POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu conheci a Amanda quando ela ainda trabalhava na Pelo Zero, hoje com o nome de MD Massagem. Lembro que no dia me apresentaram umas garotas e eu tinha me agradado muito de uma loira bem bonita que vi, mas quando ela chegou (foi a última) e tratei de dispensar a loira e disse que ficaria com ela. Apesar da outra ser bonita, a Amanda tem um tipo físico que me agrada bastante, talvez sendo o meu preferido nas mulhres: Mulata, e de seios fartos.
Desde aquele dia me tornei cliente habitual porque além de como eu já falei, a achar bem atraente, achei que o jeito e o atendimento dela são bem interessantes. Primeiro porque mesmo sendo bonita, ela não é chatinha e cheia de “não me toques” feito umas mulheres que tem tanto nas casas do centro quanto na zona sul, que o cara na hora de escolhe-las fazem uma carinha bonita, e na hora ficam “ain que eu não gosto que mamem meus peitos”, “ain, para beijar eu cobro mais 20 reais”, ficam com nojinho, ou mesmo regulando o tempo, dizendo quanto tempo falta para acabar. TOMAR NO CU CARALHO ! Garota de programa que faz isso eu nunca mais volto e pra mim está na profissão errada. Amanda é bem safada na hora H, e não fica com essas chatices e outros tipos de conversa mole, que tiram o tesão do cara, e isso pra mim é um ponto bem positivo.
Outra coisa é que ao contrário das pervas ali do centro, principalmente as de locais mais baratos, ela não tem aquele jeito de suburbana malcuidada e vulgar. Putz, tem umas de uns locais mais baratos que vou te contar, só servem para botar a porra pra fora e vazar logo. São feias, malcuidadas e o cara não teria nem o que falar com elas, dado o baixo nível delas. Gosto da Amanda é que ela tem um certa classe, um jeito mais de namoradinha, educada, agradável e que dá para vc conversar amenidades antes e depois do programa. Com isso, acho que ela é um tipo que vale a pena passar até mais algum tempo do que um programa normal. Com ela dá para se passar algumas horas e ter um programa bem agradável, vale a pena.
Pois bem, eu sempre ia na casa anterior onde ela atendia, e fiquei sem entender nada quando passei por lá e a vi fechada. Pensei que ela tivesse se mudado para outro estado, se casado, sei lá. Só sei que não gostei, porque como já falei, acho o atendimento dela ótimo. Sendo que eu tenho aqui o número telefônico de vários puteiros, para com isso ter um “arsenal” de locais, tanto que eu já conheço como os novos que anunciam no JC, para sempre desbravar algum local novo. E nessa minha coleção de números, vi os números da antiga casa, e mesmo sabendo que ela tinha fechado, resolvi ligar só por desencargo de consciência. E não é que a Amanda atendeu ?? Para minha surpresa ela tinha voltado à ativa com um novo endereço (como mencionado pelo confrade criador do tópico), e ainda com o preço da antiga casa. Com isso eu pedi as coordenadas de onde era e tal, e marquei de aparecer lá.
Ela continua a mesma, o que pra mim é ótimo. O apartamento, como ela chegou recentemente, ainda não está com tudo pronto, mas ainda sim se nota que é uma arrumação parecida com a antiga casa. O que gosto desses locais onde ela atende são que eles passam a impressão de que são melhores do que aqueles outros apartamentos com garotas ali do centro que putz, parecem umas moradias de pobres de subúrbio. Uns móveis velhos, meio sujos, sei lá, desagradável. Enquanto a antiga e essa atual casa da Amanda tem móveis e outros artigos que dão uma sensação de você estar num local mais estruturado, banheiro limpo, sabonete líquido no box, musiquinha bem relaxante na hora da foda... Enfim detalhes que fazem a diferença positivamente...
Sobre o sexo em si, bem agradável como sempre. Ela é submissa, procura agradar o cliente, faz uma massagem sem pressa, que dessa vez eu até dispensei por estar tarado e fui logo partindo para o que interessa !! E como sempre beijos ardentes, mamadas naqueles seios fantásticos, toques e beijos por todo o corpo. Buceta com pelos aparados e cheirosinha... Boa mesmo de chupar até ficar com a língua dormente. Ela mama de capote, mas eu nem ligo muito para ter a pica chupada, gosto mesmo é do entra e sai na buceta. Ela também tem umas marquinhas de biquíni bem sexys, e que me deixam com mais tesão ainda. Na foda ela também não regulou a posição e deu para comer de frente, com ela cavalgando D4, frango assado. Por fim gozei muito, e fui embora satisfeito como sempre.
Notas:
Rosto: 8,0
Bunda: 7,0
Seios: 10,0
Simpatia: 10,0
Repeteco: Com certeza.
ESTE TD TEM 6 PARÁGRAFOS.... 5 EXALTANDO A GP E APENAS UM - O ULTIMO - RELATA COMO FOI SUA EXPERIENCIA SEXUAL.
ESTÁ PARECENDO MAIS UMA EXALTAÇÃO OU BOPAGEM À GP.
Ah!Muleke