Primeira Postagem
Companheiros, vim compartilhar meu primeiro TD.
Buscando uma prestadora pelos lados de boa viagem, topei com a Aghata, ênfase no oral no anúncio me chamou a atenção. Comunicação rápida no whats, parti pro Boa Viagem flat (o famoso, em Setúbal).
Na recepção, burocracia padrão pra subir. Chego no ap e sou recebido por ela de lingerie, corpo cheinho (no anúncio deixa claro que não é magrinha, mas não me incomoda, também gosto do estilo), seios médios, e o ponto alto é o bundão. Perguntou que música eu gostaria de ouvir e me ofereceu a toalha (limpa e nova), e parti pra ducha.
Banho tomado,...
Última mensagem
Já conhecia a prestadora, por já ter saído com ela tempos atrás antes de conhecer o fórum. A procura de uma foda no horário da noite, tendo em vista que as putas que tenho preferência quase sempre atendem em horário comercial (inclusive acho isso uma merda, pois é o horário que também estou trabalhando) falei com ela pois tinha lembrança de que ela atendia até mais tarde.
Responde rápido e já vai instigando a putaria durante a conversa por whatsapp, tira todas as dúvidas sem problemas, o pré-atendimento é excelente. Ela se descolou do Recife Flat na rua Setúbal, está em outro flat também na...