Prezados, boa noite.
Sempre apreciei uma boa massagem e sexo. Para mim trata-se de uma mistura perfeita, ainda mais quando a perva domina a arte de tirar todo o stress da pessoa por meio das mãos. Pois bem, encontrei uma massagista no Viva Street e resolvi conhecê-la.
Link da massagista: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119139142
Liguei e uma voz firme e madura passou todos os detalhes da sessão. Uma massagem completa, a qual envolvia técnicas tântricas, tailandesas e mais um monte de nomes sairia por 150,00 com uma hora de duração. Resolvi arriscar porque me pareceu que o esquema era bastante profissional. Ressalto aqui nesse ponto que ela deixou claramente que não haveria sexo. Mas, vamos lá!
Segundo a meritíssima, seu atendimento se dá em motel, hotel, flat, residência ou em seu local próprio, onde decidi me deslocar. É um quitinete nas proximidades do Makro da Av. Recife. Achei a melhor opção, uma vez que não precisaria pagar o motel. Marquei na última sexta-feira (15/05) às 21:30. Meia hora antes liguei confirmando e ela me passou os detalhes do local e de como chegar.
Chegando ao local, liguei informando que estava embaixo do prédio e a senhora veio me receber já um jaleco de massagista, salto alto e roupa civil. Gostei do que vi naquele momento. Trata-se de uma coroa com 47 anos (informados por ela), olhos verdes, cabelos claros tingidos e corpo interessante. Subi para sua quitinete a qual já estava preparada para a minha chegada. Conversamos alguns minutos e ela me sugeriu um banho para darmos início aos trabalhos. Banheiro arrumado, banho frio, toalha limpa e sabonete novo.
Quando saí do banho, foi sugerido que eu deitasse num colchão de ar que se encontrava na sala do recinto, coberto com roupa de cama limpa para que ela iniciasse os trabalhos. Nesse momento ela já se encontrava trajando lingerie e pude conferir melhor o material. Coxas grossas, muito bonitas e seios pequenos, que não sentem o efeito gravitacional deste planeta. Pelo menos não como a maioria das meretrizes com essa idade. Enfim, o serviço tinha iniciado.
Prezados colegas do GP...que massagem! Sensacional! dos pés à cabeça fui tocado, manipulado e excitado pelas mãos e corpo daquela mulher. Apertou, esfregou, roçou buceta, peito, enfim, foi bom demais! Quando ela pediu para ficar de papo para cima, aí que a coisa ficou boa de verdade. Passou a esfregar a buceta no meu pau e a gemer no meu ouvido, além de beijar muito. Ao mesmo tempo passei a ficar metendo o dedo na sua buceta que é uma delícia, muito macia. Tirei sua calcinha por completo e comecei a negociar uma foda, porém sem sucesso. Lembram que no início ela me falou sobre isso? Pois é, realmente não teve jeito. Deixei rolar então. Ao final de todo o processo, a rapar...digo, massagista, passou a me punhetar muito e finalizei com uma gozada infernal. Uma vez todo gozado, fui preliminarmente limpo no local com um papel toalha e passei para o banheiro a fim de terminar o serviço.
Findo o banho, paguei-a e fui embora, isso já 23:15, ou seja, quase duas horas de massagem e putaria, visto que cheguei no local pouco depois das 21:30.
Avaliando o desempenho profissional da dita cuja, chego ao seguinte resultado transcrito em notas:
- rosto: 8 - muito pessoal. Trata-se de uma coroa muito bem conservada;
- seios: 7 - pequenos, prefiro os maiores. Pelo menos estão em bom estado de conservação;
- pernas: 8,5 - grossas e bonitas;
- bunda: 7 - não é grande;
- buça: 8,5 - aparadinha e aparentemente muito boa de meter. Fiquei por ali só azedando com o dedo, em movimentos rotatórios;
- simpatia: 9,0 - sempre muito atenciosa e simpática. Ótima companhia; e
- envolvimento: 8,5 - apesar de não permitir o sexo, fez um belo trabalho e não se preocupou com o tempo.