sou novo aqui então se falar besteira me desculpem, dia 26/07/2015, estava pesquisando uns anúncios de GP Net foi quando me deparei com um anuncio no viva local da Bianca assim ela diz se chamar, liguei várias vezes e nada dela atender, quando atende pediu pra eu falar pelo zap pq não falava detalhes por telefone, então passei a Msg. Ela foi breve e disse q estava com uma promoção onde ela indicava o local e a pessoa só pagaria a hora e o táxi já estava incluso nesse valor, ela disse q cobrava 150 pela hora e não fazia anal. Me informou que atendia no motel cristal do buda. Ai como moro na imbiribeira dei um pulinho lá Pra conferi, chegou com 20min, branquinha, seios fartos , pense numa barriga Zequinha, rosto de menina safadinha, um rosto bem bonito, a safada é toda bonita, chegou Me complementou, conversou um pouco e foi pró banheiro perguntou se eu tinha tomado banho e brincou um pouco pq segundo a ela eu tava tenso. Eu queria era meter naquela buceta ai ela começou a me tocar quando ela tirou a toalha meu pau já estava duro, ai começou a me chupar sem pacote, caralho nnunca recebi uma chupada daquela n a mulher é uma desgraça chupando. Chupa bem demais, ai subiu em do meu pau, toda molha tesão do carai, PeDi pra chupar sua xoxota, ela se abriu toda, chupei atr ela me gozar. Depois coloquei ela de quarto e meti,meti ate gozar bem gostoso, pretendo repeti não fiz anal.
Oral 9 muito bom
Buceta 10 apertadiunha e molhada
Rosto 9 rosto lindo e um olhar maravilhoso
Peitos 8 fartos como gosto mais dava pra ser maior ainda
Perna 8 grossinha
Barriga 10
bunda 9 linda com uma tattoo que da um tesão enorme
Segue ai o zap dela 988767020