Olá bom dia pessoal vou aqui descrever minha aventura acordei de manhã querendo fazer travessuras e peguei o jc e liguei para alguma foi aí que atendeu a marcela com uma voz sensual e mim chamou atenção fui até lá no endereço que ela mim passou chegando la ela mim atendeu e chamou mas 4 massagistas mas como a voz dela já tinha mim exitado não tive dúvidas entrei no quarto que ela mim levou levei uma massagem de 20 minutos mas como não estava aguentando fui logo pros finalmente nota 10 os seios duro, o bumbum também grande e as pernas torneadas e uma loira linda e muito simpatica
tops de recife
R$ 150,00 - Telefone: (81) 7912-9377 - (81) 3342-0483
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: tops de recife
carlos alberto da costa escreveu:Olá bom dia pessoal vou aqui descrever minha aventura acordei de manhã querendo fazer travessuras e peguei o jc e liguei para alguma foi aí que atendeu a marcela com uma voz sensual e mim chamou atenção fui até lá no endereço que ela mim passou chegando la ela mim atendeu e chamou mas 4 massagistas mas como a voz dela já tinha mim exitado não tive dúvidas entrei no quarto que ela mim levou levei uma massagem de 20 minutos mas como não estava aguentando fui logo pros finalmente nota 10 os seios duro, o bumbum também grande e as pernas torneadas e uma loira linda e muito simpatica
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: tops de recife
Caro confrade de putaria,
aguardamos mais detalhes dessa aventura... telefone, local, investimento $$, anal, oral, vaginal, beijo, perna grossa, tamanho da bunda.... loira, morena...
aguardamos mais detalhes dessa aventura... telefone, local, investimento $$, anal, oral, vaginal, beijo, perna grossa, tamanho da bunda.... loira, morena...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-