Depois de anos, voltei a trabalhar no centro. Então, decidi procurar as profissionais da putaria que estão por lá.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nvcnd
TD realizado na semana passada. Vi o anúncio do fakeacompanhantes e o contato foi feito pelo número acima. Foi bem objetiva e respondeu de forma rápida, dando as informações abaixo:
Massagem e oral: R$ 80,00
Massagem, oral e vaginal: R$ 100,00 (escolhi essa opção)
Massagem, oral, vaginal e anal: R$ 150,00.
O local fica no famoso Edifício São Cristóvão, fica no terceiro andar, sala 317. Fica no final do corredor, detalhe que tem um ateliê/escritório ao lado meio movimentado, que tem uma porta de vidro. É bom avisar quando já estiver subindo.
Detalhe que a ela pediu pra avisar quando eu já estivesse no prédio.
Sobre o local: Arrumadinho, com papel de parede pra todo lado. Os quartos tem um tamanho razoável, com cama, uma cadeira e lençóis limpos. O banheiro fica no corredor, arrumadinho tbm, com sabonete líquido. Ela me deu uma toalha branca, mas nesses tempos, leve a sua camarada.
A perva: É ela mesmo nas fotos, alta, cerca de 1,70, razoavelmente bonita, usando aparelho. Ela tem cerca de 28-32 anos, peitos já com ação da gravidade (o que não deu pra notar nas fotos), mas com uma bunda gostosa. Magra, mas tem uma barriguinha tbm. Mas no geral, bem apanhada.
Tomei um banho e fui pro quarto. Ela pergunta se você quer massagem e eu topei. A massagem é boazinha e durante ela, ela puxa alguns assuntos. Começa pelos pés, coxas, bunda, costas, até chegar no ombro. Quando ela pediu pra eu virar, já perguntou se podia mamar o cacete, aí que veio a surpresa, ela disse que só chupa sem camisinha por R$ 40 REAIS A MAIS. Aí é foda, não topei.
Ela fez um boquete no grau, com capote e sem pressa, nisso ela não enrolou. Depois veio por cima, de lado e dps pedi pra comer ela de quatro até eu gozar. Ela aguenta bem e faz todas as posições que você pede.
Bem, como eu gosto do combo massagem + pitaria, por R$ 100,00 reais, nesse momento, pra mim saiu bem razoável. Mas poderia ter sido melhor, então n sei se volto.
Putaria no centro é complicado, tem muitos pulgueiros por lá que nem por 100 é um bom negócio. Esse local é arrumadinho e tem umas meninas legais.
Por fim, descobri que essa outra menina https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewayk trabalha por lá.
Valeu, camaradas.