Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem estava eu afim de uma massagem tântrica ai entro no viva local e encontro a Ingrid Ferraz fiz o contato pelo whatsap ela só passou o endereço só quando eu confirmei que iria um bobagem fica por traz do colégio boa viagem na rua da academia topfit mas em fim minha intenção era massagem e uma punheta ..MAS quando e morena abriu a porta do apartamento nossa que tezao meu pau latejou ...ela já manda você tira a roupa e deita na cama e começa e massagem com um luz apagada um quarto meio a escuro achei estranho mandei ela para e ligar a luz de inicio ela achou ruim mas ligou ,ai pedir pra fazer sexo ela já falou e 200 contos,, ai converso e ficou pelos 150 contos bem amigos a mulher se esfrega muito beija pra Caralho mas uma BUNDA MOLE cheia de estrias os SEIOS com silicone também cheio de estrias nas lateral ...o motivo de fazer com a luz apagada foi revelado kkkk pra esconde os detalhes ...
Bem pelo menos me satisfiz com 150 conto a negra geme muito rebola muito .....
Vamos ao rating da moça (Ingrid):
Rosto: 7
Peito: 8. Siliconado, durinho, mas com os bicos muitos grande e muita estrias nas laterais
Boceta: 9. estilo asa delta , um pouco apartada (apesar de colocar KY ),
Bunda: 7 . lisinho, tamanho perfeito, porem muito mole e com muitas estrias nas laterais
beijo na boca ..10 sem comentarios
Bem pelo menos me satisfiz com 150 conto a negra geme muito rebola muito .....
Vamos ao rating da moça (Ingrid):
Rosto: 7
Peito: 8. Siliconado, durinho, mas com os bicos muitos grande e muita estrias nas laterais
Boceta: 9. estilo asa delta , um pouco apartada (apesar de colocar KY ),
Bunda: 7 . lisinho, tamanho perfeito, porem muito mole e com muitas estrias nas laterais
beijo na boca ..10 sem comentarios
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 8634-7467
CASO O SR. CONTINUE A CRIAR USUÁRIOS SERÃO APLICADAS AS SANSÕES DE PARTICIPAÇÃO NESTE FORUMHérculles