a baronesa edficio pessoa de melo 9 andar sala 922 / 100
- Telefone: (81) 3097-0101 - (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 21
Beija:Sim 9Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

a baronesa edficio pessoa de melo 9 andar sala 922 / 100

#1 Mensagem por jau1815 » 28 Dez 2014, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:ludimila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realisado ontem liguei acertei e fui chegando la toco a campanhia q surpresa era a amanda do oriental massagem do teresa cristina ela lembrou de min me levou pro quarto e foi chamar as meninas so tinha uma fraca o resto era tudo gostosa escolhi uma por nome de ludimila branquinha de olhos azuis gostosa toda tonrneada cabelos pretos e bem safada foi pro banho quando vouto ela ja tava nua so de calcinha rosa comecei a chupar ela da cabeca aos pes ela fala quer uma massagem eu digo nao e tome chupada na buceta e ela gemendo e falando ai gostoso voce e sempre assim falo pra ela so com as gostosas e ela gemendo feito louca deitei ela no colchao e tome chupada ai ela fala ai eu vou gosar ai eu vou gosar deu uma gosada q ficou mole coloquei a camisinha e tome rola ppmamae e depois no torno pois a bicha no torno mete mesmo depois eu peco seu cu ela ri e fala nao dou o cu nao levantei ela coloquei ela com as maos apoida na marca e tome rola dei uma gosada q a camisinha estorou pois estava muito receca foi porra pra todo lado a ludimila e gente boa educada faz tudo pra agradar e te deixa a vontade voltarei em breve paguei 100 por uma hora e meia e vasei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: a baronesa edficio pessoa de melo 9 andar sala 922 / 100

#2 Mensagem por DanielSA2 » 31 Dez 2014, 15:46

jau1815 escreveu:td realisado ontem liguei acertei e fui chegando la toco a campanhia q surpresa era a amanda do oriental massagem do teresa cristina ela lembrou de min me levou pro quarto e foi chamar as meninas so tinha uma fraca o resto era tudo gostosa escolhi uma por nome de ludimila branquinha de olhos azuis gostosa toda tonrneada cabelos pretos e bem safada foi pro banho quando vouto ela ja tava nua so de calcinha rosa comecei a chupar ela da cabeca aos pes ela fala quer uma massagem eu digo nao e tome chupada na buceta e ela gemendo e falando ai gostoso voce e sempre assim falo pra ela so com as gostosas e ela gemendo feito louca deitei ela no colchao e tome chupada ai ela fala ai eu vou gosar ai eu vou gosar deu uma gosada q ficou mole coloquei a camisinha e tome rola ppmamae e depois no torno pois a bicha no torno mete mesmo depois eu peco seu cu ela ri e fala nao dou o cu nao levantei ela coloquei ela com as maos apoida na marca e tome rola dei uma gosada q a camisinha estorou pois estava muito receca foi porra pra todo lado a ludimila e gente boa educada faz tudo pra agradar e te deixa a vontade voltarei em breve paguei 100 por uma hora e meia e vasei

Alguma garota com sardas nesse local?

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por diodio » 03 Jan 2015, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila e Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades!

Primeiro TD do ano e eu resolvi dar uma conferida nessa nova casa de massagem hoje, 03/01/2015. Cheguei no local por volta das 15:00 e o local tava totalmente vazio.

Fui recebido por uma linda negra, de cabelo afro e seios enormes que logo reconheci como a amanda já descrevida pelos amigos daqui. Ela me explicou as regras da casa e me informou da promoção da massagem a 04 mãos por 150 Dilmas. Não pensei duas vezes e fechei o pacote de duas pervas. As escolhidas foram a Ludmila e a Clara.

Clara

Loira magra, seios pequenos, não muito atrativa de rosto, mas compensa no desempenho

Ludmila

Olhos verdes, branquinha dos cabelos pretos longos, muito gata

Depois de um banho as duas já estavam pontinhas pra mim: me deram uma ótima massagem! Depois a Ludmila pagou a gulosa (no capote) enquanto eu beijava a Clara e vice-versa. Levei uma montada da Ludmila e a xota bem apertadinha me fez gozar rapidinho.

Notas

9 - local (bem arrumado e confortável)

E as garotas

Clara
5 - rosto
6 - seios (pequenos e um pouco murchos)
8 - bumbum (bem durinha)
? - Xota (não cheguei a provar, só dedilhar, então sem opinião)

Ludmila
8 - rosto (a achei bem bonita, voz agradável tb)
7 - seios (um pouco murchos mas não compromete, de tamanho médio)
10 - bumbum (uma maravilha! Bem branquinha e durinha)
10 - xota (cheirosa e apertadinha)

Volto lá com ctz, desta vez vou só com a Ludmila pra poder aproveitar mais aquela delícia

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por diodio » 03 Jan 2015, 21:11

Alguma garota com sardas nesse local?[/quote]

Daniel vi 04 garotas lá e nenhuma delas tinha sardas blz?

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DanielSA2 » 03 Jan 2015, 23:12

diodio escreveu:Alguma garota com sardas nesse local?

Daniel vi 04 garotas lá e nenhuma delas tinha sardas blz?[/quote]

Obrigado pela informção diodio

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Sarado_PE » 10 Jan 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gente, estava de bobeira em plena véspera de ano novo, dia 31 de dez.
Resolve conhecer o local e me dei bem, entrei, fui apresentado a 4 garotas e uma me chamou a atenção, foi a Sabrina, uma novinha de cabelos claros, corpo chamando a atenção, simpática, acho que tinha 1,65 de altura, seios médios, bumbum grande, toda certinha. Apesar de ter dado uma cantada na atendente, por sinal uma bela morena, fiquei com a Sabrina.
Fomos ao lance, banho, massagem corpo a corpo, um tesao isso, e chupaçao total, depois de muita esfregação veio a penetração propriamente dita.
Foi muito gostoso, ela faz com vontade, ainda segurei um pouco, consegui comer com ela de quatro na beira da cama/maca, e aí não aguentei e gozei legal demais.
Paguei $100, isso mesmo, cenzinho somente e vazei.
Achei o local tranquilo.
A garota...
Rosto 9
Corpo 9
Seio 9
Coxa 9
Bumbum 10 tamanho bom e limpinho
Foda 10
Massagem 9

Detalhe o valor a 150 é pra duas garotas.
Resumo: ótimo.

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sarado_PE » 10 Jan 2015, 00:29

POSITIVO

Gente, estava de bobeira em plena véspera de ano novo, dia 31 de dez.
Resolve conhecer o local e me dei bem, entrei, fui apresentado a 4 garotas e uma me chamou a atenção, foi a Sabrina, uma novinha de cabelos claros, corpo chamando a atenção, simpática, acho que tinha 1,65 de altura, seios médios, bumbum grande, toda certinha. Apesar de ter dado uma cantada na atendente, por sinal uma bela morena, fiquei com a Sabrina.
Fomos ao lance, banho, massagem corpo a corpo, um tesao isso, e chupaçao total, depois de muita esfregação veio a penetração propriamente dita.
Foi muito gostoso, ela faz com vontade, ainda segurei um pouco, consegui comer com ela de quatro na beira da cama/maca, e aí não aguentei e gozei legal demais.
Paguei $100, isso mesmo, cenzinho somente e vazei.
Achei o local tranquilo.
A garota...
Rosto 9
Corpo 9
Seio 9
Coxa 9
Bumbum 10 tamanho bom e limpinho
Foda 10
Massagem 9

Detalhe o valor a 150 é pra duas garotas.
Resumo: ótimo.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ebano85 » 10 Jan 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ludimila

Salve aos verdadeiros foristas!

Segue meu primeiro td de 2015 :D

Bem, vendo as recomendações dos colegas resolvi arriscar e conhecer a casa. Facil de achar, fica na av cnde da boa vista, ao lado da loja abreus. Chegando no prédio, me dirigi ao 9 andar sala 922. Chegando la fui recepcionado por uma morena bem bonita, ela me informa que tem 5 meninas e que 3 estavam em atendimento. Ela me leveu para uma salinha e pediu pra eu aguardar enquanto chamava as meninas. Nao me agradei das que estavam disponiveis, perguntei pela ludmila e ela me informa que a mesma esta em atendimento. Como nao podia esperar, tive que dar uma volta na cidade pra matar o tempo.

Passado os 40 min, ligo pra casa e pergunto se as outras estavam disponiveis, ela disse que sim e retornei a casa. Vou pra salinha e vem a ludmila e a sabrina. Escolhi a ludmila. A garota e bastante simpática, pediu pra eu me higienizar enquanto ela se arrumava. Banho tomado me deito no colchao onde ela pedi pra eu me deitar de barriga para baixo. A garota comecou a massagear meus pés, panturrilha, coxas depois foi para as costas uma maravilha. Depois ela veio esfregando os peitos nas costas coisa de louco! Logo em seguida ela me pediu para deitar de barriga pra cima e comecou a chupar meus peitos, depois foi beijando a virilha (ja tava louco), chupou o saco, passava a lingua no meu pau bem devagar, aiaiai ja tava a ponto de explodir. Depois de uma secção de tortura :roll: ela colocou o capote e começamos o fight. Primeiramente por cima, ppmm e pedi pra ela ficar d4 onde finalizei ali mesmo.

Vamos as notas:

Rosto-7 (de rosto achei razoavel vai do gosto, o destaque dela sao os olhos)
Peito-7 ( pequenos e ja sente um pouco a gravidade)
Barriga-7 (um pouco saliente mas nada que comprometa)
Pernas-8 (nao e definida mas e durinha)
Bunda-8 (nao sei se faz anal)
Xota-7 (depilada e limpa)

Custo da brincadeira 100 reais. Repeteco? Talvez. Na proxima vou sair com a sabrina. Achei ela mais bonita.
A casa e bem organizada e limpa. Fui bem atendido e valeu o investimento.

Link:
🔗

stuart333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por stuart333 » 15 Jan 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Amigos, passando aqui so p/ constar q A BARONESA MASSAGEM é um ótimo lugar, tanto para meninas bonitas como para massagens. Amplo, climatizado, banho morninho, lençóis e toalhas limpos. Organizado. Gostei. Fui só pra conhecer, fui apresentado a 3 garotas de nomes Sabrina, Ludimila, Clara se n me falhe a memoria. Por coeciedendia eu já conhecia a Sabrina uma loira perna grossa barriga tanquinho bunda grande muito linda simpática cara de safada. Não resistir e tive que repetir com ela.
Escolhi a MASSAGEM TAILANDESA q eu já conhecia tambem. Deitei no colchão recebi uma massagem ótima pelas maos da Sabrina que por sinal são muito boas. Quando virei teve mais um pouco de massagem e ao findar ela colocou o capote e chupou com aquela boca de chupona linda e pediu pra ficar de 4 pra mim, quando virou aquele belo rabão empinado muito gostoso enfiei a piroca nela escutando aquele gemido de putinha. não resisti e gozei logo. A Sabrina é bem higiênica, tirou a camisinha com um papel toalha pra jogar fora. Depois me deu um banho quentinho bom demais conversando e deixando vc mais a vontade ainda e relaxado. Após o banho ainda pediu pra enxugar minhas costas e perguntou se eu queria um copo de água. Muito educada e com carinha de menininha sorissinho inocente. Paguei e fui embora satisfeito!!!!!!!

Xota: 10 cheirosa limpa e linda
Peito: médio cabe na boca
Bunda: grande tamanho GG e liza
Sabrina: loira alta pernas grossas e malhadas toda dura.
Sempre que eu achar a Sabrina por ai irei repetir pq vale a pena!!!

Link:
🔗

AsicsTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por AsicsTiger » 07 Abr 2015, 15:01

Alguém tem noticia se a Ludimila esta na casa?
Valeu galera!

Link:
🔗

walterband
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por walterband » 23 Abr 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Excelentíssimos Senhores Doutores da Putaria do Recife,

1 - Venho por meio deste instrumento de comunicação em razão de colaborar
sempre quando posso - em caráter pessoal - para o nosso e querido Fórum.

2 - Pois bem, apreciando os nobres comentários dos senhores e considerando à
alta taxa de TD´s positivos foi à encontro da casa das princesas acima. E gostei.

A MENINA

Nome: Mariana
Perfil: bela morena.
Educação: 10
Corpo: 10
Massagem: 10
Peitos: 10
Bunda: 8
Beija?: sim - salvo eu que sou gatão :D

3 - Ao chegar no recinto foi entrando no bom e antigo Edifício Empresarial Pessoa de Melo.
Chegando lá, entrei no elevar e solicitei a senhorinha que me destinasse ao 9° andar. Lá,
me dirigi a sala 922 - e acreditem - tem até uma seta apontando a localização parece até pois
que já sabem o que procuras.

4 - Encontrada a casa da alegria, toquei a campainha e veio me atender uma bela e linda negra
no mais alto nível afro-style. Super educada, solicitou que entrasse e me disse para aguardar na
no quarto. O local é muito higiênico e com som ambiente, ar-condicionado e todos nos melhores
moldes da putaria de qualidade.

5 - Assim sendo, fiquei sentado aguardando pois a mesma disse que ia me apresentar as meninas disponíveis
no momento. Gostei muito da apresentação: toda uma produção. Conquanto, escolhi a segunda opção:
Senhorita, apresentada doravante como Mariana conforme descrição do perfil acima senhores.

6 - Gostei logo de cara pois foi muito educada e percebi que gostou de mim também - afinal não sou de
se jogar fora assim nobres - me deu uma toalha limpa. Ambiente cheiroso. Fui lavar o Pau Brasil e demais
áreas no banheiro.

7 - Deitei na cama/colchão especial, e ela fiz uma bela massagem relaxante - adorei pois estava muito estressado
com o dia-dia do trabalho. Depois, passou cremes especiais e ficou massageando minhas costas com àqueles peitos
deliciosos. Percebi que ela também estava com tesão e fomos para os finalmente: me virou para cima, fez uma bela hidratação
e começou a pegação. Colocou a camisinha, e fomos para o abate.

8 - Doutores, que foda gostosa. Que morena linda. Tudo no mais perfeito estado de putaria, desejo e paz. O local é bem discreto. Soquei bastante com vontade na Mariana e beijei muito a perva no stilo globeleza. Sabe àquela frase que ouvimos:

" Faça o que gosta, e nunca precisarás trabalhar"

Pois bem, é o que julgo nas minhas linguagens aqui demonstradas no mais requinte putari-juridico - mistura de linguagem
jurídica com putaria - ela gosta mesmo do que faz e se tu for um nego até biito ai tô vai ter vantagens :twisted:

Sendo assim Senhores,

Por estar satisfeito com todos os ditames da putaria do local supra citado. Julgo as meninas e o local como procedente
de uma bela e excelentíssima putaria de qualidade e economia.

CUSTAS E HONORÁRIOS PUTARISTICOS
a) R$ 100,00 Dilmas de Reis.

SERVIÇOS
b) MASSAGEM HIDRANTE
c) CHUPADA
d) PAU NA LOCA MOLHADA

Recife-PE, 23 de Abril de 2015

Doutor Walter Band
Juiz da 4 Vara da Putaria

Ah Muleke 8)

Link:
🔗

Chitaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Chitaz » 06 Mai 2015, 01:35

POSITIVO

Senhores,
Estive nessa casa há um mês, decidi me cadastrar no site e indicar para os colegas! ;P
Atendimento simplesmente sensacional! Fui atendido dr imediato por uma morena afro maravilhosa (queria ter ido com ela) que me apresentou 4 garotas.
Pelas recomendações vistas aqui, escolhi Sabrina, uma loira muuuuito gostosa.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 (dá pra brincar)
Bunda: 10 (incrível, redondinho e malhado)
Xota: 9

Primeiro tomei um banho, quente (estrutura muito boa) e fui para o quarto climatizado com a perva me esperando nua já... Me deitou num colchão especial e começou uma baita massagem, esfregando os peitos e sua deliciosa bucetinha em mim. Quando fiquei a "ponto de bala", partiu pra uma chupada frenética, botou o capote e atolei como se não houvesse amanhã. Incrível, foda muito boa. Volto com certeza!

Paguei 100 mangos, por 1:30h!

Recomendadíssimo!

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por bauc » 07 Mai 2015, 20:20

Devido a diversas recomendações dos confrades, decidi conhecer a lendária Sabrina.

Chegando ao local, fui atendido por Amanda, mulata dos peitões, que me informou que apenas duas garotas estavam disponíveis, dentre elas a Sabrina. As duas vieram se apresentar, mas a citada senhorita é muito superior. Devidamente escolhida, recomendou-me um banho quente que assim atendi.

Banheiro de razoável a bom. Chuveiro quente e sabonete líquido. Toalha limpa. Nota 7,0.

Ao voltar do banho, a danada adentrou ao recinto e pude conferir melhor o material. Coxas grossas, rosto de menina e bunda deliciosa. Para quem se amarra em cavalas - assim como eu - é uma ótima pedida.

Iniciou uma massagem boa, onde passou óleo no meu corpo todo. Esfregou os peitos nas costas e no meu peito, já com uns gemidinhos baixinhos que deixaram-me excitadíssimo. Ao terminar a massagem, começou a bolinar meu pau e pegou a camisinha para vesti-lo e começar a chupança. Não pedi que fosse desencapado, uma vez que o clima estava bastante agradável.

Com o pau vestido, coloquei-a no frango assado e atolei sem dó. Aqueles gemidinhos ainda da massagem deram lugar a sussuros mais altos e palavras adequadas para aquela situação. Tentei por diversas vezes beijá-la, mas apenas recebi selinhos como retribuição. Desisti e passei a me concentrar na foda propriamente dita.
Deitei-a de costas e bombei ao mesmo tempo que puxava o seu cabelo. Para finalizar, apoiei-a na maca de massagem e meti até gozar. Como estava com um alvará curto, resolvi encurtar toda a ação com a Sabrina.

Em momento algum a Sabrina foi apressada ou mal-educada. Pelo contrário! É uma moça que preza pelo seu conforto, sempre perguntando se poderia ajudar. Fim das contas perguntei se ela atendia fora e foi-me respondido negativamente, pois alegou diversas atividade fora dali. Assenti, paguei e fui embora.

Notas da garota:

Rosto: para mim 7,5
Coxas: 9,0 - grossas do jeito que eu gosto
Barriga: 7,5 - não é malhada, mas o conjunto não deixa que fique feia
Bunda: 8,0 - redondinha e dura. Não sei se dá, pois não perguntei
Buceta: 9,0 - apertada e fez pompoarismo
Comprometimento: 9,0
Média: 8,5

Concluo que foi um bom custo-benefício. Gastei R$ 100,00 e tive uma massagem de qualidade aliada a uma foda empolgante. Não sei se volto a repetir, mas recomendo aos confrades que ainda não conhecem o local e a Sabrina também.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#14 Mensagem por Denzel Wash » 24 Mai 2015, 00:34

POSITIVO

Foi lá conferir esse lugar que a entrada é bem ampla, tinha uma mulata na entrada que dava para comer fácil.

Mas como todo putanheiro pro tive que dar uma geral na casa, foi ai que apareceu essa tao sabrina , que tem um super rabo.

Me atendeu super bem, nua tem um corpo bem carnudo mas não é gorda, ela de 4 é uma visão ... sabe aquele rabo tipo filmes de Mike Adriano.. pronto .. a menina chupa bem mas somente com capote :( , se ela chupasse sem capote e deixasse finalizar entrava fácil na lista das top Recife, está perdendo dinheiro viu Sabrina.

Chupou, fudeu muito, se envolveu, 68,72% de eu repetir.

Recomendo.

Link:
🔗

MisterCadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por MisterCadinho » 26 Mai 2015, 18:05

POSITIVO

Hoje estive lá no citado endereço, cheguei a só tinha a Sabrina disponível..., perfeito..., entrou aquela beleza na salinha perguntando se podia ser ela... claro né :p
Massagem bem legal,relaxante, tirando tensões do corpo, chupada agradável e finalizou coqueirinho, num ritmo maravilhoso.
Casa limpa, discreta, camera pra todo lado, atendimento muito bom..., posso dizer que fiquei satisfeito e voltarei para conhecer as outras garotas e repetir a Sabrina.
100 reais bem utilizados, a massagem já valeria os 100 reais, mesmo sem a foda e com a foda ai virei cliente.
Podem ir conferir é show.

Link:
🔗

Responder