Boa tarde guerreiros, fui nesta casa na quinta-feira (04/08/2016) com uma grande expectativa pelo marketing agressivo (para uma casa de massagem) e pelas informações do site.
Sempre vim ao guia como observador para pegar referências de boas pervas e casas, como percebe-se justamente neste tópico da Divas está praticamente vazio, então resolvi compartilhar
com vocês a experiência que tive.
De fato como foi dito o site tem muita, muita foto fake. Mas o que me impressionou foi o mal caratismo da administradora do local no atendimento pelo Whatsapp.
No Whatsapp do local (disponível no site) ela enviou várias fotos, perguntei o nome de duas que me chamaram atenção, duas loiras, segundo ela Beatriz e Ariana.
No dia que fui ao local eu perguntei a ela pelo Whatsapp se a Beatriz estava no local, ela respondeu que sim. Fui tranquilo.
Chegando ao local (que fica no último andar da galeria, no endereço tem 2º andar, mas não confundam com 2º piso) perguntei por Beatriz,
para minha surpresa ela fez uma cara de desconfiada e disse que ela estava viajando e só voltaria a atender em 15 dias. O que poderia até ser verdade, olimpíadas no Rio e tals, mas ela confirmou 1h antes no Whatsapp, pqp !
A partir daí já fiquei desconfiado com a veracidade das informações do site e
da índole da administração. Algumas meninas estavam atendendo, e as suítes disponíveis eram sem arcondicionado, resolvi esperar o quarto esvaziar e a Ariane, que estava em atendimento, ficar disponível.
Enquanto isso ela nos mostrou 3 massagistas que estavam disponíveis, completamente diferentes do biotipo das fotos publicadas no site e enviadas pelo Whatsapp, apenas a Juliana tinha um conjunto interessante, as outras duas incompatíveis com o local e o valor.
A Ariane liberou e fui para a suíte. Pequena mas organizada, bem refrigerada, iluminação ideal.
Quando a Ariane apareceu, putz, enganação total e deslavada, fiquei puto na hora mas não sou do tipo que iria sair do local.
A mulher deve ter seus 40 anos, bucho de 3 filhos, e "no momento estava dando um tempo de dar o cú" . A massagem foi até boa, para não dizer que foi de todo mal.
Fiquei extremamente puto com o local, o espaço físico é bom, a localização também mas a pilantragem foi de foder.
Se teimarem em ir, vão sem pensar no que tem no site ou no que for passado no whatsapp.