Studio Relax-Rua Itacari, 138 sala 02 Imbiribeira
R$ 120,00 - 40 Min - Telefone: (81) 9591-3637

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f3farias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Studio Relax-Rua Itacari, 138 sala 02 Imbiribeira

#1 Mensagem por f3farias » 19 Jun 2016, 23:07

Pessoal, mais uma vez estou aqui pra relatar outra casa de massagem que conheci essa semana, recém inaugurada. Studio Relax - http://www.StudioRelax.com.br. Tinha 4 meninas, mas me encantei com duas, uma chamada Thaty e a outra Carla, quem me apresentou as meninas foi o dono, gente fina. A casa fica no primeiro andar de uma galeria na rua do banco Itaú da Mascarenhas de Morais, é pequena, mas bem aconchegante.

Aprovada e recomendo.

Nota:

Estrutura: 9,0

Higiene: 10,0

Atendimento: 10,0

As meninas: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riquinho-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Imbiribeira - Studio Relax

#2 Mensagem por Riquinho-BA » 13 Fev 2017, 23:07

Estive nessa casa quarta feira, quando entrei só tinha uma menina que não lembro o nome, ela tem um corpo mais magro, e de início não fez meu estilo, mas fui mesmo assim, chegando no quarto recebi uma ótima massagem depois veio por cima e cavalgou com perfeição, quando fui ao banheiro me deparei com uma morena espetacular, parece que há grande rotatividade, pois a menina que eu estava a fim de de ver já não estava mais lá.
Recomendo a casa a todos, paguei 120 pela massagem fiquei super a vontade e sai relaxado, voltarei para pegar a morena. 8)

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por unknownlover » 01 Jun 2018, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações aos apreciadores da putaria.
Estive nesse local hoje. É de fácil acesso e há várias ruas pra deixar o carro sem precisar deixar necessariamente na frente ou próximo. entrei e fui recebido por duas meninas uma morena e uma loira. Basicamente tinham o mesmo tipo corporal, magra estilo mignon. (Pessoalmente gosto das mais carnudas) mas fiquei satisfeito com o que vi na loirinha, fomos pro quarto e lá ela fez uma massagem meia boca iniciou uma tailandesa mas, foi muito rápida, daí começou no oral no couro.. perfeito.. segurei pra não gozar. daí fizemos uma 69 muito bom.. a cada minuto que passava ela gemia mais alto e a xoxota ficava mais molhadinha.. até que ela pôs a plástico e cavalgou perfeitamente.. num ritmo frenético e num gingado que não deu pra segurar muito.. a mamadeira derramou o leite..

Nome da perva: Carol aparenta uns 26 a 30 anos
Magra mignon, loira, rosto de suburbana, seios sentem a gravidade, bumbum pequeno mas empinado, sem barriga. (daria nota 6,5)
Paguei R$ 120 por 40 min
Se fosse 1 hora seria R$150
O local é espaçoso, organizado e limpo.

OBS: A menina não é nenhuma Anita ou Ellen Ganzaroli, não é linda ...mas é bonita, sorriu e se esforçou p/ agradar..

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por wii-rec » 01 Ago 2018, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada fui nessa casa de "massagem". A porta fica num prédio comercial, entre duas lojas e um restaurante.
O cara toca a campanhia e quando sobe não tem nada sinalizando a entrada.
O lugar é apertado, tem umas 3 meninas trabalhando. Escolhi a Carol, tomei banho e ela veio me fazer massagem, muito fraquinha por sinal. Ficou enrolando até onde deu e depois meteu o capote no menino pra chupar.
Coloquei ela de coqueirinho e tome lapada, mas não estava com tesão. Decidindo gozar logo e cair fora, peguei ela de 4 e tive que me segurar pra não broxar, a nega tava com o cu fedorento pra kct, pqp. Depois que me lavei ainda fiquei com aquele cheiro na cabeça até o dia seguinte.
Enfim, gozei, tomei banho e caí fora. Não volto mais lá por isso também: chuveiro sem água quente, "colchão" todo foló, lençol asqueroso e fronha do travesseiro estava nojenta. Vale mais a pena pagar 30 reais a mais e ir pra um melhorzinho em Boa Viagem.
Enfim, fica a dica e vai quem quer!

Preju: R$ 120 + catinga de dois dias
A menina até que esforçou mas pecou na higiene.

Link:
🔗

Responder