Bianca
- Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henriquebarros38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por henriquebarros38 » 01 Ago 2015, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
sou novo aqui então se falar besteira me desculpem, dia 26/07/2015, estava pesquisando uns anúncios de GP Net foi quando me deparei com um anuncio no viva local da Bianca assim ela diz se chamar, liguei várias vezes e nada dela atender, quando atende pediu pra eu falar pelo zap pq não falava detalhes por telefone, então passei a Msg. Ela foi breve e disse q estava com uma promoção onde ela indicava o local e a pessoa só pagaria a hora e o táxi já estava incluso nesse valor, ela disse q cobrava 150 pela hora e não fazia anal. Me informou que atendia no motel cristal do buda. Ai como moro na imbiribeira dei um pulinho lá Pra conferi, chegou com 20min, branquinha, seios fartos , pense numa barriga Zequinha, rosto de menina safadinha, um rosto bem bonito, a safada é toda bonita, chegou Me complementou, conversou um pouco e foi pró banheiro perguntou se eu tinha tomado banho e brincou um pouco pq segundo a ela eu tava tenso. Eu queria era meter naquela buceta ai ela começou a me tocar quando ela tirou a toalha meu pau já estava duro, ai começou a me chupar sem pacote, caralho nnunca recebi uma chupada daquela n a mulher é uma desgraça chupando. Chupa bem demais, ai subiu em do meu pau, toda molha tesão do carai, PeDi pra chupar sua xoxota, ela se abriu toda, chupei atr ela me gozar. Depois coloquei ela de quarto e meti,meti ate gozar bem gostoso, pretendo repeti não fiz anal.
Oral 9 muito bom
Buceta 10 apertadiunha e molhada
Rosto 9 rosto lindo e um olhar maravilhoso
Peitos 8 fartos como gosto mais dava pra ser maior ainda
Perna 8 grossinha
Barriga 10
bunda 9 linda com uma tattoo que da um tesão enorme
Segue ai o zap dela 988767020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por fatson » 01 Ago 2015, 10:55

Esse foristas novatos já começam com uns tds tão apaxonados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei não, vissi.

Link:
🔗

henriquebarros38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por henriquebarros38 » 01 Ago 2015, 22:47

Kkkkkkk
Sim tem alguma casa de alto nível pra indicar ? Quero conhecer mais garotas bonitas e fora a Bianca sempre q marco com uma é diferente das fotos fake

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por renatoturismo » 03 Ago 2015, 12:21

Entrei em contato com a garota... Me enviou algumas fotos e constatei que nenhuma das fotos era da Puta.
Tô fora!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122367435

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por fatson » 03 Ago 2015, 13:38

renatoturismo escreveu:Entrei em contato com a garota... Me enviou algumas fotos e constatei que nenhuma das fotos era da Puta.
Tô fora!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122367435
Sem mencionar q este forista "henriquebarros38" parecer ser a própria perva, ou seja FAKE.

Link:
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por matutoComedor » 28 Ago 2015, 18:29

Toda url com "sexo-gostoso-e-na-pressao" que vejo é fake. E o forista autor nem deve ser a própria GP, deve ser a agenciadora/agenciador.

Link:
🔗

henriquebarros38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por henriquebarros38 » 15 Set 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="henriquebarros38"]sou novo aqui então se falar besteira me desculpem, dia 26/07/2015, estava pesquisando uns anúncios de GP Net foi quando me deparei com um anuncio no viva local da Bianca assim ela diz se chamar, liguei várias vezes e nada dela atender, quando atende pediu pra eu falar pelo zap pq não falava detalhes por telefone, então passei a Msg. Ela foi breve e disse q estava com uma promoção onde ela indicava o local e a pessoa só pagaria a hora e o táxi já estava incluso nesse valor, ela disse q cobrava 150 pela hora e não fazia anal. Me informou que atendia no motel cristal do buda. Ai como moro na imbiribeira dei um pulinho lá Pra conferi, chegou com 20min, branquinha, seios fartos , pense numa barriga Zequinha, rosto de menina safadinha, um rosto bem bonito, a safada é toda bonita, chegou Me complementou, conversou um pouco e foi pró banheiro perguntou se eu tinha tomado banho e brincou um pouco pq segundo a ela eu tava tenso. Eu queria era meter naquela buceta ai ela começou a me tocar quando ela tirou a toalha meu pau já estava duro, ai começou a me chupar sem pacote, caralho nnunca recebi uma chupada daquela n a mulher é uma desgraça chupando. Chupa bem demais, ai subiu em do meu pau, toda molha tesão do carai, PeDi pra chupar sua xoxota, ela se abriu toda, chupei atr ela me gozar. Depois coloquei ela de quarto e meti,meti ate gozar bem gostoso, pretendo repeti não fiz anal.
Oral 9 muito bom
Buceta 10 apertadiunha e molhada
Rosto 9 rosto lindo e um olhar maravilhoso
Peitos 8 fartos como gosto mais dava pra ser maior ainda
Perna 8 grossinha
Barriga 10quot

Link:
🔗

Responder