Relax Estelita - Cabanga - Recife/PE - (81) 98325-5178
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (81) 98325-5178 - (81) 98892-3545

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1 Mensagem por Denzel Wash » 21 Nov 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Feitosa + Myla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,

A procura de uma chupada de responsa, e com a grana curta, puxei assunto com a Bella Feitosa, uma morena baixinha, linda linda, com carinha de pidona. De prontidão avisa que está com uma casa nova no Cabanga, perto da Compesa, a 5 minutos do Shopping Rio Mar. Eu estava pertinho resolvi visitar.

Ela já sabendo meus gostos, já avisa que tem uma magra chupona chamada Myla, e que poderia atender as duas juntas.
Corri pra lá, rua de bairro residencial, movimento médio, bem discreta, portão de alumínio alto fechado olho mágico.
Toquei a cigarra abre o portão Bella e Myla de langerie e salto alto, duas putonas viçando, já me pega pela mão e dá um abraço safado me leva pra dentro e já mostra o quarto.

Luz baixa, arrumado, sem cheiro de cigarro, destaque pro banheiro, suite dentro do quarto, estava super limpo com toalha limpa seca, tinha sabonete liquido.Voltei pra cama, entra as duas procurando macho pra trepar. Eu já conheço bem a Bella, começamos a se pegar ela já veio pegando na rola e elogiando o tamanho que sempre gostou. Mas, eu sempre em busca de fuder a boca das moças hehehehe ela pede para ficar no Quase 69® e começa a força pra dentro, mas tão pequenina essa moreninha...

E começa a sessão de desespero e tortura, uma chupando tudo no quase 69 e a outra lambendo os ovos :x :shock: :roll: é pra morrer! depois de 13:43 segundos peço para inverter a posição... meus amigos da rede globo, a maga chupa pra caralho! Escala 7 de 10, no parâmetro Black Blues®. Bella, linha e miudinha puxo pra cima pra ficar namorando beijo de boca como se não houvesse amanhã a outra no Quase 69 Atolando até o Gomo Aguado®

Depois de mais algum tempo, as meninas com marca de fio dental daqueles de fita de laje, pra se fuder, pedi pra fuder elas; uma de cada vez pra ver aquelas bundas empinadas como nas fotos, a maga Myla, não é tão bonita de rosto, mas, o corpo é show e aquenta pica de rodo! Coloquei de 4 e meti rola nessas moças indo da velocidade 1 à 10, segurando no 10 por vários minutos, Moendo no Liqüidificador sem Água®, as duas ficaram desfalecidas o Black Blues uma locomotiva desgovernada!

Foi então que fiquei de pé, namorando gostoso com a linda morena, carinha de pidona da Bella Feitosa e coloquei a maga Myla pra engolir vara, mas, Bella desceu e foi chupas as duas juntas, disputando línguas e cabeça de rola, a maga coloca a rola toda na boca e Bella,a lambe os ovos.
Meus amigos da rede globo, é difícil resistir coisas assim, dei uma gozada da mulestra, liberando o Tarzan, que Saiu até a Água da Bola do Olho®

Depois de um tempo dei outra gozada na mesma forma.

Recomendo e vou voltar outras vezes, os valores estão bom, local bom, as meninas estão dentro da média.

Valor pra uma menina, uma gozada é R$ 130,00 conto
Paguei R$ 250tão pra pegar duas moças, duas gozadas.

Vou deixar o endereço e algumas fotos para ajudar os foristas:

Link com fotos das meninas:
http://bit.ly/338wLPW

Telefones:
Bella Feitosa - F: (81) 98892-3545
Myla - F: (81) 98325-5178
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 16:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relax Estelita - Cabanga - Recife/PE - (81) 98325-5178

#2 Mensagem por fulanodetal2020 » 14 Dez 2019, 22:51

blackblues escreveu:
21 Nov 2019, 11:36
Caros foristas,

A procura de uma chupada de responsa, e com a grana curta, puxei assunto com a Bella Feitosa, uma morena baixinha, linda linda, com carinha de pidona. De prontidão avisa que está com uma casa nova no Cabanga, perto da Compesa, a 5 minutos do Shopping Rio Mar. Eu estava pertinho resolvi visitar.

Ela já sabendo meus gostos, já avisa que tem uma magra chupona chamada Myla, e que poderia atender as duas juntas.
Corri pra lá, rua de bairro residencial, movimento médio, bem discreta, portão de alumínio alto fechado olho mágico.
Toquei a cigarra abre o portão Bella e Myla de langerie e salto alto, duas putonas viçando, já me pega pela mão e dá um abraço safado me leva pra dentro e já mostra o quarto.

Luz baixa, arrumado, sem cheiro de cigarro, destaque pro banheiro, suite dentro do quarto, estava super limpo com toalha limpa seca, tinha sabonete liquido.Voltei pra cama, entra as duas procurando macho pra trepar. Eu já conheço bem a Bella, começamos a se pegar ela já veio pegando na rola e elogiando o tamanho que sempre gostou. Mas, eu sempre em busca de fuder a boca das moças hehehehe ela pede para ficar no Quase 69® e começa a força pra dentro, mas tão pequenina essa moreninha...

E começa a sessão de desespero e tortura, uma chupando tudo no quase 69 e a outra lambendo os ovos :x :shock: :roll: é pra morrer! depois de 13:43 segundos peço para inverter a posição... meus amigos da rede globo, a maga chupa pra caralho! Escala 7 de 10, no parâmetro Black Blues®. Bella, linha e miudinha puxo pra cima pra ficar namorando beijo de boca como se não houvesse amanhã a outra no Quase 69 Atolando até o Gomo Aguado®

Depois de mais algum tempo, as meninas com marca de fio dental daqueles de fita de laje, pra se fuder, pedi pra fuder elas; uma de cada vez pra ver aquelas bundas empinadas como nas fotos, a maga Myla, não é tão bonita de rosto, mas, o corpo é show e aquenta pica de rodo! Coloquei de 4 e meti rola nessas moças indo da velocidade 1 à 10, segurando no 10 por vários minutos, Moendo no Liqüidificador sem Água®, as duas ficaram desfalecidas o Black Blues uma locomotiva desgovernada!

Foi então que fiquei de pé, namorando gostoso com a linda morena, carinha de pidona da Bella Feitosa e coloquei a maga Myla pra engolir vara, mas, Bella desceu e foi chupas as duas juntas, disputando línguas e cabeça de rola, a maga coloca a rola toda na boca e Bella,a lambe os ovos.
Meus amigos da rede globo, é difícil resistir coisas assim, dei uma gozada da mulestra, liberando o Tarzan, que Saiu até a Água da Bola do Olho®

Depois de um tempo dei outra gozada na mesma forma.

Recomendo e vou voltar outras vezes, os valores estão bom, local bom, as meninas estão dentro da média.

Valor pra uma menina, uma gozada é R$ 130,00 conto
Paguei R$ 250tão pra pegar duas moças, duas gozadas.

Vou deixar o endereço e algumas fotos para ajudar os foristas:

Link com fotos das meninas:
[url]http://*********[/url]

Telefones:
Bella Feitosa - F: (81) 98892-3545
Myla - F: (81) 98325-5178
Os links que você mandou estão quebrados.
Achei alguns anúncios dessa Bella no Photoacompanhantes, estou com muita vontade de testar.
Ela é aquilo tudo das fotos mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 16:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por fulanodetal2020 » 19 Dez 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
Voltei para dizer que essa Bella é uma máquina mesmo, como nas fotos (só que tem umas tatuagens apagadas, normal).

O lugar é limpo e organizado, ela é muito simpática e prestativa. Não pode ejacular na boca, os beijos são daqueles de novela, só os lábios. A buceta é apertadinha, ela fode em diversas posições.
Ela frisou bastante a questão da higiene, se você for sujo ou aparentar ter alguma doença, melhor nem ir.

Como é uma casa com diversas garotas, têm-se o risco de se encontrar com outros clientes, como foi o meu caso quando estava saindo.

Parece que a garota não vai ficar muito tempo nessa vida, aproveitem logo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jvqk9

http://nonono.md/wip/5Mc12
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2019, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Denzel Wash » 19 Dez 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Leite

Caros foristas,

Já fui na casa umas 4X, mas, não poderia deixar de relatar sobre a loira Barbara Leite,
Uma loira meio cavala dos olhos verdes bem claro, cara de pidona, bemmm safada, muito prestativa atendimento que me fez voltar.

Por esses dias falei com ela, contato rápido e atenciosa pelo Whats, parti para o local, abriu o portão já de langerie, carinha de pidona me olhando com aqueles olhos verdes, ainda ao sol percebi aquele corpo com marquinha de bronze com pelinhos dourados, fico logo vendo estrela :roll:

Me conduziu ao quarto, toalhas limpas organizado, com ar-condicionado gelando, tomei um banho bem legal e esperei ela ali na cama de pau pra cima kkk.
Ela chega toda dengosa, me pegando, namorando devagar... e abocanha meu meu pau, bem molhadinho, namorando com a cabeça do bicho, hora enterrando até o talo, volta e me olha no olho, eu vendo estrelas :roll: se deixar ela fica a hora completa ali mamando e gemendo com se estivesse adorando chupar um pau.

Não aguentei muito e fui chupar ela num 69 descomunal, ela não aguenta muito e se treme toda, bucetão rosa gostoso de chupar! fiquei de pé ela já procura meu pau pra chupar, ohh menina chupona. Eu preciso de uma dessa na rua de casa :roll: :lol: não tive escolhe, coloquei a camisinha (só uso Skin, Sinta Tudo, é sensação de estar no couro) e parti pra cima, ela curte ser bemmm comida, pedindo mais, "me come amor, me come por favor"
Eu metendo sem pena e sem só, num bate estaca pra si fuder, Black Blues coloca a menina num liquidificar sem água :twisted: :badgrin:

Porém, comenda ela de todas as formas, vendo aquela carinha de pidona, olhos verdinhos, aquele corpo com marquinha de fio dental daquele de fitinha, ela de 4 é uma visão do paraíso! eu até consigo segurar porque só gozo quando eu quero, mas o conjunto de acontecimentos tava foda :roll:
Tirei o capote e fiquei na posição quase 69, eu vendo ela massageando a cabeça da pica com a língua, não tive como segurar, ®Dei uma Gozada de sair até a água da Bola do Olho :oops: :roll: Ela me olha com aquela cara de cachorra, e por incrível que pareça ainda fiquei de rola dura.

Quero marcar com ela outro dia no motel, com fome de unas 10 dias, para dar umas 5 bemmm boas. Essa eu vou comer MUITO ainda, loiras é meu fraco e chupona com fodão com esse investimento melhor ainda.

Paguei os R$ 130tão e zarpei.
Telefone da Barbara Leite
WhatsApp: (81) 98948-2082

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jwj5f
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2019, 18:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 17 Mar 2020, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fontes

Olá Amigos da rede putanheira.

Vez outra converso com Amanda, foi dai que comentei que estava com grana curte e tinha vontade de ser mamada por duas lindas moças loiras como ela.
Então veio o convite que cabia no meu orçamento, duas, com local, do jeito que gosto. Duas loiras com cara de pidonas e boqueteiras.

Rumei para o recinto já avisando que chegaria, chegando no local, num piscar de olhos ela abre o portão, em conjunto com a Marina Aguiar, uma loira de estatura média, cara de pidona, corpo lindo lindo, toda durinha e o melhor, toda bronzeada com marquinha de fio dental e cheia de pelinhos dourados :roll: Fui ao delírio ao ver aquelas duas de langerie me conduzindo ao guardo.

Já me atraquei com as duas, estava tão perdido em qual boca beijar que pegava uma e depois pegava outra. Duas beijoqueiras de plantão.
Tomei aquele banho, todo perfumado, voltei para o quarto e coloquei uma pra chupar a outra pra beijar e alternava essa ação torturante.
Amanda, sabendo do que gosto, engolia meu pau como se não houvesse amanhã, deixava todo babado e ainda se lambia a cachorra. Enquanto eu namorava com Marina, com se estivesse pedido em casamento naquela hora. Um amor do carai! :lol:

Me deitei e deixei Amanda trabalhando, foi então que resolvi colocar ela na Posição Quase 69® ela de quatro bem pertinho de mim cabeça para os pés. Assim, nessa posição, ela consegue chupar de uma forma que sinto totalmente os movimentos da língua dela. Mas não para por ai, a Marina, ficou de costas com aquela bundinha dura, com marquinha, com aqueles pelinhos e sentou na minha cara e ficou esfregando a buceta como se estivesse viçando, dava para sentir e ouvir sua insanidade!!

Meus amigos eu estava se contorcendo, uma tortura! aquela boca de Amanda apertada no fundo, a desgraçada ainda ia além, aquela cachorra é uma gulosa. Não tive como negar, Marina tem um corpo durinho, coloquei ela de quatro e soquei até o gomo aguado naquela buceta, tão fundo para ela sentir o mangará guegar na guela, mas, ela pede mais, balança a raba como americanas de uma forma que tive que pedir para ficar quieta. É muito fogo para um rabo só.

Abri a janela para ver aqueles pelinhos brilhar no sol de uma tarde, umas 16:00, eu tava vendo estrelas :roll: :doubt: mais feliz que pinto no lixo, enquanto Amanda, passava a língua naquela bunda de quase, vez beijava Marina, voltava até mim e me beijava como se fosse o amor da vida dela.

Meus caros amigos, não tem como aguentar um negócio desse!! Coloquei as duas na Posição do Patrão, eu em pé as duas de joelhos e coloquei o Tarzam pra foda, fiquei ali de ponta de pé olhando aquilo tudo, numa lombra do caralho por uns 15 segundos e cai desfalecido na cama, vista escura e feliz.

Foi uma das melhores foda da vida está entre as top 50 com certeza!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-fontes/
F: (81) 99799-3174

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d82t7
Marina Aguiar:
(81) 98648-6615

Vou reperir Amanda com outra menina em breve, e Marina sozinha!

Grande abraço!

Link:
🔗

WisaBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por WisaBR » 23 Dez 2020, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Feitosa + Myla

Nota:10
E ae galera da putaria!!!

Amigos , esse grande evento ocorreu ontem 22 de dezembro , a tarde .
Depois alguns contatos e encontros com a Julyya Moraes, ela sempre simpática e educada,
segui a sugestão dela de fazermos uma brincadeira a três.

Ela atende junto com a Bella Feitosa.

Amigos... coisa de cinema!!! Se você nunca fez ou se já fez ,
não tem comparação. Duas gatas deliciosas e lindas uma mais alta outra baixinha ali prontas pra atuar como você,
parecia um sonho erótico, nem em filme eu vi tanta disposição.
Elas se envolvem muito bem e deixam você muito a vontade, kkkkkkkkk, a vontade um cacete... eu tava louco!!!!
Duas bocas me beijando como namoradas , um trisal delicioso , aqueles dois corpos malhados , saborosos , quentes ,
e eu cheio de um tesão , que , tive de controlar pra não acabar a festa sem fazer tudo que eu tinha planejado.
A primeira coisa que eu queria eram aqueles beijos triplos , saborear essas bocas lindas .
Na sequencia aqueles peitos todos, 4 a sua disposição , minhas mãos ocupadas nos glúteos , deliciosos, durinhos,
é muita tensão , só de escrever , reviver tudo aquilo , caralho , fico louco.

Nos pegamos muito gostoso , as duas me chupando sem capa , que cena, eu sabia o que queria , e elas sempre disponíveis
me deram um trato inesquecível. Foram muitas chupadas, nos peitos nas xoxotas , e eu gostando , elas se pegando , e eu no meio,
kkkkkkk, Tive muito trabalho pra não gozar rápido , quase gozo só no oral da Bella , é uma coisa a se destacar, gosto de tudo na Julyya,
mas esse jeito de chupar da Bella ... só provando amigos. É de enlouquecer.
Vesti a camisinha e peguei primeiro a Bella , pequena e deliciosa, ELA deitada ,eu metendo na xota gostosa ,e beijando e amassando a Julyya,
depois de um tempo viramos , elas me deitaram , me chuparam mais e gostoso , depois a Julyya subiu e me cavalgou de costas pra mim ... uma visão
espetacular aquela bunda perfeita subindo e descendo no meu pau , e a Bella com seus beijos e peitos na minha cara , já estávamos uns 40 minutos de ação
eu já tinha suado mesmo com o ar ligado , não segurei mais ...
Que prazer foi esse ... duas maravilhosas ali comigo.
Putaria e carinho juntos, sempre atenciosas , disponíveis , ligadas , não precisei exigir nada , tudo rolou naturalmente , com uma química deliciosa.

Previsão de repeteco , com certeza.
Vale muito a pena.

~- No fim das contas , a gente trabalha pra bancar momentos que não tem preço com pessoas que valem ouro. --

links da Julyya -
https://********.com/acompanhantes/recife/venha-se-lambuzar-com-essa-falsa-magra-gostosa-e-com-bumbum-empinadinho-id-dxns6
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-moraes/
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lia-moraes

links da Bella -
https://********.com/acompanhantes/recife/uma-baixinha-greluda-com-uma-lingua-de-seda-o-melhor-oral-da-cidade-id-jvqk9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bela-feitosa/
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... la-feitosa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por safado-dodoi » 05 Fev 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Myla

Boa tarde companheiros!
Depois de um tempo afastado, venho aqui fazer um novo relato, de um encontro realizado na primeira semana de fevereiro. Depois de ler os relatos anteriores sobre as garotas nessa casa e checar as fotos nos anúncios, decidi tentar a sorte com a Myla, contato feito pelo zap, de forma clara e objetiva, marquei com ela depois de resolver todos os meus compromissos, fiquei preocupado pois já era tarde, mas ela disse que me atenderia.
O local é de fácil acesso, e não tem aquele clima pesado de outras casas, ela me recebeu de calcinha e me levou para o quarto, fisicamente ela é igual as fotos, sem photoshop, a garota é linda, e para minha feliz surpresa, eu já tinha saído uma vez com ela uma vez e perdi o contato, ela tbm se lembrou de mim.
A casa é limpa e organizada, isso já me deixou mais a vontade, fui tomar um banho e voltei para começar o atendimento. A garota cumpre o que promete sem frescura, foi carinhosa, fez tudo que eu pedi com um sorriso no rosto. Ela de 4 é uma visão do paraíso, um bumbum bem definido, pernas torneadas, vc nota que a garota se cuida, a buceta é linda, limpa, depilada e sem odores, fiz um oral nela até ela gozar, depois ela veio, colocou a camisinha (segurança em primeiro lugar) e começou a penetração. Pedi para ela ficar por cima e de frente, ela começou a subir e descer até que eu não aguentei e entreguei os pontos kkkkk.
Paguei o valor combinado (150 reais ) e fui embora
.Só dei uma, já estava muito tarde e moro muito longe, fora o fato que estava bem cansado. Ela foi a salvação do meu dia. Repeteco com certeza.
O link da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dxns6
https://nonono.is/wip/4h2VD
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mfscfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por mfscfc » 12 Set 2021, 21:11

Fala, galera.
Estive no recinto nessa ultima semana e a escolhida foi a Bela Feitosa
O local
Ja tinha visitando quando era no cabanga, mas agora está na ilha do retiro. Rua tranquila e da p estacionar de boa. Casa organizada, toalhas limpas e banheiro tbm.
A morena tem cerca de 1,65m, seios tubinados, pernas e bunda bem torneadas. Top top top
Sou um pouco tímido, mas fui recebido muito bem, pedi uma massagem ela aplicou durante uns 10 minutos, nesse tempo, fomos trocando uma ideia e ela conversa super bem.
Na hora do ato, ela começou com um oral muito bom, top 2 do Recife. Logo depois, pedi p chupar o grelão dela,buceta é perfeita limpa e sem odores,eu estava meio receoso por causa do meu aparelho e decidi parar. No ato sexual propriamente dito, Pedi para ela sentar de costas, cavalgou com maestria, logo depois pedi pra trocar de posição, se não era leite saco :mrgreen: Fomos pra beira da cama e finalizei por la mesmo :mrgreen:
Resumo: Vale muito!! Não só pelo preço, mas PRINCIPALMENTE pelo atendimento. Por mais Belas no mundo das acompanhantes.
Valores: R$150,00
Defeitos: sem defeitos. kkkk :lol:
até a proxima!

Camarada,

O que vc postou ficou como comentário, pois esqueceu de classificar.
Acredito que tenha sido pela empolgação, afinal vc quase pediu a percanta em casamento.
Procure segurar seus sentimentos e relatar apenas o ocorrido no atendimento.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 13:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Weghorst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Weghorst » 21 Nov 2021, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Myla

Nota:8
Myla Morais

Já foi nessa casa várias vezes comesei saindo com a Bruna Fontes depôs com a Bella Feitosa e agora foi a hora de conhecer a Myla Morais.

Depôs de alguma tentativas tentando marcar com a garota consegui marcar um horário com ela no seu local que fica na Ilha do Retiro.

Garota é uma putinha muito gostosa, super carinhosa, atenciosa e educada, e cheirosa, é magra falsa com o bumbum empinadinho e durinho e greluda, deve ter 1,70 (metros) e o peito natural pequeno, e de rosto eh normal nem é bonita nem é feia.

Deitamos na cama ela começa me beijando (de língua) e pegando na minha rola algums minutos depôs começou a chupar meu pal , chupa gostoso sem pressa e bem babado depôs de alguns minutos mim chupado pesso pra chupar aquele buceta dela e fomos pro 69, buceta cheirosa e lizinha depôs de algums minutos ela coloca a camisinha no meu pal e comesa a cavogar de frente depôs de costa algums minutos depôs ela mim pede pra inverter a posição manda eu ir pra cima coloco ela de quatro e tome chibatada naquela bucetinha e gozo por ali mesmo.

Paguei os 150 (reais) pelo programa só vaginal e oral ela ja tinha informado pelo whatsapp que não fazia anal. Achei o custo benefício muito bom porque a garota é uma magra muito gostoso. Vou repetir mais vezes com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dxns6
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 03:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder