Casa da Gabi - 98340-3004 - 98359-5449 - 150 reais - 1 hora

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kongming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa da Gabi - 98340-3004 - 98359-5449 - 150 reais - 1 hora

#1 Mensagem por Kongming » 08 Set 2016, 20:25

Costumo muito visitar casas de massagem e fiquei curioso porque achei pouca informação sobre esse espaço.

Casa da Gabi fica em frente ao Makro na Avenidade Recife. Atravessando rua, fica ao lado de uma loja chamada "Recife vans". A entrada é uma porta de alumínio bem discreta. Enfim, dá pra estacionar no Makro e atravessar a rua.

O lugar é pequeno mas os quartos são bem espaçosos apesar de não serem muito mobiliados. É basicamente colchão no chão. Mas são quartos com ar condicionados e são estilizados naquele clima de quarto escuro com visual oriental/indiano, música ambiente e tal. Tudo bem arrumadinho e limpinho. Tem chuveiro dentro do próprio quarto. É bem espaçoso.

Quando cheguei só tinha duas meninas, como as duas eram lindas, chamei as duas mesmo. 150 reais cada.

Eu sou preguiçoso e por isso gosto de massagem, costumo não fazer nada e só ficar de boa. Achei que faltou iniciativa por parte delas. E pelo preço poderia ser um pouquinho melhor a massagem. Mas eram muito gostosas e muito gentis e disseram que tem muita rotatividade de meninas por lá. Infelizmente elas não atendem fora do espaço, só lá mesmo das 09h ås 20h.

A moça que organiza, a Gabi, que atende os telefones, é muito simpática, parece ser uma pessoa muito boa.

Gostei do lugar e pretendo ir mais vezes.

P.S.: Não soube como operar aqui no fórum pra registrar o nome de duas no T.D.. Normalmente eu faço massagens a quatro mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kongming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Gabi - 98340-3004 - 98359-5449 - 150 reais - 1 hora

#2 Mensagem por Kongming » 10 Set 2016, 17:46

Eles têm site, esqueci de citar:

http://www.casadegabyassagemtantrica.com

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Gabi - 98340-3004 - 98359-5449 - 150 reais - 1 hora

#3 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 10 Out 2016, 16:56

Dei um pulo nessa casa na quinta feira pra conhecer pela primeira vez. Realmente é fácil de achar. Dá pra estacionar no Macro e atravessar a rua. Portão pequeno de alumínio e sobe as escadas. 2 garotas legais me atenderam. Eu avisei que queria conhecer a casa. Infelizmente os 3 quartos estavam ocupados. Ou seja, 3 outras garotas estavam ocupadas e não pude conhecê-las. As 2 que vi estavam de roupão. Deviam ter no máximo uns 22 anos. Branquinhas, baixinhas. Achei até as 2 parecidas. 1 tinha muita espinha no rosto, mas era tão legal quanto a outra. Acabei não pedindo pra darem aquela voltinha sem o roupão pra eu ver o corpo, mas tive a impressão que não são fracas. Me ofereceram água e explicaram os preços. Me pareceram estar "doidas' pra ganhar dinheiro e fazer novos clientes, pois me atenderam super bem com um brilho nos olhos.

Resumindo, não conheci os quartos e nem todas as garotas. Os pontos positivos são: a localização (seria muito azar passar um conhecido de carro bem rápido na Av recife e conseguir ver o cara entrando na casa) e o preço. Elas tem uma opção de 100 reais/30 minutos que me chamou a atenção. Nas pressas é uma boa, pois às vezes o cara paga 150 por 1 hora e não fica o tempo todo.

Se alguém for lá antes de mim, relata aí pra eu decidir se vale a pena voltar lah.

Flw

Link:
🔗

Responder