Rua do Sossego 81, centro (81) 987240339
R$ 100,00 - 45 Min - Telefone: (81) 987240339

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por malanga calanga » 11 Fev 2025, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nessa casa hoje [11-02-25]

Vi uma serie de anuncios no photoacompanhantes e quando perguntei o local as meninas deram esse endereço, então eu pensei: bom pelo menos chego lá e tenho opções pra escolher.

O local é uma casa velha caindo aos pedaços quase de esquina com a rua do principe, tem uma pequena grade do lado de fora e uma campainha, depois que eu apertei levou uns 5 minutos para abrirem a porta

O local tem uma salinha até grande, um banheiro pequeno feio sujo que nem tinha sabonete e dois quartos, também tem um negocio feito um "armario" com uma cama dentro, nao acredito que ninguem vai transar ali, mas tem uma cama.

A menina que abriu a porta era uma gordinha baixinha peituda com cabelo de aplique, falou que o nome dela é Any [nenhuma das meninas do anuncio tem o nome any], ela atendeu ja de calcinha e foi me puxando pro quarto...

O quarto é grande, com um arcondicionado velho que nnão aguenta o calor de recife. Ela foi me agarrando e se esfregando em mim, e com a velocidade que aconteceu eu acabei ficando com vergonha de pedir pra ver as outras meninas... a porta do quarto é de vidro, tipo box de banheiro que voce ve o outro lado embassado, mas da pra ver a pessoa atras da porta

A 'any' é uma gordinha baixinha, branca deve ter entre 20-25 1,55m e uns 60kg, barriga quebrada de cerveja, e de quem ja teve filhos... os peitos grandes e um quadril largo, unhas gigante de aplique, cabelo de aplique e cilios de aplique... cara de piriguete do pagode... eu nao gosto desses aplique todo, mas deve ter quem goste

Ela tirou a calcinha e passou librificante no meu pau, bateu uma punheta rapidinho e fez sexo oral... foi a primeira vez na minha vida que uma mulher fez sexo oral em mim com pau librificado, não sabia nem que podia fazer isso. Oral sem capa bom, não excelente, mas bom.

Depois subiu em mim e foi quicando, e eu apertando aqueles peitão... acho que no modelo de corpo dela melhor posição é essa, mas a cama é muito molenga e acho que ela cansou rapido de quicar, ai botei de 4 e fui comer... ela gemeu gritou e pediu pra eu gosar, ela nao reclamou de nada mas eu senti que ela deu uma cansada depois de 15min eu fui metendo de boa no meu ritmo até uns 25min de programa e gosei.

RESUMÃO

Rosto - 7
Corpo - 7
Peitos - 8
Boquete - 8
Vagina - 6 [meio folgada]
anal - disse que faz por 50 a mais, mas nao testei

durante o sexo uma das meninas entrou e perguntou se eu queria pagar 50 a mais e ficar com duas, eu disse que não. a menina que entrou era mais bonita na minha opinião, na hora que eu sai acabei vendo outra menina passar pelo banheiro, alta e magra que etambém achei mais bonita que a any. segundo ela sao 4 meninas no local, mas sao apenas 2 quartos, entao tem que agendar as coisas se nao da engarrafamento, inclusive quando eu tava saindo tinha outro cara chegando e meio que elas pediram para eu eentrar no banheiro para nao cruzar com o cara.

nenhuma das meninas parece com nenhuma das meninas da foto... nenhuma das meninas é feia e todas conseguiriam clientes de boa, em 2025 não sei pra que as pessoas usarem esses esqueminhas de foto de outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por malanga calanga » 16 Fev 2025, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no local novamente no domingo em fevereiro... achei estranho local estar aberto num domingo, mas como tava tendo concurso por ali accabei passando

dessa vez ffalei com a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vgtye

no anuncio diz que é carol, no whatsapp nao tem nome e pessoalmente disse que é ana...

ela é gorda, uns 25anos, 1,60m uma tatuagem grande na perna, uma tatuagem de coração na bunda, os peitos caidos [já deve ter tido 2 filhos] barriga caida, cabelo cacheado e pele morena

foi uma experiencia HORRÍVEL, a puta fez literalmente tudo de ruim que uma puta poderia fazer... de a-z

1- foto falsa, ela NÃO TEEM NADA A VER COM A FOTO [mais observações no final]

2- chegou nao deu nem bom dia pediu logo pra tirar a roupa, nem pediu pra tomar banho nem nada...

3- chupou de camisinha, e mastigou meu pau igual a bife velho... nossa eu senti cada obturação dos dentes dela. pense num boquete ruim

4- reclamou de todos os movimentos que eu fiz, de quatro"ta doendo" ela por cima "to cansada" eu por cima, ta doendo... foi um lixo

5- com 5 minutos de transa começou a perguntar "gozou? gozou? gozou?"

o proceeso todo, da entrada a saida levou 15 minutos, paguei porque nao vou criar caso nesses locais, mas NUNCA MAIS SAIO COM ESSA PERIGUETE NA MINHA VIDA

RESUMÃO

Rosto, feia com cara de favelada - 0
Corpo, tudo caido de quem ja teve filho - 0
Peitos - 2
Boquete, me mordeu - 0
Vagina - 0 [meio folgada]

eu ja notei que nenhuma das meninas que trabalha lá parece com nenhuma das meninas que tem nos anuncios... eu acredito que elas fazem rodizio entre elas...

eu acho que alguem faz os anuncios e cuida da casa, e as menninas que estiverem no dia atendem quem chegar... sendo assim se voce planeja ir pra la nao adianta em confiar em porra nenhuma que te mandarem pelo whatsapp
chega no dia e pede pra ver queem ta atendendo

Link:
🔗

mfscfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por mfscfc » 23 Fev 2025, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Prezados, estive nessa casa no inicio de fevereiro.

Bem, eu tava afim de testar os locais mais baratos da cidade, mas depois dessa experiência eu acabei desistindo de tentar outros.

Encontrei um link no Photo acompanhante onde o local era na rua do sossego,81. O estabelecimento em si em bem pequeno, um dos piores banheiros que eu ja vi na minha vida, ambiente muito quente, toalha molhada etc. (DECEPÇÃO 1)
Na negociação eu pedi fotos para a prestadora e quando cheguei lá era totalmente diferente. (DECEPÇÃO 2)
Entrei na casa, um barulho do KRALHO das mulheres conversando. Quando entrei no quarto, duas mulheres tbm entraram e perguntaram se eu gostaria de 2 garotas por 150,00, eu declinei.

Sobre o envolvimento: chupa de capote, menos de um minuto de oral e já ficou de 4.(DECEPÇÃO 3) Fiquei puuto e apressei a parada pra sair dali.
O quarta com aqueles ar condicionados velhos, quente pra caramba, eu tava literalmente suando dentro do quarto e olhe que o envolvimento nem teve.

Efim, eu tava esperando algo com o padrão um pouco baixo mas não sabia que era tanto.. as vezes é melhor gastar um pouco mais para ter um atendimento diferenciado.

Não voltarei.

VALOR R$ 100,00
Não adianta mandar link da perva aqui pq as fotos de TODAS são diferentes.

Link:
🔗

Responder