SENHORITAS MASSAGEM - 30350633 - 999111390

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geogeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por geogeo » 19 Mai 2023, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal compartilhando o que acredito ser um belo de um achado já que procurei bastante sobre esse lugar e não encontrei em lugar nenhum...
Havia agendado depilação + atendimento na MD massagem que fica localizada no Edifício São Cristóvão , Rua da União 295 , Boa Vista.
Chegando lá tive uma pequena surpresa que apesar de ter agendado o horario nao havia ninguem para me atender, a recepcionista me informou que no primeiro andar havia outro lugar que poderia me atender... Já estava ali e doido pra meter, então eu fui...

Descemos até o primeiro andar, ficarei devendo o numero do apartamento pois nao me lembro, e assim que entrei me surpreendi bastante com a limpeza e higiene do lugar... Sabemos como é raro encontrar um local assim e sinceramente nota 9 para a limpeza do local

Logo em seguida veio uma atendente muito simpatica, pele morena, cabelo cacheado e curto num hobby preto bem curtinho e usando oculos... Assim que bati o olho nela e via as pernas grossas já me animei... Sem duvida alguma, digo que foi uma das mais bonitas que já ví nesses lugares de massagem, quem aqui nunca foi enganado pelas fotos que atire a primeira pedra... Mas de verdade nao esperava ver uma mulher tão. bonita, ela se identificou como Juli...

Pois bem iniciamos pela depilação, foi extremamente simpatica, bom papo e contato as historias das peças raras que elas atendem (se voce nunca ouviu uma historia dessa então pode ser sobre você que elas contam kkkkkkkkk)

Finalizado a depilação fui me lavar, banheiro seguindo padrao de higiene da casa... ai ela fez vamos escolher uma garota para o atendimento... Antes que ela terminasse eu disse que queria ela... Ela se surpreendeu e foi se trocar para me atender...

MEUS AMIGOS... quando essa mulher entrou de lingerie naquele quarto... QUE ESPETÁCULO... fiquei assistindo ela tirar tudo... que corpo maravilhoso, seios naturais muito bonitos e empinados, barriga um pouquinho saliente do jeito que gosto, buceta carnuda porém o melhor era a bunda dessa mulher... Vocês precisam ir lá e comprovar o que estou dizendo que bunda meus amigos...

Fechei atendimento com duas finalizações... Fez oral com preservativo... Bem normal o oral dela... e quando ela veio por cima coloquei ela de costas pra mim... Foi muito gosto ver aquela bunda maravilhosa sentando no meu pau... Nem quis mudar de posicao ficamos ali até eu gozar... e a segunda finalizao CLARO QUE FOI DE 4... Meti gostoso na buceta dela, olhando o cuzinho e a bunda, ouvindo ela gemer bem gostoso...

INDICO DEMAIS... Vão lá e comentem aqui...

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 10
Coxas: 9
Oral: 7
Buceta: 8
Cuzinho: 10
Simpatia: 10

Pago no total depilação + Atendimento - R$ 230
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanderiarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por sanderiarou » 24 Jul 2023, 01:59

Amigo poderia me dar mais informações? tem muitas garotas lá?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder