no banheiro ( que por sinal é pequeno demais ) com uma bucha de banho. gostei do ambiente, da música lenta e da Dany que além de linda, é novinha e ja tão experiente! :badgrin:

bunda- 10 durinha e bronzeada
seios- pequenos, mais já sentindo a o efeito da gravidade
xana- 10 limpinha e cheirosa

com 90,00 tomei uma massagem daquelas e dei uma gozada massa!
blog da Dany --> http://danylimma.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Dany lima

#2 Mensagem por Denzel Wash » 16 Ago 2014, 07:31

stuart333 escreveu:tinha visualizado em um anuncio de jornal sobre uma DANY NINFETA q atendia c/ local. aproveitando o dia de hoje dei uma ligada pra ela e por coincidencia o local ficava no centro do recife e eu estava nele. então fui até la, fica no edificio Brasilia por trás dos correios um prédio antigo mais bem localizado. 3 andar, sala 302.
Um ap bem pequeno mais todo limpo e com um aroma agradavel. Fui recepcionado pela propria Dany, sorridente, loira e dona de um corpasso. ela me colocou numa cabine me ofereceu agua e me explicou os preços. disse que lá atendem outras gps tb, mais eu nao podia deixar essa oportunidade de ficar com aquela safadinha passar. tomei banho e deitei esperando a deliciosa Dany aparecer. ela chegou cheirosa começou uma massagem relaxante nas costas, primeiro com as mãos, depois com uma maquina de mão de massagem ( uma maquina que vibra, interessante ) depois passou os peitos esfregando em movimentos circulares. o meso procedimento quando virei de frente. então começou a putaria, ela fez uma deliciosa sacanagem com a boca e depois passou os seios no meu pau. colocou o capote e começou a furar.. primeiro por cima, depois de 4 e depois de frente. a gozada foi rápida mais valeu a pena. Dany ainda tirou o excesso do creme no banheiro ( que por sinal é pequeno demais ) com uma bucha de banho. gostei do ambiente, da música lenta e da Dany que além de linda, é novinha e ja tão experiente! :badgrin:

bunda- 10 durinha e bronzeada
seios- pequenos, mais já sentindo a o efeito da gravidade
xana- 10 limpinha e cheirosa

com 90,00 tomei uma massagem daquelas e dei uma gozada massa!
blog da Dany --> http://danylimma.blogspot.com.br/

Postagem interessante, porém, em lugar errado, isso é uma casa de massagem.

Link:
🔗

luizcl4udio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por luizcl4udio » 25 Ago 2014, 12:01

Companheiro os dois números do site estão desligados e em que jornal vc viu o post dela

Link:
🔗

TF+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por TF+ » 08 Dez 2014, 00:32

Fui numa sexta-feira, dia 31 de outubro lá, por volta das 11h, e tava fechado. Fui na última sexta-feira (5/12) de novo, no mesmo horário, e fechado tbm.

Parece que foi desativado.

Link:
🔗

Responder