Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro

#1 Mensagem por Alan Diogo » 29 Jul 2006, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Depois de passar uns 2 meses sem descrever TDs segue abaixo mais um relato.
No mês de Maio Conseguí ficar com a Suzy, que trabalha numa casa de massagem no centro. Já tinha ficado com ela 2 vezes mas faz muito tempo. Percebí que ela ganhou uns quilos diferente das outras vezes mais enxuta. Pra quem não a conhece é uma loira de aprox. 1, 70 ou mais, olhos azuis (deve ser lente de contato), rosto simpático, seios médios, uma bunda enorme, atenciosa.
Quando cheguei, ela estava com um vestido que dava pra ver logo o bundão. Tomamos um banho, depois ela começou a aplicar a massagem e alí conversamos um pouco, na massagem mesmo já estava muito excitado. Quando começou a passar a mão nas coxas e pegar no pau falando safadeza, fiquei louquinho. Em cima da maca mesmo começou a fazer um oral sem capote, depois descí e a agarrei beijando com muita vontade. Beija de lingua mesmo. Foi muito amasso, pedí pra ela botar as mãos na maca e empinar bastante a bunda que queria lamber e chupar. Foi muito bom lambí demais, está muito grande a bunda dela do jeito que gosto. Em seguida ela ficou me abraçando e beijando quando ví que já estava começando a suar o rosto. Aí ela botou o capote e lembro que fiz sexo vaginal em 4 posições: Ela sentada na maca, em pé bem abraçados, com as pernas presas na minha cintura e as mãos na maca com o corpo bem enclinado metendo na vagina por trás. Tentei fazer anal, fiquei empurrando mas como o pau é um pouco avantajado ela pediu com carinho pra mudar. Gozei com muita vontade metendo na vagina por trás. Tomei outro banho e fui embora.

Local: mais organizado que o antigo, continua no centro, ela trabalha com mais 2 meninas;
Custo: Paguei R$ 30,00;
Duração: perto de 1 hora;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: Se interessar passo o telefone através da MP.
tel. antigo 3222-0937

----------------- editado pela moderação (leteseu) 30/07/06 ------------
MP enviada ao forista pedindo que informe localização correta da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem

#2 Mensagem por Alan Diogo » 19 Set 2006, 13:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá pessoal, estou postando mais um TD com a Suzy realizado há alguns dias.

Pra quem não a conhece, é uma loira de aproximadamente 1,70 de altura, seios médios, bumbum enorme e atenciosa deixando você bem à vontade. Está com alguns kilos a mais, mas nada que impeça de seguir adiante com o TD.

O local é simples e discreto, dá pra subir pela escada sem depender de elevador e também não precisa mostrar RG ao porteiro. A casa está situada na Rua do Riachuelo, no Edifício Ébano, 1º andar, centro do Recife.
Ao chegar à casa observei que ela é muito solicitada, o telefone não parava de tocar tanto o fixo como o celular, até a mesma ficou surpresa com tantas ligações. Esperei-a terminar de atender ao telefone e já fui a agarrando por trás, estava com um short bem ligado, dei uns beijos, e abraços iniciais e em seguida tomei um banho. Ignorei a massagem e continuei com a transa, fui abaixando e fiquei lambendo aquele bundão, depois sentei no sofá que tem na sala, aí ela ficou de joelhos e começou a fazer um oral bem sugado e um pouco babado, enquanto fazia o oral eu só ficava metendo o dedo naquela super-bunda. Eu estava querendo muito fazer anal, falei pra ela e de imediato aceitou, mesmo eu sendo um pouco avantajado, pegou o capote colocou e ficou de joelhos em cima do sofá, fui botando bem devagar aí ela pediu pra botar com gosto ficava pedindo pra penetrá-la mais e mais, galera é muito bom. Depois do sofá ela ficou de quatro no chão e me pediu pra gozar em cima da bunda dela enquanto ficava rebolando pra mim aí não agüentei, é muito safada. Gozei com muita vontade e fiquei satisfeito.

Além da Suzy, tem mais duas garotas na casa. Elas têm acessórios pra quem curte e atendem também em dupla.

Tempo: Uns 40 minutos
Custo: R$ 30,00
Detalhe: Se você quiser, já leve a camisinha senão pague R$ 1,00 pela que tem na casa, que a meu ver são bons preservativos e também são maiores.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem

#3 Mensagem por Alan Diogo » 25 Mar 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá pessoal !

Realizei esse td a semana passada, na Rua do Riachuelo, Ed. Ébano, 1º andar, na Boa vista.
Fiquei com a Nicole, uma Alogoana, morena de 1,70 de altura aproximado, seios pequenos, bumbum enorme, está um pouco acima do peso. Ela trabalha com mais duas garotas Suzy e Sandra, todas três dá pra transar na maior. O local é simples mais dá pra curtir. tomei o velho banho depois também ela tomou fomos pro quarto começar os amassos. Dei logo uns abraços e beijos, sarro na bunda dela pra esquentar o clima. A massagem é boa, depois que acabou, começou a fazer um oral sem capote. Levantei da maca e continuei os amassos, me sentei no sofá que tem no quarto botei o capote aí ela sentou em cima do pau começando a cavalgar. Depois tentei fazer anal mas estava muito forçado aí parei. Continuei a meter na vagina em pé, em seguida deitado no colchonete, depois ela ficou de joelhos e de ladinho. Gozei metendo por trás na vagina, nós dois de joelhos no colchonete. Fiquei muito suado nessa transa.

Tempo: Uns 50 minutos
Valor: R$ 30,00 + 2,00 das duas camisinhas que usei
Telefone: 3222-0937.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem / Rua do Riachuelo, Ed. Ebano, 1º andar, Boa vista

#4 Mensagem por Alan Diogo » 21 Abr 2007, 20:06

POSITIVO

Olá Pessoal !

Mais um TD com a Suzy realizado esta semana.

Suzy: Loira, cabelos longos, 1,75 de altura aprox. seios médios, bumbum enorme, simpática, e não tem frescura, deixa você a vontade.

Dei aquela velha ligada e confirmei perto da hora do a almoço no local onde a mesma atende, que fica na Rua do Riachuelo, Ed. Ebano, 1º andar, Boa vista.
Quando cheguei no local estavam as três: Suzy, Nicole e Sandra, até então ainda não tinha conhecido a Sandra que ao meu ver é simpatica e da também pra curtir com ela.
Escolhi a Suzy, tomamos banho e rumo ao quarto. Dei aquele amasso, beijo na boca e sarros na bunda da loira antes de receber a massagem. Depois levantei começamos novamente as carícias e beijos e como ela tem um bandão não perdí a oportunidade de passar a língua. Aí ela fez um oral muito massa, sem capote, se deixar ela fazer demais o cara goza loguinho já que ela suga mesmo. Em seguida ela botou o capote aí dei umas estocadas em pé de frente, depois na vagina pegando-a por trás. Tentei o anal botando ela de joelhos em cima do sofá que tem no quarto. Estava muito apertadinho mas fui botando com leveza até que ela aguentou. Finalizei no vaginal com ela de ladinho no colchonete.

Tempo: 45 min.
Valor: R$ 30,00
Fone: 3222-0937

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por lobinho » 24 Abr 2007, 08:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera sou cliente delas faz um tempão e lhes digo um detalhe, são lasca mesmo as 3 o casa vira fregues.

Suzy - Loirona, com um bundão du cacete, seios + -, anal maravilhoso

Simone - Morena, não é tão bonita, chupa que é uma maravilha, e um bumbum muito gostoso tb :twisted:

Sandra - essa é a menininha da ksa, o melhor corpo da casa, meia timida, sem muitas iniciativas, mais deixa o kra pintar e rolar com elas.

Suzy e Simone - já sai com a 2 ao mesmo tempo, muito pouco entrosamento com as 2, não gostei

Tentarei na proxima a Suzy e a Sandra para quem não sabe são irmãs 8) , vou comer as 2 :twisted:

Bem, para quem não gosta de muito luxo o local é mais ou menos, mas para um rapidinha é legal.

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#6 Mensagem por lobinho » 04 Jun 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Demorei mais nao neguei... Pessoal como um bom desbravador desta ksa dessa vez foi a vez da Nicole.

Matutinha, a voz não nega, parece não ter estudado muito, porém não fui lá para ter aulas de português :twisted: . Morena, 1,60m +-, um pouco acima do peso, nada que atrapalhe, uma boceta linda e uma bunda massa. chupa sem capote, meu veio a nega aguenta, e não xia de nada, o rosto digo a vcs que seria o ponto negativo, mas ai é só por ela de 4 que as coisas rolam gostoso. Aguenta um anal filé altas estocadas e na cavalgada manda bem.

Valor R$40 uns 45 min
Local: Conforto nenhum +...

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#7 Mensagem por lobinho » 04 Jun 2007, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Bem galera com faltava apenas uma resolvi ir semana passada lá :twisted:

A Sandra: 1,60m tb acima do peso, oral com capote, faz anal, beija legal, e aguenta,, é a bonitinha da ksa em compensação muito fria, não gostei muito dela, nem empolgação a nega passa, eu tb nem liguei quando vi isso, botei logo ela de 4 e altas estocadas pra me vingar :lol:

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

TD SANDRA

#8 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Jun 2007, 16:00

POSITIVO

Caros amigos
Lendo os relatos dos nobres amigos, resolvi conhecer a famosa casa de massagem do ed. Ebano.
Instalaçoes muito modestas, banho de balde (pouca higiene), sofá com aspecto de sujeira.
Na hora que cheguei, haviam duas garotas, a Nicole e a Sandra. Escolhi a Sandra.
Mulher pequena, mas muito gostosa, seios fartos.
A garota chupa encapado, faz anal sem reclamar, gozei na buceta com ela de quatro. Não quis o segundo turno, pois achei a higiene precaria. Ela falou que no prédio só chega água 3 vezes ao dia, o restatante toma banho com agua do balde.

Só volto se tiver certeza que tenha agua na torneira, mas mesmo assim vou qualificar possitivo, pois a baixinha é muito boa e esforçada.

Valor R$ 30,00

Link:
🔗

putanheirope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheirope » 01 Jul 2007, 04:18

POSITIVO

Olá pessoal,

Já freqüento a muito tempo as casas de massagem na Boa Vista e com a ajuda do guia já tenho algumas referências. Agora vou descrever o TD, como citado anteriormente a casa não é lá essas coisas no aspecto de limpeza, porém para quem não liga para uns quilinhos a mais é um prato cheio. Saí com a Sandra que era a mais bonitinha na casa, depois do banho ela já foi fazendo um oral com capote muito bom, depois a gente trocou alguns beijos (sem frescura, usa a língua e beija muito bem), depois disso não segurei e fui para ação. Ela fode bem legal, rebola e faz varias posições. Gozei como um menino em cima dela. Não fiz anal porque estava com pouco dinheiro, mas aquele rabo hipnotiza qualquer um. Estou pensando em voltar lá novamente para fazer um programa com duas garotas ao mesmo tempo.

Valor: R$ 20,00

Link:
🔗

putanheirope
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por putanheirope » 03 Set 2007, 01:08

POSITIVO

Fui novamente para a casa e resolvi fazer o TD desta vez com a Suzy. Um pouco acima do peso, como os companheiros citaram previamente, porém a mulher fode e fode com vontade, tudo para agradar o cliente. Sem frescura nenhuma deixa o cara bem a vontade durante o programa. O TD foi do jeito que os companheiros citaram acima, sem tirar nem por, se você está querendo uma boa foda e sem pagar muito esse é o lugar certo. Só está faltando uma para eu provar todas meninas da casa :twisted:

Preço: R$ 20,00

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Otimo custo/beneficio

#11 Mensagem por Epicuro32 » 18 Set 2007, 12:47

POSITIVO

Venho relatar um TD realizado mês passado com a Sandra; Após confirmar por telefone, cheguei e fomos para um dos quartos auxiliares pois o principal onde tem a cama de massagem estava ocupado com outra das garotas da casa; a Sandra vestida incialmente não atrai muito; parece estar acima do peso; porem quando a perva fica nua o tesão sobe logo; ela começou fazendo uma mensagem muito sensual e depois encapou e iniciou um oral muito gostoso; como já era minha segunda vez com ela eu pedi para que ela chupasse sem capote, disse que pagava em dobro, mas ela não cedeu de jeito nenhum; deixei pra lá e fomos pra foda; iniciou cavalgando gosto no meu pau...rapaz que boceta apertadinha e aqueles seios volumosos e apetitosos pulando na minha frente, não ia aguentar por muito tempo, então ordenei que mudassemos de posição, eu sentei na beira da cama e ela veio de costas e sentou com vontade no meu membro e freneticamente ficou rebolando...mais alguns minutos e finalmente coloquei-a de quatro; esta, sim, a melhor posição para transar com a Sandra: a visão daquela bunda grande e morena na sua frente levanta até defunto; estocadas no bucetão e dedo no cuzão não demorou muito ao ápice do prazer.

RESUMO:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 10000000 (pra mim seios grandes é fundamental)
Buceta: 10
BUNDA: 1000000
Anal: não fiz, mas o cuzinho
Oral: 8 (só porque foi com capote)
Custo: R$30

Ponto Negativos: no quarto principal é o melhor local, pois tem o sofá, a camanha de massagem (foi lá minha primeira vez com a Sandra); já no quarto auxiliar é ruim: é escuro, a cama é estreita, vc fica ouvindo a tv ligada (pois havia outra perva sem cliente) e havia um certo cheiro de cigarro no ar. Entao sugiro que confirmem a disponibilidade do quarto principal.

A Sandra fode melhor que muita GP bonitinha dessas agências que tem por aí. Da proxima vez vou tentar combinar para ver ela e a Suzy se pegando.

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

atencao n presta

#12 Mensagem por Papitojunior » 04 Out 2007, 22:41

ATENÇÃO

essa casa n presta fui la dia 04/10/2007 pra verificar, apos chegar vi que as meninas sao feias pra dedeu e tinham que pagar pra gente comer elas, alem do mais a casa tem um mal cheiro insurpotavel....

POR ISSO NAO APOIO A VISITA A ESSA CASA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

custo x beneficio

#13 Mensagem por Epicuro32 » 10 Out 2007, 12:43

Concordo em parte com o Papitojunior; das 3 garotas da casa, 2 são feias e 1 é não-feia (sandra). Porém no meu caso o fator principal não é cara bonita nem quarto de luxo. O que importa é BUNDA grande e gostosa. E nestes quesitos a Sandra e a Suzy são nota 10; a Sandra tem a vantagem adicional de ser moreninha e ter uns peitões enormes. Isso para mim já é o suficiente para uma boa trepada e boa gozada.
Agora ficarmos pagando de R$200 a R$300 pra as pervas do Recifesex (ou GarotaNacional) é que não dá. Eu tive algum tempo em Brasilia e lá por R$150 vc consegue fácil perva bonita/gostosa e boa transa. Aqui em Recife é uma dificuldade.

Em breve relatarei menage-a-trois realizado no fim de Agosto com a Sandra e a Suzy.

Link:
🔗

putanheirope
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mudança de número

#14 Mensagem por putanheirope » 11 Jan 2008, 05:34

Passei por lá esses dias e elas mudaram o número de contato da casa. O novo número é 81-30780597. As meninas continuam as mesmas, mas elas deram uma melhorada na casa, pintaram as paredes e estão tomando conta melhor da higiene.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem

#15 Mensagem por Alan Diogo » 09 Fev 2008, 15:09

POSITIVO

Olá pessoal!

Mais um TD realizado.

Depois de ler alguns relatos de TDs realizados com a Sandra do Ed. Ébano, fiquei interessado por aquela garota. No Entanto quando me dirigia àquele local ela não chegara ou estava ocupada.
Mas esta semana consegui ter sucesso. Liguei duas vezes esta semana para o local, na primeira a tal estava ocupada e na segunda tive êxito, a própria atendeu, perguntei se estava ocupada disse que não, fui rapidamente pro local, pois sei que é muito solicitada.
Fui recebido pela mesma, a casa continua daquele jeito sem água no chuveiro tem que ser banho de balde, toalha limpa. Depois do banho fui pro quarto deitei na maca e fiquei escutando música enquanto a mesma começara o serviço.
Quando entrou estava nua, observei que ela é gostosa, tem uma bunda bonita, seios grandes do jeito que gosto é bonitinha, estatura baixa e morena clara.
A Massagem dela não surpreende, é muito simples, passa as mãos nas pernas e depois tem uma melhora acentuada nas costas. A continuação da massagem pela frente não existe. Massagem encerrada pediu pra virar, começou um oral com capote, sempre sugando, desci da maca comecei a dá beijos na boca linda, depois foi minha vez de chupar o bumbum estava cheiroso aí aproveitei ao máximo chupei bastante, dei aquela subida para chupar os maravilhosos seios, uma delícia.
Ela ficou de joelhos naquele sofá que tem no quarto, pra minha surpresa pegou no meu pau e foi enfiando no cuzinho, como sou avantajado achei que não ia dá porque vi que é muito apertadinho, mas ela foi colocando com jeitinho e nem reclamou pelo contrário deixou colocar todo ainda disse que meu pau tinha se perdido dentro dela. Aproveitei bastante foram muitas estocadas fortes naquele rabo, e ela sempre correspondendo ficava empinando demais, não reclamou nenhuma vez, comprovei que agüenta muito considerei ótimo sexo anal com a Sandra. Já tinha tentado com outras garotas, mas houve recusa de imediato, das que consegui fazer anal, a Sandra foi a melhor.
Sem perder tempo e depois de está muito suado mudei do anal para o vaginal na mesma posição. Em seguida fiquei sentado no sofá ela veio por cima de costa e fez com muita vontade fiquei segurando aqueles belos seios, quando estava querendo ejacular fez o complemento com uma masturbação deixando gozar nos seios.

End.: Ed. Ébano, Rua do Riachuelo, Boa Vista.
Tel.: 3091-1316.
Valor: R$ 30,00.
Tempo: Quase uma hora.

Link:
🔗

Responder