POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal tudo bom !!
Voltando depois de um tempo sonegando e apenas como observador dos TDs, venho agora relatar sobre a nova casa.
A sala fica no Empresarial San Marino, na Domingos Ferreira 2391, Boa Viagem, Sala 1204. Excelente local, super discreto, além do que, você só chega ao 11 andar pelo elevador, e dai vai ter que acessar a escada.
Cheguei pela tarde e haviam quatro garotas na casa, mas duas ocupadas. Se apresentaram a Samara e a Stella, ambas de muito bom grado. Escolhi a Samara pelo volume do corpo, alias, um corpão, com cabelos pretos compridos, seios pequenos e bonitos, coxas grossas, bumbum apetitoso, cheirosa, e simpática.
Fomos ao quarto, onde Samara informou que o preço promocional de inauguração era $180, mas o valor mesmo será $200, achei caro.
Começamos com uma bela massagem, a qual não dispenso, o serviço tem que ser completo pelo valor cobrado, por sinal uma excelente massagem. Depois de uns 20 minutos de rala rala, esfrega esfrega, virei o amigo para a Samara e ela muito gentilmente, empacotou e caiu de boca, rapaz, foi delírio. Chupa que é uma beleza, ela chupava e eu dava uns tapas naquela bunda, chupava e eu tome tapas.
Chegou uma hora que peguei a cabeça dela e segurei até sentir que ela engoliu todo o meu membro e quase cheguei lá. Por fim, virei-a de quatro e diante daquela bunda linda, fomos ao sexo propriamente dito, foi mais uns minutos, até que a Samara sentiu prazer (ou fingiu, se foi isso mesmo, ela finge bem mesmo!) e eu não aguentei e leite no saco, o tesão era tanto que continuei ainda por alguns minutos a mais, A Samara é muito gostosa, e muito simpatica no atendimento.
Bom ai vão as notas do atendimento pela garota:
Corpo: 9
Coxas: 9
Seios : 9
Bunda : 9
Atendimento : 9
Oral : 10
Anal : não sei, não perguntei também
Valor R$ 180,00
O local é muito bom, limpo, organizado, cheiroso, som ambiente, banheiro limpo, muito discreto.
Repeteco: Sim, mas será com a Stella, pois, deu um tesão ao vê-la na saída.