São Cristóvão - 3º Andar (Sala 317) - Barbara Luna (Boa Vista) - 81 99995-0395
- Telefone: (81) 99995-0395

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zezinho19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por zezinho19 » 03 Fev 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de anos, voltei a trabalhar no centro. Então, decidi procurar as profissionais da putaria que estão por lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nvcnd

TD realizado na semana passada. Vi o anúncio do fakeacompanhantes e o contato foi feito pelo número acima. Foi bem objetiva e respondeu de forma rápida, dando as informações abaixo:
Massagem e oral: R$ 80,00
Massagem, oral e vaginal: R$ 100,00 (escolhi essa opção)
Massagem, oral, vaginal e anal: R$ 150,00.

O local fica no famoso Edifício São Cristóvão, fica no terceiro andar, sala 317. Fica no final do corredor, detalhe que tem um ateliê/escritório ao lado meio movimentado, que tem uma porta de vidro. É bom avisar quando já estiver subindo.
Detalhe que a ela pediu pra avisar quando eu já estivesse no prédio.

Sobre o local: Arrumadinho, com papel de parede pra todo lado. Os quartos tem um tamanho razoável, com cama, uma cadeira e lençóis limpos. O banheiro fica no corredor, arrumadinho tbm, com sabonete líquido. Ela me deu uma toalha branca, mas nesses tempos, leve a sua camarada.

A perva: É ela mesmo nas fotos, alta, cerca de 1,70, razoavelmente bonita, usando aparelho. Ela tem cerca de 28-32 anos, peitos já com ação da gravidade (o que não deu pra notar nas fotos), mas com uma bunda gostosa. Magra, mas tem uma barriguinha tbm. Mas no geral, bem apanhada.

Tomei um banho e fui pro quarto. Ela pergunta se você quer massagem e eu topei. A massagem é boazinha e durante ela, ela puxa alguns assuntos. Começa pelos pés, coxas, bunda, costas, até chegar no ombro. Quando ela pediu pra eu virar, já perguntou se podia mamar o cacete, aí que veio a surpresa, ela disse que só chupa sem camisinha por R$ 40 REAIS A MAIS. Aí é foda, não topei.
Ela fez um boquete no grau, com capote e sem pressa, nisso ela não enrolou. Depois veio por cima, de lado e dps pedi pra comer ela de quatro até eu gozar. Ela aguenta bem e faz todas as posições que você pede.

Bem, como eu gosto do combo massagem + pitaria, por R$ 100,00 reais, nesse momento, pra mim saiu bem razoável. Mas poderia ter sido melhor, então n sei se volto.

Putaria no centro é complicado, tem muitos pulgueiros por lá que nem por 100 é um bom negócio. Esse local é arrumadinho e tem umas meninas legais.
Por fim, descobri que essa outra menina https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewayk trabalha por lá.

Valeu, camaradas.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThomasG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ThomasG » 21 Ago 2022, 17:20

Pessoal, estive no dia 19/08 no São Cristóvão no 3º andar e a sala que funcionava no 317 aparentemente foi desativada, inclusive o adesivo que ficava na porta identificando aquela sala como “ massagem “ foi retirada. No entanto a sala do lado, que já funcionava antes, está em operação. Nela tem um papel ofício na porta escrito “ massagem “. Como estava sem tempo para brincar, perguntei pelo menos o preço que é R$70.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sanderiarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por sanderiarou » 26 Nov 2022, 09:13

Pra quem gosta de uma foda com novinhas, no 13º andar sala 1306 tem 3 garotas morenas que atendem lá, 100 reais a hora. Fui lá, pedi para ficar com 2 garotas, mas não me senti confortável, acabou que não rolou nada e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder