Prezados, bom dia.
Aproveitando mais uma saída com vale week que ganhei, fui nessa casa com 3 meninas. todas anunciando no phakeacompanhante.
Usando o olho e algum senso, me interessei pelo tipo do corpo e pela descrição. como n custava ir no local, fui.
fica numa rua pequena próximo ao bompreço da madalena, numa rua perpendicular à estrada dos remédios.
o local é organizado e limpo, apesar de ser bem simples. banheiro n tem chuveiro elétrico nem box, mas tava limpo e organizado. as meninas parecem se preocupar com isso. agora a rua é estreita e na esquina tem uma concessionária conhecida de automóveis. rua residencial...
lá atendiam 3 garotas. fiquei com a thalita guedes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p3j8j
fotos dos 3 anúncios das garotas:
https://imgur.com/a/RcsbcVM
no pré-atendimento ela é bem objetiva. se estressou um pouco porque disse que eu tava perguntando demais. mas é melhor perguntar antes p evitar decepções.
ela condiz razoavelmente com as fotos. tem um pouco de barriga mas de fato ela usou um tecido ou roupa, sei lá, p cobrir a barriga. n compromente. os seios são médios e gostosos de chupar... bundinha arrebitadinha.... deu gosto de ver quando cheguei. não dá p dizer que houve edição nas fotos dela, se houve foi mais detalhes pequenos... a fotos são bem próximas da realidade
ela é relativamente bonita de rosto. cabelo preto curto e olhos verdes. é baixa, tem 1,50 a 1,60 no máximo.
tem um toque bacana. foi atenciosa comigo oferecendo água o tempo todo e teve o maior cuidado p eu não cruzar com outro cliente que estava chegando depois do meu atendimento.
Na época ela estava com a rapidinha. Novamente eu prefiro isso pq pago menos e experimento mais opções quando possível. Paguei 50 reais. Normal seria 100.
No atendimento, me banhei antes. Na volta ao quarto, disse que queria a rapidinha. Ela disse que ia tirar a opção do anúncio mas como eu tinha falado antes, ok. Como sempre sentei na cama com a moça em pé para começar a chupar os peitos da garota.... muito bonitos e gostosos de chupar... ela deu uns gemidinhos meio estranhos mas deixei p lá. depois ela começou um boquete sem camisinha... gostoso, bom. quando o menino tava latejando de duro ela pôs a camisinha....veio por cima.... acho que ela beijaria na boca mas na hora eu refuguei, tava de jejum para fazer um exame de sangue ia ser sacanagem com meu hálito (ainda que eu fosse beijar a mesma boca q degustou rolas antes... mas lavou tá novo )... depois de umas estocadas gozei....
ela também faria massagem no valor p mais tempo, 40 minutos aprox. mas tava com pressa.
notas oral 8
vaginal 8
atendimento 9
eu vou tentar repetir p experimentar a massagem dela e ver se presta. como disse foram 50 reais e o processo de fato com contato com a garota não durou mais que 15 minutos. como dito paguei 50 reais.
Positivo o td porque foi um ótimo custo benefício a menina tem uma beleza diferente. é bem feitinha e tem umas tetas gostosas.