ola galera...conheci hj uma casa proximo ao cinema são luiz.....pedi umas fotos me mandaram..peguei endereço e fui visitar o recinto...
fica em um primeiro andar do predio...e uma porta de vidro..cheguei toquei na porta e me atendeu uma mulata muito sorridente ..por sinal...entrei me mostrou masi duas meninas...uma loirinha...falsa magra..do rabaõ...uma outra branquinha..dos pernaõ e tinha uma outra mais cheinha..porem bem tesuda.....escolhir a mulata ..pois fazia tempo que não comia ..uma morenaça...fomos para o abate.. entrei deitei no colçhao... e la começou a massagem...muito boa por sinal...foi dos pés a cabeça..de forma bem sensual...
depois pediu para virar...a i...foi massageando ate chegar.. no cipo....ai,,deu uma caprichada....que mão deliciosa...não aguentei...acabei gozando ali mesmo...
não cheguei a fazer relação sexual..mas acredito que ela faz ,,basta acerta com ela..questão de valores...
a massagem ficou em 100,00....
tem outros valores e outras massagens...e so ligar que elas explicam...sai relaxado..o custo beneficio foi bom....
os numeros de lá saõ 98434 6050 99685 4971 e 9348 3980