Atrasado mas nunca sonegado
Em minhas andanças por Recife e dispondo de tempo vago e R$ 150 Guedes para gastar, rumei para o local do As Divas para conhecer o ambiente.
A Galeria não é muito movimentada e a sala das meninas fica no último andar, sem nenhum outro comércio nas laterais, o que dá a você certo sigilo. Mesmo sem marcações é fácil de achar, basta seguir o cheio (FORTE) de incensos que elas deixam acesos na porta.
Adentrando o ambiente já fui recebido por 3 meninas de lingerie informando que o padrão da casa é o velho massagem + finalização por R$ 150. Com todas as garotas com puta cara de tédio e 0 disposição para o trabalho, mas já estando ali, escolhi a ISA por ter sido a guria que atendeu a porta e que me parecia com menos cara de de caça rato suburbana.
Resumo da operação:
Oral: 5 - vontade nenhuma mas babado
Vaginal: 7 - apertadinha
Desempenho: 2 - a mulher só pergunta a posição que vc quer e abre as pernas... total brochante
Local - 5 - aparentemente limpo, o banheiro é um chuveiro box dentro do próprio quarto (LOL) e aparenta que cada guria que cuida da limpeza de seu quarto. Colchão no chão.
Gozei paguei vazei.
Não recomendo, com 150 vc arruma algo bem melhor