Prezados, boa noite.
Comecei a pesquisar no photoacompanhantes, algo q pudesse prestar baratinho. Me deparei com duas opções no mesmo local. A emily n trabalha mais lá....
https://www.photoacompanhantes.com/paul ... a-id-b2396" -"-
Fica no empresarial Julio e rosa, Bernardo vieira de melo, 1472, sl 201. Cheguei por volta das 13h30. mandaram fotos pelo zap. Marquei horário com a sabrina. Realizei td no dia 16.01.2018.
Local de fácil acesso, um empresarial, facilita as coisas. O andar que elas ficam é mais isolado.
Típico local adaptado p massagens, apertadinho, quarto apertado, meia luz. Banheiro normal, nada comprometedor.
N fiquei com a paulinha, achei ela grande demais p mim, mas já veio com as tetas de fora, quase q caio no truque dela e a escolho sem ver a outra de perto.
Sabrina tem 1,45 mas é gostosinha. Tem uma barriguinha de leve mas nada que comprometa. Me lavei e fui pegá-la quando ela entrou no quarto,,,, ela se envolveu e quis logo me punhetar p meter, mas pedi a massagem.... meu nick é de verdade, tinha q valer os 100 paus.
Ela n é bonita, mas pegaria ela num fim de festa sóbrio, ou no meio dela se tivesse bêbo. Estilo suburbana mas supersimpática e de boa.... ficou reclamando de clientes sem noção q n se lavam e fedem, disse q n quis ficar com um e o cara xingou-a de tudo até de arroz doce.
Tetas gostosas e bunda legal.... ela é pequeninha mas muito gostosinha. N dou 10 pq ela n é bonitona e tb n fez uma massagem lá bem feita, queria era rola ela.... eu dei lhe.... antes chupei-la bem massa.... ela retribuiu dando uma mamada gostosa no couro, quase q eu gozo (comentei isto com ela e ela disse q ainda bem q n fiz isto, ela n curte a parada). ela beija gostoso... pipiu cheiroso e gostoso de chupar,
deixei ela doida de tanto chupá-la depois meti no ppmm....por fim ela disse q queria sentar na minha rola sentou e eu gozei.... depois ficamos conversando, rimos q só ela é bem extrovertida.... ficou falando q tem cliente q vai só conversar, etc etc.... gosto de conversa natural de puta, como se eu tivesse falando com uma trabalhadora qualquer... muito engraçada.
sai de lá renovado, principalmente pq quando vc trata a puta direito (se lava e deixa ela tb a vontade) rola uma reciprocidade legal. tenho dado sorte nas últimas vezes q fui p casas de massagem.
lembrando q p mim ela foi 8 pelos motivos acima: ela reclamou q tem cliente q fede p caralho na rola e tem boca de merda... como falei gosto de tratar a puta direito, escovo os dentes antes de ir e lavo meu saco p ela dar aquela chupada escrota nas bolas....
seios 9, bunda 9, rosto 7, buceta pequeninha, 9,5, envolvimento 9, beijo 9, simpatia 10. notas são foda, e de noite p fazer td é mais foda ainda, mas já tava me esquecendo de alguns detalhes....
repetiria, bom custo benefício por 100 dilmas, foda q é longe mesmo p mim q moro na zona sul.... e to "desconfiando" de mais anúncios proveitosos ali no photoacompanhantes no mesmo valor de 100,00. e o bom de casa de massagem é que se as negas forem fakes, é um lindo "até logo" p elas.... além do mclanche feliz: hamburguer/buceta, brinquedo/massagem e refrigerante/local já incluso.