Casa Nova Night Club

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonie_pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Nova Night Club

#1 Mensagem por bonie_pe » 16 Jan 2015, 11:03

Meus nobres companheiros de putaria, bom dia!

Fiquei sabendo, recentemente, que foi inaugurado em Dezembro de 2014 uma nova casa na nossa cidade. Trata-se da Casa Nova Night Club.
Fica em Piedade, pertinho do MP Bar.

Após uma pesquisa minuciosa no GPGuia, não encontrei nada que tratasse a respeito do referido point de diversão adulta. Gostaria que os confrades dessem vossos depoimentos acerca do local, se já tiverem ido, e claro, compartilhem suas vivências e opiniões conosco.

O que tenho de informação, obtida através de ligação para o local, é que a entrada custa R$ 30,00 revertido em consumação, e que funciona de segunda a sábado, a partis das 15 horas.

Segue link do facebook:
https://www.facebook.com/CasaNova.NightClubPE?fref=ts

Não fui, portanto, não sei mais do que isso.

Um ótimo final de semana para todos os confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Nova Night Club

#2 Mensagem por TACÃO » 09 Fev 2015, 09:33

Amigos, esta casa é uma verdadeira merda. Fui la semana passada a tarde, depois de contato com o pessoal de la para saber como era, me envaram fotos de um local totalmente diferente do que é na realidade. a porra da mulher que é dona, ou coisa parecida quando disse que não gostei do local e que era diferente das informações dela veio com uma conversa que as fotos era da casa de São Paulo, ou seja, enrolada total, furadaaaaaaaaaa.
Em fim, pra quem gosta de lugar rabujado, pode ir ra la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder