Amanda Belle -Oi 81 984014140 TIM 9 95020396
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9840-14140 - (81) 9502-0396

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Belle -Oi 81 984014140 TIM 9 95020396

#1 Mensagem por lllorde007 » 17 Ago 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
alguns dias tive a noticia de que essa mulata tinha aberto um novo espaço novo e fui conferir pois novamente se ela estava com tudo em forma. chegando la espaço bem aconchegante ela com aquela vos bem gostosinha.
então fui tomar um banho tudo bem organizado então ela foi se preparar . deitei ela me deu uma tremenda massagem bem gostosa ela ta ramo certo pq quando ela terminou fez um horal na pressão . depois fomos para combate a preta não corre mesmo ppmm de pe ,de ladinho. não reclama de tempo geme gostosinho.
depois me levou para o banho me lavou todinho inclusive meu brinquedinho quase vou pra cima dela novamente kkkk. muito mara e aquele precinho.v volto contenteza.

conversamos um pouco perguntei se ela autorizava posta aqui . ela deixou pq tudo que e bom merece replay e eu volto.

notas

boca ------ 9 ( beija muito e oral na pressão)
corpo------9 ( a mulher e grande)
anal------- ( nao perguntei nao sei se faz )

: O endereço é no Edf. Canadá (mesmo prédio da Habibs) no 2* andar, apto 202 A.
: Na Conde da Boa Vista mesmo.Oi 81 984014140 TIM 9 95020396

valor ela me disse que 1 hora 100 reais deu quase esse tempo mesmo massagem e um amorzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda Belle -Oi 81 984014140 TIM 9 95020396

#2 Mensagem por Luke das Putarias » 18 Ago 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu conheci a Amanda quando ela ainda trabalhava na Pelo Zero, hoje com o nome de MD Massagem. Lembro que no dia me apresentaram umas garotas e eu tinha me agradado muito de uma loira bem bonita que vi, mas quando ela chegou (foi a última) e tratei de dispensar a loira e disse que ficaria com ela. Apesar da outra ser bonita, a Amanda tem um tipo físico que me agrada bastante, talvez sendo o meu preferido nas mulhres: Mulata, e de seios fartos.

Desde aquele dia me tornei cliente habitual porque além de como eu já falei, a achar bem atraente, achei que o jeito e o atendimento dela são bem interessantes. Primeiro porque mesmo sendo bonita, ela não é chatinha e cheia de “não me toques” feito umas mulheres que tem tanto nas casas do centro quanto na zona sul, que o cara na hora de escolhe-las fazem uma carinha bonita, e na hora ficam “ain que eu não gosto que mamem meus peitos”, “ain, para beijar eu cobro mais 20 reais”, ficam com nojinho, ou mesmo regulando o tempo, dizendo quanto tempo falta para acabar. TOMAR NO CU CARALHO ! Garota de programa que faz isso eu nunca mais volto e pra mim está na profissão errada. Amanda é bem safada na hora H, e não fica com essas chatices e outros tipos de conversa mole, que tiram o tesão do cara, e isso pra mim é um ponto bem positivo.

Outra coisa é que ao contrário das pervas ali do centro, principalmente as de locais mais baratos, ela não tem aquele jeito de suburbana malcuidada e vulgar. Putz, tem umas de uns locais mais baratos que vou te contar, só servem para botar a porra pra fora e vazar logo. São feias, malcuidadas e o cara não teria nem o que falar com elas, dado o baixo nível delas. Gosto da Amanda é que ela tem um certa classe, um jeito mais de namoradinha, educada, agradável e que dá para vc conversar amenidades antes e depois do programa. Com isso, acho que ela é um tipo que vale a pena passar até mais algum tempo do que um programa normal. Com ela dá para se passar algumas horas e ter um programa bem agradável, vale a pena.

Pois bem, eu sempre ia na casa anterior onde ela atendia, e fiquei sem entender nada quando passei por lá e a vi fechada. Pensei que ela tivesse se mudado para outro estado, se casado, sei lá. Só sei que não gostei, porque como já falei, acho o atendimento dela ótimo. Sendo que eu tenho aqui o número telefônico de vários puteiros, para com isso ter um “arsenal” de locais, tanto que eu já conheço como os novos que anunciam no JC, para sempre desbravar algum local novo. E nessa minha coleção de números, vi os números da antiga casa, e mesmo sabendo que ela tinha fechado, resolvi ligar só por desencargo de consciência. E não é que a Amanda atendeu ?? Para minha surpresa ela tinha voltado à ativa com um novo endereço (como mencionado pelo confrade criador do tópico), e ainda com o preço da antiga casa. Com isso eu pedi as coordenadas de onde era e tal, e marquei de aparecer lá.

Ela continua a mesma, o que pra mim é ótimo. O apartamento, como ela chegou recentemente, ainda não está com tudo pronto, mas ainda sim se nota que é uma arrumação parecida com a antiga casa. O que gosto desses locais onde ela atende são que eles passam a impressão de que são melhores do que aqueles outros apartamentos com garotas ali do centro que putz, parecem umas moradias de pobres de subúrbio. Uns móveis velhos, meio sujos, sei lá, desagradável. Enquanto a antiga e essa atual casa da Amanda tem móveis e outros artigos que dão uma sensação de você estar num local mais estruturado, banheiro limpo, sabonete líquido no box, musiquinha bem relaxante na hora da foda... Enfim detalhes que fazem a diferença positivamente...

Sobre o sexo em si, bem agradável como sempre. Ela é submissa, procura agradar o cliente, faz uma massagem sem pressa, que dessa vez eu até dispensei por estar tarado e fui logo partindo para o que interessa !! E como sempre beijos ardentes, mamadas naqueles seios fantásticos, toques e beijos por todo o corpo. Buceta com pelos aparados e cheirosinha... Boa mesmo de chupar até ficar com a língua dormente. Ela mama de capote, mas eu nem ligo muito para ter a pica chupada, gosto mesmo é do entra e sai na buceta. Ela também tem umas marquinhas de biquíni bem sexys, e que me deixam com mais tesão ainda. Na foda ela também não regulou a posição e deu para comer de frente, com ela cavalgando D4, frango assado. Por fim gozei muito, e fui embora satisfeito como sempre.

Notas:
Rosto: 8,0
Bunda: 7,0
Seios: 10,0
Simpatia: 10,0

Repeteco: Com certeza.

ESTE TD TEM 6 PARÁGRAFOS.... 5 EXALTANDO A GP E APENAS UM - O ULTIMO - RELATA COMO FOI SUA EXPERIENCIA SEXUAL.

ESTÁ PARECENDO MAIS UMA EXALTAÇÃO OU BOPAGEM À GP.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Luke das Putarias » 31 Ago 2016, 20:55

Prezado Ah, Muleke!

Respeito sua posição. Mas veja alguns pontos: O primeiro é que a GP em questão já tem vários comentários elogiosos sobre o bom atendimento que disponibiliza aos clientes. O que eu falei foi só mais uma opinião positiva nesse sentido, entre tantas outras que já têm. O que acho é que nós devemos dar a opinião de acordo com o atendimento, para guiar nossos confrades aqui. E eu não poderia dizer algo diferente do que aconteceu. O atendimento foi bom pra mim, assim com se fosse ruim, eu relataria com certeza. Como frequentei a GP antes mesmo de ser usuário aqui do GP GUIA, resolvi fazer um "apanhado geral" para contextualizar o atendimento aos confrades.

Outra coisa é que eu sou iniciante aqui, é verdade, mas dada a minha formação e profissão, escrever bem e com detalhes é corriqueiro, portanto, até se observar meus demais comentários e TD's, rapidamente perceberá que o comentário foi só mais um feito nesse estilo.

Também gosto de falar aos confrades não só da garota em si, mas também da casa, como é o ambiente, a estrutura física e dos materiais do disponibilizados, para que outros que prezam um local limpo, organizado e estruturado, saberem onde estão indo.

De toda a forma, entendo sua posição, e agradeço por seu empenho em tornar o fórum um local cada dia melhor. Procurarei ser mais direto e sucinto em meus próximos comentários.

Link:
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Luke das Putarias » 06 Out 2016, 16:48

Prezados confrades,

O que acontece é bem simples: Ela por trabalhar sozinha na casa, e o fato de desligar o telefone enquanto atende o cliente, faz com que muitas vezes ela não atenda por estar em atendimento naquele momento.

Eu estive na casa semana passada, e não tenho muito o que acrescentar sobre o TD, já que o que fiz já falei tudo o que achei, e o último que fiz lá foi mais um nesse sentido. Mas aproveitei para perguntar do porquê de eu às vezes ligar e ela não atender. E ela falou isso. que pode estar em atendimento ou resolvendo algum assunto particular. Ela me falou também que trabalha com hora marcada, e com isso o cliente pode ligar antes, agendar uma hora, que é até mais fácil dela se organizar e dar tudo certo, do que o cara aparecer na hora que gostaria de fazer o TD e ela estar em algum atendimento ou fora da casa. Tô ligado que é às vezes complicado conseguir um alvará nesse corre-corre em que vivemos, mas no caso dela, acredito ser a melhor forma de se garantir que naquele horário que vc gostaria.

Link:
🔗

madmaxpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por madmaxpe » 09 Nov 2016, 10:21

Prezados confrades,

Alguém sabe se Amanda continua atendendo ou parou outra vez?.

Essa morena é show.

Link:
🔗

guilherme86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por guilherme86 » 13 Jan 2017, 14:31

Sai com a Amanda tem mais ou menos uns 40 dias.
Estava pelo centro e decidi tentar contato. Consegui contato nos telefones postados aqui mesmo.
Atendeu de primeira, e marcamos para meia hora depois, ja que ela nao estava no local.
Com uns 40 min liguei novamente para confirmar se ela ja estava por la. Tudo ok.
Estacionei meu carro em uma das paralelas da Conde da Boa Vista. Ela atende no edf em cima da Habibis. Facil de achar.
Me recepcionou bem simpatica, me apresentou o lugar e me direcionou para o banheiro. Tudo de praxe.
Banheiro marron. Mas deu p dar uma aliviada no calor.
Atende sozinha, quarto espaçoso, colchão no chao.
Com alguns minutos chega ela de robe e pede para eu me virar para comecar a massagem.
Putz! Que massagem!! Nao é facil encontrar quem faca massagens com calma, sem pressa e bem feita como ela.
Qdo ela terminou as costas pediu para eu virar, foi qdo pude ver os pelos peitos que ela tem. Naturais, grandes... no grau!
Corpo de boa. Nem tao magra sem ser corpuda
Comecou o sarro. Ela adora beijar. Beija muito bem. Ficamos um tempo nesse rala e rola, ate que ela pegou a camisinha para me chupar. Infelizmente nao faz sem (pelo menos cmg nao). Boquete normal, e dps fight!
A bicha aguenta! Nao regula posição, tudo de boa.
Nao faz anal. Acho q nao pelo valor que paguei.
Apos uns 20 a 30 min, leite no capote.
Tomei banho. E me despedi da Amanda com um beijo mt bem dado. Parece que gosta mt do que faz.

Custo: 100,00
Acho que aceita cartão. Mas com acréscimo.

Voltarei qdo tiver outro alvará pelo centro, com certeza.

Link:
🔗

zezinho19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por zezinho19 » 11 Fev 2017, 00:34

Estive com a Amanda no final do mês passado. Resolvi confiar nos relatos dos confrades já que não conheço a mesma ou se quer vi anúncios, porém não me arrependi.

Como já falaram, ela atende no centro no mesmo prédio onde fica a habibs. O prédio é antigo e decrepito, muito malcuidado mesmo. Subir as escadas foi um tormento e acabei me perdendo por lá, mas isso se resume a parte externa, o apartamento dela é bem arrumado, climatizado e segue aqueles padrões de casa de massagens: colchão no chão e musica relaxante.

Marquei às 17:00hrs e cheguei pontualmente. A amanda é uma morena bonita, cabelos cacheados e muito simpática, corpo proporcional e seios enormes porém também proporcionais. Talvez como foi minha primeira vez ou porque sou um pouco novo hehehe ela estava um pouco fria no inicio mas se soltou bem mais no final.

Tomei um banho e ela foi logo depois. Ela pede que você se deite de costas no colchão e começa a fazer a massagem nos pés e resto do corpo e meus caros PQP que massagem, muito boa mesmo. Além daquela relaxante que ela faz muito bem ela da umas pegada na pea que é coisa de louco hehe. Dps disso ela pede pra você virar e massageia seu corpo com os seios dela, tbm muito bom.
Mesmo sem pedir ela encapou o bicho e começou a fazer um oral muito bom. Não sei se faz sem, tbm não perguntei. Depois ela subiu por cima e começou a cavalgar, aí ela se soltou, trocamos de posição, ela beija e bem. Acabei gozando pouco tempo depois comigo por cima.

Tomei outro banho, ela também. Paguei, conversamos um pouco e depois vazei.

Ótimo custo benefício e encontro. Paguei 100 contos de réis
Repeteco quando surgir um tempo no trabalho e dela também porque parece que é bastante ocupada.

Zezinho.

Link:
🔗

papudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por papudin » 16 Dez 2017, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Belle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Como se dizia antigamente, TD atrasado porém não sonegado. Aconteceu quando a perva ainda atendia no centro da cidade. Negociação tranquila pelo zap onde ela foi taxativa em dizer que eu só poderia gozar uma vez, mas que ela o faria o td valer a pena. Ao chegar no local e me higienizar, a puta me aplicou uma ótima massagem nas costas e depois me encheu de creme e deslizou sobre mim roçando os peitões pelo meu corpo. Pediu pra virar de frente e continuou, quando viu que eu estava em ponto de bala, encapotou o bixo e começou a me chupar, pedi pra chupar a buceta dela e ela ainda me cobrou mais 30 contos adicionais, aceitei ela posicionou a xota na minha cara e continuou me chupando. Um tempinho depois, ela começou a cavalgar e com mais alguns minutos não conseguir me segurar e derramei o leite no saco.

Apesar da ótima massagem e da habilidade da puta, vai levar um neutro porque achei ela um pouco burocrática. Talvez não tenha rolado a tal química que dizem.

Rosto: achei bonita;
peitos: grandes e gostosos;
barriga: proporcional;
bunda: proporcional ao corpão;
xoxota: raspada, com cheiro e sabor prejudicados pelo creme da massagem. Grelo pequeno;
cu: passei longe, infelizmente rsrs.
repeteco? não. ainda à procura da puta perfeita rsrsrs

custo r$ 130

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por erick sacher » 20 Dez 2017, 06:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos confrades BOP's da Amanda Belle, informo que visualizei seu anúncio num site. Seu novo número é: 997548569 (Zap). Ela está em outro local na zona sul.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NP GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENACAO.

Hérculles

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Belle - TIM 81 997548569

#10 Mensagem por lllorde007 » 28 Dez 2017, 09:09

ola putanheiros de plantão. venho da uma informação e relatar o meu reencontro com a amanda.
a uma semana vi um anuncio dela e entrei em contato sempre simpática marcamos para o dia seguinte.
no dia entrei em contato ela me informou o local de seu atendimento de fácil acesso no segundo jardim de boa viagem fui de moto facil estacionar mas de caro tbm da pra colocar na frente do prédio.
chegando la ela me informa que pode entrar direto no elevador sem falar com porteiro e assim foi .
ela ja me esperava na porta adentrei em seu flat muito confortável com uma cama box sem barulhos tbm a não ser o nosso rsrsrss.
como sempre ela não deixou cair a sua qualidade em seu atendimento com uma bela massagem sem pressa seguido de um belo oral. depois fomos para um sexo delicioso com varias posições sem refuga e sem pressa.

rosto 9
oral 10
vaginal 10
atendimento 10

valor : 150,00 . adoro esse valor pois ja inclui o local.
ela atende so no local.
era pra ser 1 hora mas passou um pouco

eu encontrei ela neste site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Trancado