Maison Odete (Antigo Cuba Café)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Notívago2004 » 03 Abr 2004, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas,

Segue abaixo a minha comtribuição para o Forum em Recife...

TD realizado agora a pouco. Peguei a GP no Cuba Café. Foi a primeira vez que fui lá... Antes frequentava a Casa da Odete, mas o taxista me recomendou a nova casa e disse que a outra estava caida...

Resolvi seguir o conselho do taxista e fui para o Cuba Café.

Cheguei cedo, lá pelas 22:45. Hoje tinha show com a Vanessa Ribeiro, campeã do Felinas 2002 (Show Mesmo!!! valeu a entrada R$ 25,00) e resolvi que só ia fechar o TD de pois do show

Acabei saído com a Angélica (Presentinho de R$ 200,00), que me autorizou a colocar o tel dela aqui (81) 8829-1392. Loira (tingida) alta (1,70m) e magra (55 Kg) do geito que eu mais gosto e com elegância de modelo... Daquelas que olham para vc de cima, com geito de metida (o que ela realmente não é)! Uma delícia!!!

1. LOCALIZAÇAO - Cuba Café (R$22,00 de TX do meu hotel em Boa Viagem) - Ambiente legal. No começo da noite tava vazio... o ambiente comporta umas 200 pessoas sentadas e devia ter umas 30 GPs e uns 10 putanheiros. Quando saí, às 12:45 o placar estava 50 GPs para uns 100 putanheiros... E a qualidade não estava lá estas coisas. Sinto muito mas os Bons tempos da Casa da Odete eram bem melhores. Só tinha umas 3 ou 4 ratas com quem eu gastaria o meu $$.
Entrada: R$ 25,00 Consumação: + R$ 25,00

2. MOTEL: Não lembro o nome, mas era o mais perto da casa... R$ 4,00 de TX e dava até para ir a pé. Custo benefício FANTÁSTICO. O quarto é muito simples, mas limpo arrumado e cheio de espelhos. Com certeza foi o $$ mais bem gasto da noite R$ 22,00 por 4 horas

3. APRESENTAÇAO - A GP estava bem vestida, num vestido azul simples e bem justinho, valorizando o seu corpo fantástico. Dava até para levar para o hotel, se eu quizesse. NOTA 8

4. CABELOS - loiros, cacheados, tingidos e com aplique para ficar mais comprido. Ela realmente fica bem com aquele cabelo: NOTA 7.0

5. PELE hidratada, macia e cheirosa NOTA 8,5

6. CORPO - MARAVILHO. A palavra para descreve-la é GOSTOSA!!! Falsa magra com 1,70m e 55Kg... Na minha opinião, o melhor tipo de corpo. só não leva 10 com louvor pelos peitinhos caídos... NOTA 8,5

7. PES - Nem reparei..., NOTA XX

8. PBB (PEITOS&BUCETAS&BUNDAS) - peito pequeno e mucho... Se colocar silicone não vai ter para ninguem. Buceta gostosa, bem molhada, mas meio larga. Bunda MARAVILHOSA redondinha sem estrias e celulites, NOTA 8,5 pelo conjunto

9. FUNCIONAMENTO - Atende de forma atenciosa. Quando chegamos ao motel tirou a roupa (não quiz fazer o strip que eu pedi...) e veio ficar me beijando e foi tirando a minha roupa devagar.... Aí ela fez o famoso chupisco (com capote) e depois veio pra cima de mim... Já tava toda molhada! Ficou uns minutinhos em cima e pediu pra eu meter nela de 4... Começei a meter de 4 e para minha surpresa e GRANDE SATISFAÇÃO ela pediu para eu meter no Cúzinho dela dizendo que adorava dar o cú!!!! Sem frescura e sem regular o tempo, além disso, o BEIJO dela é muito bom . NOTA 10,0 com louvor

10. CRIATIVIDADE - não é muito criativa, mas ela gosta tando de dar o cú que eu gozei duas vezes lá... nem deu para esperimentar a Xana direito! NOTA 9 (pelo diferencial)

11. CHUPISCO - Tradicional e com capote NOTA 6,5

12. ROSTO: Exótica. Bem brasileira, com traços de Negros, índios e brancos... Até agora não decidi se era bonita, mas como era simpática e divertida... NOTA 7,0

13. NIVEL CULTURAL - Não é muito alto... está no 1o. ano do 2o. grau, mas tem um papo que muito bom, e além do mais, eu não fui lá para conversar com ela mesmo... NOTA 7,5

14. CÚ - MARAVILHOSO! Sem frescura e ela realmente GOSTA DE DAR O CÚ (raridade no mercado): NOTA: 10 com louvor

15 - CONCLUSÃO - Depois muitos beijos e dois relax (no cú) ela me pediu para irmos embora, numa boa, sem frescura de tempo, já estavamos lá a 2:00 h, ainda ficamos mais uns 20min, mas eu também estava a fim de ir. A GP vale a pena, principalmente para os que gostam de meninas altas e magras; e de comer um Cú sem frescuras. Quado voltar a Recife vou repetir!!! E ainda vou tentar levar junto uma amiga dela com quem ela me disse que faz programa junto... Não lembro o nome, mas a rata é Muito Gostosa!!!

Altamente recomendada.
:D :twisted: :D :twisted: :D :twisted: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por Clitourist » 08 Dez 2004, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem,amigos putanheiros,estou aqui mais uma vez pra narrar outra experiência calma sutra que viví....calma sutra porquê deixou este estressado amigo de vcs calminho,calminho.Estava em Recife fazendo uma palestra.À noite saí pra um barzinho chamado boteco na praia de Boa Viagem em companhia de um amigo pra tentar azarar algumas gatas.Até conseguimos levar algumas pra uma boate chamada Fashion,mas na hora H as gostosas pipocaram.Então decidimos ir a uma casa de GPs.Neste dia a casa da Odete estava fechada.O taxista nos levou então pro bairro Candeias pra conhecer-mos o Cuba Café.Paguei 50 pilas pra entrar.Lá dentro tava uma ferveção legal.Muitas GPs mas nada comparado a São Paulo.A maioria é de mulheres feias ou sofríveis.Mas havia um diferencial:entabulei conversa com uma perva chamada Melissa.Bonita de rosto,o corpo muito belo.Então fomos a um motel próximo do Cuba mesmo.Chegando lá fiquei impressionado com o corpo da GP.O bumbum dela é perfeito,não tem celulites.Comecei tirando sua calcinha com um tesão louco e beijei todo seu corpo delicioso.Ela começou a me chupar de capote passando a língua no meu escroto me fazendo delirar.Depois a peguei pelas ancas e a coloquei firme por cima de mim e penetrei em sua vagina cheirosa e aconchegante.A perva sabe como ninguém o que é foder,mexe muito gostoso.Praticamos várias posições e não segurei a explosão do tesão que era aquela mulher quando ela começou a falar algumas frases obscenas.Depois não poderia deixar de admirar aquela bunda perfeita e pedí pra que ela ficasse de quatro.Quando penetrei ,ela falando que tava gostoso e eu vendo aquela bunda perfeita, com marca de fio dental não resistí muito tempo.Beijou na boca,oral de capote,os seios são belos.Mas a bunda é o diferencial dessa gata.É dassas de andar de mãos dadas no Shopping e os cuecas ficarem babando.Vale a pena.De vez em quando aquelas" ruminações eróticas "das quais falava Vladimir Nabokov me vêm à mente.E Melissa sempre vai fazer parte dessas ruminações. Presentinho:200 Reais.Tenho o fone dela mas não tenho autorização pra divulgá-lo.Clitourist-The quest for the clitoris supreme.

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por corujao » 26 Out 2005, 18:13

Início dos trabalhos da ave de rapina noturna em Recife.
Primeira parada, Sampa Night Club. Casa modesta, porém bem montada e plantel médio. R$20,00 para entrar. Ainda vou inspecionar melhor este antro.
Segunda parada, Maison di Odete. Sem dúvida, a melhor casa de Recife (que na verdade fica em Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha, no local do antigo Cuba Café). Muito bem montada e plantel de primeira, cheio de loiras com barriga tanquinho e cabelos bem tratados. R$ 25,00 de entrada e preços interessantes (Cerva R$ 4,50, Red Label R$ 8,00, Energético R$ 12,00). Não há consumação mínima nem taxa para saída das meninas. Sentei. As garotas fica te olhando mas não avançam. Tem que chamar para alguém sentar com você. Lá veio uma morena forte, carnes fartas e muito bem distribuídas, principalmente nas coxas grossas e seios fartos. Bruna, muito simpática, pernambucana com belo sorriso e que prometeu me levar para conhecer as praias de Olinda, sua cidade natal.
Assisti à dois shows, com as loiras “As Exibidas do Forró”. A primeira muito linda e deliciosamente deliciosa. A segunda é gostosa, mas não é bonita.
Todas as garotas cobram a mesma taxa R$ 250,00. É R$ 200,00 para elas e R$ 50,00 para a casa. Pelo que levantei, a parte delas pode ser negociável e, em caso de modelos, também deve ser mais caro.
Havia em torno de 30 garotas na casa, sendo pelo menos 70% bem TDrizáveis com produtos com menos avarias na lataria do que encontramos na Caputal Federal. Com certeza seria nosso escritório se fosse em Brasília ou se morássemos aqui.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Andrezza - 9963-9480

#4 Mensagem por Eu Viajo » 14 Dez 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive em Recife e tava difícil de encontrar alguma garota que disponível para me atender.
Gastei 100 paus de taxi para ir até a casa da Odete (acho que é isso), que fica longe para caralho da Boa Viagem, onde eu estava.
Na volta comprei um jornal e encontrei o anúncio, e liguei.
A garota é muito simpática, e pelo horário, quase duas da manhã, resolvi arriscar com ela mesma, mesmo não tendo fotos.

Quando chegou, atendeu às expecitativas.

Rosto - 6,5 típica nordestina...hehehehe
Seios - 8.5 médios, mas bem firmes
bunda - 9,0 grande firme com poucas estrias...
Oral sem capote, mas não finaliza
Beija na boca
fight - 9,0 todas as posições, incluindo anal, mas aguentou pouco, reclamou que não tinhamos lubrificante, foi a seco...

Pelo custo, recomendo...
Se ligarem, digam que foi o japones que recomendou...

Valor: Por 2 (duas) horas R$ 80,00 (oitenta reais)....

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Adriana

#5 Mensagem por Xaxa » 06 Fev 2006, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

TD feito, TD postado - evitando a sonegação.

Aproveitei o feriado de 2/fev em Porto Alegre e fui a Recife. Na cidade maravilhosa, apos muita cerveja, fomos conhecer os estebelecimento da Tia Odete. Da Boa Viagem ate' la', e' um pouco longe, na verdade fica na Piedade, continuação de Boa Viagem. Chegamos pela 1h da madrugada.

O estabelecimento:
Entrada
- Fica numa esquina, mais um cotovelo, a beira do mar. Tem estacionamento e uma entrada grande. Para entrar paga-se R$ 25,00, e ai' começa a mordida. Antes da porta principal, tem uma escada de 10 degaurs, uma revista basica por arma e ta'-se dentro.
Interior
- E' um grande salão, ao entrar, a esquerda tem um bar, com balcão em "L", a frente um conjunto de mesas, a maioria redondas e grandes, para 8 a 10 pessoas. Adentrando um pouco mais, tipo 10 metros, com o final do bar a esquerda, o salão se abre para a direita, com mais mesas, redondas. No final deve ter uns 30 metros de comprimento por 30 de largura, e no centro tem espaço para dançar. Não tem degraus nem altos e baixo, e' otimo para que ja' passou da conta.::chopp::
Pervas
- Quando entramos, tinha mesas vazias, e poucas pervas, algo em torno de 15 PCs. Destas, 5 boas e 2 altamente comiveis.

Evento:
Em uma mesa tinha uma loirinha, muito gostosa - a altamente comivel. Nao tive duvida, chamei ela, chamava-se Adriana. Ela tem cabelos compridos, quase lisos, loira (tingidos), olhos castanhos escuros, rosto fino (boca, nariz e queixo). O rosto e quadrado alongado, para mim bonita, não linda. De corpo bem gostosa, 1,60cm altura, totalmente sem barriga, peitos pequenos, mas uma bunda e umas pernas dignas de levar uma vara.

Apos uma 1h30min de bebeção e negociando o preço fomos para o Hotel. Ela tinha pedido R$ 250,00 mas fez por R$ 200,00. No Hotel entramos, e ao colocar a chave, não tinha luz no bairro - que merda. O jeito foi abrir a sacada e começamos a chupação. Realmente e' muito boa a vaca, mas os peitos confirmaram minha impressão, totalmente pequenos e murchos e na barriga tinha uma cicatriz de lipo que ia de uma ponta a outra da cintura. Isto foi foda. :shock: Mas em materia de boquete ela leva uma nota 9, se atracou de jeito tal que ficamos uns 20min na chupação, tudo sem luz, so' com a lua minguante. Quanto tava quase fomos para a sacada:idea: , ela virada para fora (estavamos no 13 andar) e eu socando por traz dela. Uma delicia. Durante a foda ela dizia: Ai benzinho, ai benzinha.. Tive que mandar calar a boca, fica quieta que e' melhor. :evil: Ai não teve jeito, acabei gozando com aquela vista de Boa Viagem, fantastico. :D :D

Neste meio tempo veio a luz e conversamos um pouco. Ela começou a falar das filhas, etc., com pouco PPP. E' muito simpatica, querida, otima companhia. Ai' ja era umas 4h da manha, e pedi a ela boquetear um pouco. A mulher e' foda, estava totalmente relaxado, vendo aquela bunda maravilhosa com a cinturinha bem fininha, muito show :) :) . Ela então encapotou o pau e começou uma cavalgada. Ela fode muito bem, o problema que ficava olhado pros peitos murchos e ai não da'. Não tive duvida, botei ela de 4 madei ver. No meio do caminho, pensei, vou ver a vista da sacada de novo. Dito e feito, fomos na sacada e fiquei bombeando com aquela bunda maravilhosa para mim. Apos umas 10 porradas na bunda, e muito ai meu benzinho ela calou a boca e pude curtir a praia de novo. 8) Gozei a segunda ali mesmo.

Dai pra frente, não teve jeito, caimos na cama, e acordamos as 8h, ja' com o meu pau dura na bunda da vagaba. Comecei a passar o dedo no grelho dela que ficou todo molhado na hora. Dai ela comentou: Não tenho camizinha :evil: e pior que eu tb não tinha mais :cry: . Bem então começa a chupar que vou gozar na tua cara. \:D/ . Ela mandou ver, mas na hora H caiu fora, batendo somente. Tudo bem, pelo menos a paura passou.

Em resumo:
Rosto: 9
Peitos: 3 (ela tem 2 peitos, e dei +1 por que fui bonzinho ....rsrsrs)
Barriga: 7 (ta lisinha, show de bola, mas cicatriz ta' chamando atenção e dolorida para ela)
Pernas: 9 (pernão)
Bunda: 9,5 (não dou 10 pq não comi)
Anal: não sei
Vaginal: 9 - bem apertadinha
Boquete: 9 ( so' não foi ate' as bolas)
Simpatia: 8,5 (pouco PPP)
Vontade: 10

Presentinho (ai' pega)
Ela: R$ 200,00 (iniciou pedindo R$ 250,00)
Taxi: R$ 20,00 (ir embora)
Entrada Tia Odete: R$ 25,00
Ceva: R$ 20,00
Minha ratiada: R$ 50,00
Total: R$ 315,00

Explicação: Minha ratiada: ao entrar no quarto, deixei sobre a mesa R$ 150,00, quando acordei tinha somente R$ 100,00. Não tenho duvida onde foi parar os R$50,00. Sabia que isto podia acontecer e não me precavi. Que merda !
:evil: :evil: Por isto ela vai levar um TD-NEUTRO.

Xaxa
--------------------------------------------------------
Falta poucos estados para completar o album.

Link:
🔗

bjjhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por bjjhead » 01 Mar 2006, 09:33

Estive em Recife há umas 3 semanas ou 1 mês atrás, mais ou menos. Primeira vez que faço putaria lá.

Alguns toques gerais.

Porto: Tinha umas pervas com gringos e só. As 0800 estavam ridículas. Falaram de Maracaípe (esquema mais 'pode crer' já que é pico de surf, mas não animei). Sugestão: se estiver na guerra, dispense. De repente nas férias/carnaval bomba. Fora de temporada é esquema casalzinho e gringo com puta. No mais, muita biba gringa. Não volto.

Recife: A praia no fim de semana fica bacana de não profissionais. Várias putas, principalmente em frente ao Recife Palace. Mas as putinhas de praia estavam impraticáveis: todas com cara de "subnutrida, vim da favela, sou viciada e alcóolatra". Os gringos, só pra variar, caindo em cima. O esquema é na cara dura, tipo Rio. Algumas olharam jurando que eu era gringo, mas não encaro uma porra daquela nem fim de noite. A maioria acho que nem de graça.

Casa da Odete: Esqueminha bem social. Praticamente abri a casa. As meninas foram chegando aos poucos. O plantel não é fraco não.

Destaques:

Uma loira bombada com tatoo tribal no braço é a mais gata, mas tava na cara que era sapa - daquelas que nem disfarça ou se preocupa em sair, já que provavelmente deve ter algum coroa bancando e vai lá pra tentar comer as outras minas da boate. Típico. Falei com ela mas não lembro o nome. Se não fosse sapa provavelmente eu trazia de volta comigo. Demais mesmo.

Moreninha de Maceió. Não lembro o nome. Linda, jeito de menininha e provavelmente uma menininha na cama. Segundo ela, segunda noite de putaria (pela atitude, não duvido), fez questão de ressaltar que estava perdida, é tímida, que é temporário. Falei bastante tempo com ela. Estava com uma amiga que ficou um tempo em Brasília, trabalhando no Bona. A perva do Bona falou um monte do ouvido dela.

Não quis cobrar menos de 300 por 2 horas. Tá bom. Eu gosto de puta, não menininha (ou que faça esse tipo na zona).

Virei 3 tequilas. Acabei saindo com uma Grazi. Nativa de Recife (ou seja, sem cintura). Tatoo. Marquinhas de rata de praia. Fez por 200 mas disse que não era pra falar pra ninguém, porque teoricamente não podem sair por esse preço. Tá bom. TD em apartado.

Sai com uma garota do sexomais também. Iris. TD em apartado.

Se me perguntarem: é uma cidade pra fazer putaria? Não. Talvez fora de temporada. Nada demais. Se estiver lá, esteja bem e tente as locais na Boa Viagem de fim de semana. Ou então fica pechinchando na Odete.

Link:
🔗

bjjhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grazi

#7 Mensagem por bjjhead » 01 Mar 2006, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
Essa foi na Odete. Fez um preço razoável. Estava com marquinhas. Levei.

Oral competente e encapado. Várias posições. Um PPP filho da puta (Quando voltar me liga, me leva pra Porto com você, blah blah blah. Você é lindo e foi embora rápido). Muita historinha. Me cansou. A foda não foi essas coisas, eu esperava mais.

No final ainda pediu grana para o taxi. Falei que não tinha. Nem 10 reais? Fechei a cara e ela entendeu: tá bom, deixa.

As marquinhas realmente estavam demais. O corpinho é razoável (nativa, com aquela falta de cintura típica). Podia malhar e perder uma gordurinha.

TD neutro pela rapidez com que foi embora, pelo PPP e porque podia estar melhor. Melhor, negativo pela história do taxi. Não tinha acertado nada disso com ela, nem ela tinha falado nada na boite e vem querer caixinha pra taxi.

Link:
🔗

BSB_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maison Odete

#8 Mensagem por BSB_123 » 03 Mai 2006, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Como prometido ai vai meu primeiro TD de alguns meses atrás...
Eu estava fora do ar por um bom tempo, quando resolvi respirar um pouco dos ares da casa de Odete, mas para minha surpresa quando cheguei ao local; estava fechado. Depois de alguns telefonemas fui informado que havia mudado para Maison Odete - antigo Cuba Café – sendo assim zarpei para o local.
Odete superou-se com as novas instalações. Muita mulher bonita e gostosa. Só o som que continua alto demais.
Lá conheci a Bia, mulher muito bonita, corpo escultural e simpática (a cara da Daniele Winits)
Depois de um pouco de conversa e umas doses, acertamos o presentinho - $250,00 – sem taxímetro, (já era tarde e ela n iria voltar) e fomos para o Fórum Motel
Chegando lá sentei no sofá e continuei com minha dose de Red, enquanto Bia se preparava para tomar uma ducha.
Quando a moça começou a tirar a roupa, fiquei de olhos esbugalhados e boca aberta durante o tempo todo que ela se despiu.
Senhores, musa digna de bater uma antes, olhando para ela!
O conjunto todo é muito bonito, rosto, seios perfeitos (médios e rosados), cintura suavemente violoncelada, sem nenhuma barriga, pernas deliciosas, pele bonita e levemente bronzeada, e um traseiro fantástico.
Bom chega de falar da moça. Vamos ao que interessa.
Chupa muito e tão gostoso que se vc bobear acaba gozando na boca dela, e mais, chupa vc inteiro...
Gozei na boca dela na primeira e depois cai de boca na xaninha depiladinha dela e a fiz gozar uma vez tb.
Uma pausa para um pouco de conversa... e lá foi ela para uma nova conversa no microfone, chupou tanto que quase me acabei novamente na boca dela, mas ela não deixou, queria que eu a comesse de 4.
Colocou o capote com a boca, deu uma chupada e depois de um pouco de KY comecei a invadir aquela bocetinha “apertada” deliciosa e a Bia gemendo.
Achei no começo que ela estava atuando teatralmente demais, mas para minha surpresa a mulher entrou em frenesi total e começou a gozar.
Só tirei a dúvida depois, pois ela parecia uma gata no cio querendo mais, ficou se enroscando em mim e pedindo para eu comer mais uma vez.
Não neguei fogo e continuei, só que desta vez ela veio a galope, e novamente gozamos juntos.
Bom quem quiser mais referências sobre ela é só perguntar tenho o tel dela, ou vá até a Odete e procure por ela, na há arrependimentos.

Link:
🔗

hamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Angelica

#9 Mensagem por hamjp » 05 Mai 2006, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Vi a Angelica no Cuba Cafe numa sexta a noite, achei ela linda, me aproximei mas ela estava de saida, já ocupada, mas peguei seu telefone. No outro dia liguei e apos acertar o valor combinamos na Av. Caxangá, peguei ela e fomos ao Apice ali perto. Ela é um tipinho falsa magra muito gostosa e simpatica. Depois do banho ela caiu de boca no garoto, muito gostosa o oral dela. Depois veio para cima, muito gostosa, geme gostoso. Gozei com ela de quatro. Ai, banho e mais uma rodada de oral. Agora comecamos num ppmm e fomos fazendo outras posicoes ate eu gozar com ela de 4 de novo.
Gatinha muito legal, recomendo.

Rosto - 8
Bunda - 9
Peitos- 7
Oral - 10
Performace - 9
Simpatia - 9
Presentinho - R$ 100,00 negociados

Link:
🔗

BSB_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BSB_123 » 05 Mai 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yohanna

Como disse TD’s negativos tb seriam colocados.
Este aconteceu o ano passado, tb com uma garota que conheci na antiga casa de Odete.
Sentado em volta da piscina eu estava, quando uma mulher esguia (1,70), olhos castanhos, pernas torneadas e bem feitas, cabelos pretos longos, peitos pequenos, mas bonitos, pele branca, muito bonita e com cara de safada me chamou a atenção.
Ela estava de mini-saia – marca registrada dela, devido às belas pernas que tem.
Chamei-a para conversarmos, muito simpática a principio, mas depois começou a contar piadas e tirar sarro da cara de outros colegas que estavam na mesa, mas até aí tudo não passava de um “quebra gelo”, e levei na esportiva. Ela se diz muito engraçada e meio palhaça...
Bem acertamos o preço – $ 200,00 - e fomos para o Fórum.
Brincadeiras e conversa divertida isso ela tem de sobra, e um corpo escultural tb.
Como ela era novata na casa de Odete acho que fui privilegiado com seus carinhos e sua atenção, pois o TD negativo vem depois da “trepada“.
Chupa uma rola com vontade sem capote, a visão dela D4 sendo enrabada é linda, não fingiu e não gemeu, ficou neutra, mas senti que ela gosta da coisa entrando.
Chupei-a e ela gostou, mas como tinha muito Red na minha cabeça não lembro se ela gozou. Nem eu lembro se gozei...hehehe
Resumo:
Rosto muito bonito -10
Corpo delicioso -10
Xana raspadinha e cheirosa -9
Rabo -9
Peito na medida certa, pequenos para quem gosta -8
Fodendo -8

editado pela moderação- mesquita- o forista reconsiderou sobre a classificação do TD, pois o fato a seguir ocorreu após o programa

O pq do TD negativo
Na semana seguinte quando voltei à casa da Tia Odete, levando outros amigos de fora, pensei:- vou apresentar essa mulher deliciosa para uns amigos e não vou decepcioná-los!
Quando estávamos sentados na mesa ela levantou de onde estava e veio em nossa direção sem que eu a chamasse, pensei comigo:- agora ela vai me cumprimentar e vou apresenta-la para os outros.
Fodi-me! A Vadia olhou bem para minha cara e quando eu levantei e cumprimentei-a, a sacana virou a cara e fez que não me conhecia! Pqpariu, fiquei com cara de bunda!
E ela continuo a olhar como se eu não existisse.
Refeito do baque, chamei o Virgem (garçon que trabalhava lá na época) e pedi que ele indicasse alguma garota para meus amigos, mas já frizando que não queria a tal da Yohanna.
E segundo as palavras dele a tal fulana tinha um rei e uma rainha sentados na barriga e, se achava a bala que matou Kennedy.

Ela continua por lá agora na Maison Odete e continua tb se achando a tal. Uma pena...

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, consideraste o TD negativo por um fato que ocorreu após o TD. O Td pelo que eu entendi foi positivo.

Link:
🔗

Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD com a Giovanda do Maison Odete

#11 Mensagem por Notívago2004 » 27 Jun 2006, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD acontecido na semana passada.

Estive em Recife e aproveite para ir conhecer o Maison Odete. Chegado lá o ambiente estava muito fraco. Um monte de macho e muita mulher feia. Mas lá no fundo estava a Giovana. Morena, alta (mais de 1,70m), agitada... :P Sentou na mesa ao lado, mas tava pedindo muito (efeito da casa cheia de macho). Quando ela levantou eu fui falar com ela. Papo bom, sem o tradicional PPP, mas quando chegamos no que interessa, não teve negócio. Astronômicos R$ 250,00 ou nada feito. Como não tenho alvará sempre, e ela era (literalmente) a última coca-cola do deserto, acabei aceitando.... :?
Fomos para um motel lá perto R$ 30,00 (não lembro o nome)
Chegando lá ela foi tomar um banho e voltou só de toalha... Que delícia!!! :P Deitou por cima de mim e começamos a nos beijar... Parecia namoradinha. Ficamos assim um tempão até que ela desceu, encapou e caíu de boca... Boquete normal! Depois subiu e colocou o JR para dentro. Bucetinha gostosa a dela! :D :D Ficou em cima, depois foi para baixo e terminamos com ela de 4... Que visão maravilhosa!!! :D :D :D Não aguentei mais e gozei! 8)
Depois ficamos de papo... e fomos para a segunda. Tudo muito bom denovo. Não regulou tempo, o tel tocou uma vez e ela desligou, e sempre empenhada em agradar. Gostei muito!!! Rolou uma "quimica" muito boa. Se eu voltar a Recife e se ela der um desconto (porque R$250,00 denovo nem pensar!!! :evil: ) vou repetir :twisted: :twisted:

Notas:
Papo: 8
Rosto: 6,5
Corpo no geral: 9 (alta e falsa magra como eu gosto!)
Peitos: 9 (Lindos, médios e no lugar)
Bunda: 9 (não é 10 por que não deu o cúzinho!)

Link:
🔗

Grileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TD com a Giovana do Maison Odete

#12 Mensagem por Grileiro » 30 Jun 2006, 17:05

Notívago2004 escreveu:TD acontecido na semana passada.

Estive em Recife e aproveite para ir conhecer o Maison Odete. Chegado lá o ambiente estava muito fraco. Um monte de macho e muita mulher feia. Mas lá no fundo estava a Giovana. Morena, alta (mais de 1,70m), agitada... :P
Tenho informação segura que essa garota é a mesma Yohana, com Td postado aqui no fórum.

saudações

Link:
🔗

BSB_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara - Maison Odete

#13 Mensagem por BSB_123 » 26 Jul 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Amigos mais um TD bem resolvido; agora acho que voltei à ativa de vez... hehehe
Andei um tempo sem variar de GP e muito BOP (10 meses) com uma só, mas valeu a pena e ainda vale - vou continuar BOP dela.
Mas vamos ao que interessa. Semana passada fui até o Maison Odete levar uns amigos que estavam de passagem por aqui, e o tradicional passeio noturno obviamente foi lá.
Chegamos cedo, a casa estava meio vazia, mas o que tinha era de boa qualidade e os amigos logo foram se ajeitando com as garotas. Eu estava decidido a não sair com ninguém pois o caixa2 estava baixo e o tempo também era curto, mas eis que de repente sai uma mulher de 1,70 cm de altura de dentro do banheiro (eu estava sentado em uma mesa redonda grande, perto dos toaletes) e quase eu caio da cadeira. Chamei a garota e ela veio ao meu encontro toda sorridente, estava de jeans e um top branco e o cabelo loiro com um penteado rabo de cavalo. Fiquei desconcertado com a simpatia e beleza da mulher, o corpo dela marcado pelo jeans apertado não deixava dúvidas das belas curvas. Rosto bonito, uma boca grande, as coxas trabalhadas de academia e a bunda marcada pela calcinha minúscula me fizeram esquecer o problema de caixa2.
Convidei-a para sentar e começamos a resolver os detalhes do programa, (R$ 250,00 - 2 horas) pois o tempo era curto. Zarpamos para o Fórum e lá enquanto eu tomava uma ducha ela me preparou um Red. Quando ela começou a tirar a roupa eu realmente vi que o investimento tinha sido perfeito, pois a mulher é de deixar qualquer um que goste da fruta enlouquecido.
Um corpo bonito de se olhar, uma bunda arrebitada, cintura fina, pernas bem feitas com coxas torneadas, sem barriga nenhuma, bucetinha perfumada e depilada, pele levemente bronzeada e firme e seios naturais médios e bem feitos. O conjunto é digno de pôster de borracharia!
Ela partiu para cima de mim com um beijo muito gostoso – beija muito bem - e eu não deixei a mão quieta, fui logo passando por todo e qualquer canto que encontrava. Deitamos na cama e ela foi me beijando da boca até a cintura e quando encontrou o meu cacete não se fez de rogada, foi logo fazendo um boquete delicioso, sem capote. Se eu não a seguro pelos cabelos e tiro a boca dela eu teria gozado. Pensei em algo brochante para poder retribuir a chupada e ela aceitou bem minha boca e língua, em sua depiladinha, ficando toda molhada.
Depois disso colocou o capote com a boca e veio por cima, mas com o rabo virado para minha cara e começou a descer e subir a bunda com o meu pau dentro da buceta bem vagarosamente - a visão era bonita e excitante - olhar aquele rabo naquela posição não tem preço! Começou a aumentar o ritmo mas eu não deixei ela acelerar muito, queria ter uma visão de cima e trocamos para D4 e comecei a bombar no ritmo dela e gozei forte.
Ela é disposta e não simula gemidos falsos e gritos, pelo menos não notei nada de artificial, é carinhosa e suas mãos não param quietas, esta sempre fazendo um carinho.
Tomamos um banho e novamente fomos para a cama, e desta vez ela veio por cima e de frente deixando seus seios na minha boca enquanto rebolava em ritmo compassado até eu gozar novamente.
Ficamos de papo bem agradável e beijos de namorados por mais um bom tempo, e ela sempre fazendo algum tipo de carinho. O celular estava desligado. Muito bom este TD, vou repetir (quando o caixa2 melhorar) mas não vou virar BOP desta também, pois a GP titular é imbatível.
Não tive autorização dela para dar o telefone, mas ela esta sempre na Odete.

Como sempre valeu 10 (Dez) em tudo.

Link:
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Edu_sereio » 27 Jul 2006, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcia
(Mansão de Odete)

Estive em Recife no começo do Mês, andei dando umas voltas pela Conselheiro e não achei nenhuma GP que me agrada-se... então pedi para o taxista me levar até a Maison de Odete, chegando lá estava tendo um show de strip de uma garota que não me lembro o nome... ha sei lá... não estava muito cheio, mais tinham bastantes GP's dispiníveis... eis que vejo uma morena, estilo falsa-magra, 1,70, com os cabelos bem escuros e lisos (lembra um pouco a Ivete Sangalo)... ficamos trocando olhares até ela sentar na minha mesa e combinarmos os valores.
Me pediu $250, tentei negociar, mais foi em vão, vei com aquele papo de normas da casa,papapa... como estava na fiçura daquela mina aceitei.
Pegamos um Taxi e fomos até o Cristal (dava pra ir andando!!!)
chegando lá tomos um banho e ela fez um boquete muito bom (encapado... preferia sem, mais não fiz muita questão) e retribui lambendo aquela bucetinha lisinha e cheirosa, transamos e várias posições... não fiz anal e acho que ela não faz.
Foram duas gazadas com ela gozando junto comigo, rolou uma quimica 100%.
Disse que trabalha no Shopping Recife numa loja de perfumes.

avaliação geral: estlilo namorada, corpo perfeito, nota 9.7 (se fizesse anal e chupasse sem seria 10000)

Link:
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maison Odete - TD com Marcia (?)

#15 Mensagem por Japa@DM2005 » 28 Jul 2006, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Saudações caros colegas putanheiros de Recife,

Passeando por Recife decidi ir no Maison de Odete no dia 21/07/06 por indicação do taxista. Chegando lá por volta das 23:00 hs paguei entrada de 25,00 e percebi que o movimento estava muito fraco e tinha pouca GP. Quando me preparava para ir embora chegou uma bela morena tipo namoradinha (acho que se chama Marcia) que acabou me cativando.
Esta bela morena é do RN e tem uma voz maravilhosa tipo locutora de aereoporto.

Fomos pro motel cristal (não tem quartos no Odete) que fica a uns 300 mts de distância (recomendo não ir a pé pois a rua é muito escura).

A garota fez um oral com capote muito bom (sabe sugar :razz: ) testamos diversas posições até gozarmos. A garota tem pernas bonitas e grossas e peitos médios com bicos generosos e carnudos:
- Rosto - 8
- Corpo - 7
- Bunda - 8
- Pernas - 10
- Seios - 9

Prejú:

- Entrada: 25,00
- Bebida: 20,00
- Garota: 200,00
- Liberação da garota por parte da casa: 50,00
- Motel (suite simples): 32,50
- Total: 377,50

Dicas:
- Se vc é de Sampa e é viciado em cartão (dinheiro eletrônico) e carrega pouco dinheiro.... tome cuidado, vc tem que pagar tudo praticamente em dinheiro.
- Os melhores dias do Maison Odete são de segunda a quinta onde tem mais garotas.
- Estas casas em Recife fecham mais cedo do que as casas de SP (por volta das duas horas).

Link:
🔗

Responder