Alexia
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9769-8899

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Alexia

#1 Mensagem por bauc » 18 Mai 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa noite.
Sempre apreciei uma boa massagem e sexo. Para mim trata-se de uma mistura perfeita, ainda mais quando a perva domina a arte de tirar todo o stress da pessoa por meio das mãos. Pois bem, encontrei uma massagista no Viva Street e resolvi conhecê-la.
Link da massagista: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119139142

Liguei e uma voz firme e madura passou todos os detalhes da sessão. Uma massagem completa, a qual envolvia técnicas tântricas, tailandesas e mais um monte de nomes sairia por 150,00 com uma hora de duração. Resolvi arriscar porque me pareceu que o esquema era bastante profissional. Ressalto aqui nesse ponto que ela deixou claramente que não haveria sexo. Mas, vamos lá!

Segundo a meritíssima, seu atendimento se dá em motel, hotel, flat, residência ou em seu local próprio, onde decidi me deslocar. É um quitinete nas proximidades do Makro da Av. Recife. Achei a melhor opção, uma vez que não precisaria pagar o motel. Marquei na última sexta-feira (15/05) às 21:30. Meia hora antes liguei confirmando e ela me passou os detalhes do local e de como chegar.

Chegando ao local, liguei informando que estava embaixo do prédio e a senhora veio me receber já um jaleco de massagista, salto alto e roupa civil. Gostei do que vi naquele momento. Trata-se de uma coroa com 47 anos (informados por ela), olhos verdes, cabelos claros tingidos e corpo interessante. Subi para sua quitinete a qual já estava preparada para a minha chegada. Conversamos alguns minutos e ela me sugeriu um banho para darmos início aos trabalhos. Banheiro arrumado, banho frio, toalha limpa e sabonete novo.

Quando saí do banho, foi sugerido que eu deitasse num colchão de ar que se encontrava na sala do recinto, coberto com roupa de cama limpa para que ela iniciasse os trabalhos. Nesse momento ela já se encontrava trajando lingerie e pude conferir melhor o material. Coxas grossas, muito bonitas e seios pequenos, que não sentem o efeito gravitacional deste planeta. Pelo menos não como a maioria das meretrizes com essa idade. Enfim, o serviço tinha iniciado.

Prezados colegas do GP...que massagem! Sensacional! dos pés à cabeça fui tocado, manipulado e excitado pelas mãos e corpo daquela mulher. Apertou, esfregou, roçou buceta, peito, enfim, foi bom demais! Quando ela pediu para ficar de papo para cima, aí que a coisa ficou boa de verdade. Passou a esfregar a buceta no meu pau e a gemer no meu ouvido, além de beijar muito. Ao mesmo tempo passei a ficar metendo o dedo na sua buceta que é uma delícia, muito macia. Tirei sua calcinha por completo e comecei a negociar uma foda, porém sem sucesso. Lembram que no início ela me falou sobre isso? Pois é, realmente não teve jeito. Deixei rolar então. Ao final de todo o processo, a rapar...digo, massagista, passou a me punhetar muito e finalizei com uma gozada infernal. Uma vez todo gozado, fui preliminarmente limpo no local com um papel toalha e passei para o banheiro a fim de terminar o serviço.

Findo o banho, paguei-a e fui embora, isso já 23:15, ou seja, quase duas horas de massagem e putaria, visto que cheguei no local pouco depois das 21:30.

Avaliando o desempenho profissional da dita cuja, chego ao seguinte resultado transcrito em notas:
- rosto: 8 - muito pessoal. Trata-se de uma coroa muito bem conservada;
- seios: 7 - pequenos, prefiro os maiores. Pelo menos estão em bom estado de conservação;
- pernas: 8,5 - grossas e bonitas;
- bunda: 7 - não é grande;
- buça: 8,5 - aparadinha e aparentemente muito boa de meter. Fiquei por ali só azedando com o dedo, em movimentos rotatórios;
- simpatia: 9,0 - sempre muito atenciosa e simpática. Ótima companhia; e
- envolvimento: 8,5 - apesar de não permitir o sexo, fez um belo trabalho e não se preocupou com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Alexia

#2 Mensagem por davydnet » 18 Jun 2015, 21:35

Agora nesse novo anúncio ela afirma tb trabalhar como ACOMPANHANTE. Será q agora tá rolando sexo nas massagens? fiquei interessado na coroa, pena que não moro mais aí em Recife, mas assim q tiver uma chance de aparecer aí eu pego essa coroa.
Segue o link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119891678

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Roberto.rei » 28 Jun 2015, 18:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td atrasado pero non sonegado

vi o anuncio da Alexia, um dia de domingo a tarde, fiquei interessado, liguei a tarde.... ela não podia me atender naquele momento, mas apos muita insistencia, abriu um espaço a noite.

cheguei as 18:30 estacionei na frente da igreja que fica perto, telefonei pra ela. Alexia me recebeu num jaleco e salto alto. Gostei do que vi.
conversa um pouco antes de começar a trabalhar de modo muito sensual o nosso corpo

a massagem foi excelente, ela disse que trabalhava na clinica tantrica, incrivel a massagem que ela aplica no pau do cliente, coisa de louco.

obs.: se aceitar cartão facilita a vida dos clientes

vamos ao detalhes, indicado a tomar um banho - banheiro limpo, agradável, o local é pequeno mas acolhedor.... na proxima vou pedir pra dormir ali com ela!

rosto 8,00 (bem pessoal - eu sairia de mãos dadas no shopping)
corpo 9,00
massagem mix - thai e ligan

sempre que estiver em recife voltarei vou relaxar com ela.

Custo efetivo total:
motel= 0,00
massagem= 150,00 por pouco mais de 2hs

Rei.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Sambora90 » 08 Jul 2015, 14:08

davydnet escreveu:Agora nesse novo anúncio ela afirma tb trabalhar como ACOMPANHANTE. Será q agora tá rolando sexo nas massagens? fiquei interessado na coroa, pena que não moro mais aí em Recife, mas assim q tiver uma chance de aparecer aí eu pego essa coroa.
Segue o link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119891678

Ela deixar beijar e tal, mas sem sexo, acompanhante que ela colocou lá deve ser para eventos.

Link:
🔗

Daniell Foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alexia

#5 Mensagem por Daniell Foxxy » 27 Jul 2015, 03:04

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Super simpática ao telefone... Me atendeu, explicou tudo certo. Marcou comigo num horário, vou até proximo dela, ligo, ligo, ligo, ligo, ligo e ligo mais 10x para pegar o local exato, não antendia o telefone

Me fez sai de casa pra não me atender...

Link:
🔗

Jovem_timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Jovem_timido » 26 Ago 2015, 14:57

Não está mais na cidade, mas parece que tem uma novinha no mesmo local da coroa, mesmo esquema só massagem, mas pelas fotos não me interessou muito, queria mesmo era essa coroa :cry:

Link:
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por bonie_pe » 01 Out 2015, 11:16

Jovem_timido escreveu:Não está mais na cidade, mas parece que tem uma novinha no mesmo local da coroa, mesmo esquema só massagem, mas pelas fotos não me interessou muito, queria mesmo era essa coroa :cry:

Ela tá em Caruarú, parceiro. Vi um anúncio dela no Viva Local!!

Link:
🔗

Responder