Depois de passar uns 2 meses sem descrever TDs segue abaixo mais um relato.
No mês de Maio Conseguí ficar com a Suzy, que trabalha numa casa de massagem no centro. Já tinha ficado com ela 2 vezes mas faz muito tempo. Percebí que ela ganhou uns quilos diferente das outras vezes mais enxuta. Pra quem não a conhece é uma loira de aprox. 1, 70 ou mais, olhos azuis (deve ser lente de contato), rosto simpático, seios médios, uma bunda enorme, atenciosa.
Quando cheguei, ela estava com um vestido que dava pra ver logo o bundão. Tomamos um banho, depois ela começou a aplicar a massagem e alí conversamos um pouco, na massagem mesmo já estava muito excitado. Quando começou a passar a mão nas coxas e pegar no pau falando safadeza, fiquei louquinho. Em cima da maca mesmo começou a fazer um oral sem capote, depois descí e a agarrei beijando com muita vontade. Beija de lingua mesmo. Foi muito amasso, pedí pra ela botar as mãos na maca e empinar bastante a bunda que queria lamber e chupar. Foi muito bom lambí demais, está muito grande a bunda dela do jeito que gosto. Em seguida ela ficou me abraçando e beijando quando ví que já estava começando a suar o rosto. Aí ela botou o capote e lembro que fiz sexo vaginal em 4 posições: Ela sentada na maca, em pé bem abraçados, com as pernas presas na minha cintura e as mãos na maca com o corpo bem enclinado metendo na vagina por trás. Tentei fazer anal, fiquei empurrando mas como o pau é um pouco avantajado ela pediu com carinho pra mudar. Gozei com muita vontade metendo na vagina por trás. Tomei outro banho e fui embora.
Local: mais organizado que o antigo, continua no centro, ela trabalha com mais 2 meninas;
Custo: Paguei R$ 30,00;
Duração: perto de 1 hora;
tel. antigo 3222-0937
----------------- editado pela moderação (leteseu) 30/07/06 ------------
MP enviada ao forista pedindo que informe localização correta da casa.