Tântrica Zen Jean Emile Favre - Ipsep

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AspPrazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tântrica Zen Jean Emile Favre - Ipsep

#1 Mensagem por AspPrazeres » 16 Abr 2017, 07:09

Bom dia pessoal! Por curiosidade venho acompanhando o fórum à alguns dias, até que hoje resolvi me cadastrar para enfim perguntar/pesquisar, sobre essa casa de massagem que encontrei na internet.

Alguém já foi ou conhece? Ela diz ficar localizada na esquina da Jean Emile Favre, no 1° andar ao lado da Padaria Vila do Pão. Estava de bobeira, quando acabei encontrando uma das meninas em meu Face (sem saber que era massagista), e que fiquei interessado no serviço dela. http://tantricazen.wix-site.com/recife/ ... massagista" -"- (retirar o "-" do link, pois só assim consegui lançar o site aqui. No link esta aparecendo o nome de Luna, porém, a garota que estou interessado é a Natalia!)
http://tantricazen.wix-site.com/recife" -"- (retirar o "-" do link, pois só assim consegui lançar o site aqui)

Eu nunca sair com uma GP e nunca fui numa casa de massagem, então, eu se quer sei como me portar numa casa dessa.
Caso alguém já tenha ido, poderia me dá algumas dicas básicas sobre o que eu devo fazer e o que não devo? rsrsrs
Ajudaria bastante! Tenho interesse em dá uma passada por lá essa semana, que é quando terei uma "folga" da madame.

Desculpe se criei um tópico errado, ou algo do tipo, como disse anteriormente... Sou novo aqui!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Tântrica Zen Jean Emile Favre - Ipsep

#2 Mensagem por wii-rec » 16 Abr 2017, 21:39

Amigo, já existe um tópico sobre este local - se chama Tântrica Recife e está aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0&t=155619
Já estive lá, faz tempo. Costumava fazer massagem com a Tais mas acho que ela não atende mais lá.
Aconselho não se enganar pela beleza da Monique (se ainda for a mesma) pois apesar de ser gata ela vive prestando atenção no relógio pendurado na parede ao invés no cliente.
Naquela época não rolava furação, apenas massagem e punheta - pra comer tinha que pagar extra. Acho que com a crise de hoje elas talvez estão liberando a perereca também.

Abraço

Link:
🔗

AspPrazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tântrica Zen Jean Emile Favre - Ipsep

#3 Mensagem por AspPrazeres » 16 Abr 2017, 22:35

wii-rec escreveu:Amigo, já existe um tópico sobre este local - se chama Tântrica Recife e está aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0&t=155619
Já estive lá, faz tempo. Costumava fazer massagem com a Tais mas acho que ela não atende mais lá.
Aconselho não se enganar pela beleza da Monique (se ainda for a mesma) pois apesar de ser gata ela vive prestando atenção no relógio pendurado na parede ao invés no cliente.
Naquela época não rolava furação, apenas massagem e punheta - pra comer tinha que pagar extra. Acho que com a crise de hoje elas talvez estão liberando a perereca também.

Abraço
valeu! Vou dá uma conferida.
Queria saber mesmo é dessa Natália.

Link:
🔗

Nuestracosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's