A procura de uma chupada de responsa, e com a grana curta, puxei assunto com a Bella Feitosa, uma morena baixinha, linda linda, com carinha de pidona. De prontidão avisa que está com uma casa nova no Cabanga, perto da Compesa, a 5 minutos do Shopping Rio Mar. Eu estava pertinho resolvi visitar.
Ela já sabendo meus gostos, já avisa que tem uma magra chupona chamada Myla, e que poderia atender as duas juntas.
Corri pra lá, rua de bairro residencial, movimento médio, bem discreta, portão de alumínio alto fechado olho mágico.
Toquei a cigarra abre o portão Bella e Myla de langerie e salto alto, duas putonas viçando, já me pega pela mão e dá um abraço safado me leva pra dentro e já mostra o quarto.
Luz baixa, arrumado, sem cheiro de cigarro, destaque pro banheiro, suite dentro do quarto, estava super limpo com toalha limpa seca, tinha sabonete liquido.Voltei pra cama, entra as duas procurando macho pra trepar. Eu já conheço bem a Bella, começamos a se pegar ela já veio pegando na rola e elogiando o tamanho que sempre gostou. Mas, eu sempre em busca de fuder a boca das moças hehehehe ela pede para ficar no Quase 69® e começa a força pra dentro, mas tão pequenina essa moreninha...
E começa a sessão de desespero e tortura, uma chupando tudo no quase 69 e a outra lambendo os ovos é pra morrer! depois de 13:43 segundos peço para inverter a posição... meus amigos da rede globo, a maga chupa pra caralho! Escala 7 de 10, no parâmetro Black Blues®. Bella, linha e miudinha puxo pra cima pra ficar namorando beijo de boca como se não houvesse amanhã a outra no Quase 69 Atolando até o Gomo Aguado®
Depois de mais algum tempo, as meninas com marca de fio dental daqueles de fita de laje, pra se fuder, pedi pra fuder elas; uma de cada vez pra ver aquelas bundas empinadas como nas fotos, a maga Myla, não é tão bonita de rosto, mas, o corpo é show e aquenta pica de rodo! Coloquei de 4 e meti rola nessas moças indo da velocidade 1 à 10, segurando no 10 por vários minutos, Moendo no Liqüidificador sem Água®, as duas ficaram desfalecidas o Black Blues uma locomotiva desgovernada!
Foi então que fiquei de pé, namorando gostoso com a linda morena, carinha de pidona da Bella Feitosa e coloquei a maga Myla pra engolir vara, mas, Bella desceu e foi chupas as duas juntas, disputando línguas e cabeça de rola, a maga coloca a rola toda na boca e Bella,a lambe os ovos.
Meus amigos da rede globo, é difícil resistir coisas assim, dei uma gozada da mulestra, liberando o Tarzan, que Saiu até a Água da Bola do Olho®
Depois de um tempo dei outra gozada na mesma forma.
Recomendo e vou voltar outras vezes, os valores estão bom, local bom, as meninas estão dentro da média.
Valor pra uma menina, uma gozada é R$ 130,00 conto
Paguei R$ 250tão pra pegar duas moças, duas gozadas.
Vou deixar o endereço e algumas fotos para ajudar os foristas:
Link com fotos das meninas:
http://bit.ly/338wLPW
Telefones:
Bella Feitosa - F: (81) 98892-3545
Myla - F: (81) 98325-5178