Segue abaixo a minha comtribuição para o Forum em Recife...
TD realizado agora a pouco. Peguei a GP no Cuba Café. Foi a primeira vez que fui lá... Antes frequentava a Casa da Odete, mas o taxista me recomendou a nova casa e disse que a outra estava caida...
Resolvi seguir o conselho do taxista e fui para o Cuba Café.
Cheguei cedo, lá pelas 22:45. Hoje tinha show com a Vanessa Ribeiro, campeã do Felinas 2002 (Show Mesmo!!! valeu a entrada R$ 25,00) e resolvi que só ia fechar o TD de pois do show
Acabei saído com a Angélica (Presentinho de R$ 200,00), que me autorizou a colocar o tel dela aqui (81) 8829-1392. Loira (tingida) alta (1,70m) e magra (55 Kg) do geito que eu mais gosto e com elegância de modelo... Daquelas que olham para vc de cima, com geito de metida (o que ela realmente não é)! Uma delícia!!!
1. LOCALIZAÇAO - Cuba Café (R$22,00 de TX do meu hotel em Boa Viagem) - Ambiente legal. No começo da noite tava vazio... o ambiente comporta umas 200 pessoas sentadas e devia ter umas 30 GPs e uns 10 putanheiros. Quando saí, às 12:45 o placar estava 50 GPs para uns 100 putanheiros... E a qualidade não estava lá estas coisas. Sinto muito mas os Bons tempos da Casa da Odete eram bem melhores. Só tinha umas 3 ou 4 ratas com quem eu gastaria o meu $$.
Entrada: R$ 25,00 Consumação: + R$ 25,00
2. MOTEL: Não lembro o nome, mas era o mais perto da casa... R$ 4,00 de TX e dava até para ir a pé. Custo benefício FANTÁSTICO. O quarto é muito simples, mas limpo arrumado e cheio de espelhos. Com certeza foi o $$ mais bem gasto da noite R$ 22,00 por 4 horas
3. APRESENTAÇAO - A GP estava bem vestida, num vestido azul simples e bem justinho, valorizando o seu corpo fantástico. Dava até para levar para o hotel, se eu quizesse. NOTA 8
4. CABELOS - loiros, cacheados, tingidos e com aplique para ficar mais comprido. Ela realmente fica bem com aquele cabelo: NOTA 7.0
5. PELE hidratada, macia e cheirosa NOTA 8,5
6. CORPO - MARAVILHO. A palavra para descreve-la é GOSTOSA!!! Falsa magra com 1,70m e 55Kg... Na minha opinião, o melhor tipo de corpo. só não leva 10 com louvor pelos peitinhos caídos... NOTA 8,5
7. PES - Nem reparei..., NOTA XX
8. PBB (PEITOS&BUCETAS&BUNDAS) - peito pequeno e mucho... Se colocar silicone não vai ter para ninguem. Buceta gostosa, bem molhada, mas meio larga. Bunda MARAVILHOSA redondinha sem estrias e celulites, NOTA 8,5 pelo conjunto
9. FUNCIONAMENTO - Atende de forma atenciosa. Quando chegamos ao motel tirou a roupa (não quiz fazer o strip que eu pedi...) e veio ficar me beijando e foi tirando a minha roupa devagar.... Aí ela fez o famoso chupisco (com capote) e depois veio pra cima de mim... Já tava toda molhada! Ficou uns minutinhos em cima e pediu pra eu meter nela de 4... Começei a meter de 4 e para minha surpresa e GRANDE SATISFAÇÃO ela pediu para eu meter no Cúzinho dela dizendo que adorava dar o cú!!!! Sem frescura e sem regular o tempo, além disso, o BEIJO dela é muito bom . NOTA 10,0 com louvor
10. CRIATIVIDADE - não é muito criativa, mas ela gosta tando de dar o cú que eu gozei duas vezes lá... nem deu para esperimentar a Xana direito! NOTA 9 (pelo diferencial)
11. CHUPISCO - Tradicional e com capote NOTA 6,5
12. ROSTO: Exótica. Bem brasileira, com traços de Negros, índios e brancos... Até agora não decidi se era bonita, mas como era simpática e divertida... NOTA 7,0
13. NIVEL CULTURAL - Não é muito alto... está no 1o. ano do 2o. grau, mas tem um papo que muito bom, e além do mais, eu não fui lá para conversar com ela mesmo... NOTA 7,5
14. CÚ - MARAVILHOSO! Sem frescura e ela realmente GOSTA DE DAR O CÚ (raridade no mercado): NOTA: 10 com louvor
15 - CONCLUSÃO - Depois muitos beijos e dois relax (no cú) ela me pediu para irmos embora, numa boa, sem frescura de tempo, já estavamos lá a 2:00 h, ainda ficamos mais uns 20min, mas eu também estava a fim de ir. A GP vale a pena, principalmente para os que gostam de meninas altas e magras; e de comer um Cú sem frescuras. Quado voltar a Recife vou repetir!!! E ainda vou tentar levar junto uma amiga dela com quem ela me disse que faz programa junto... Não lembro o nome, mas a rata é Muito Gostosa!!!
Altamente recomendada.