Olá pessoal !
Estou de volta com os TDs.
Fiz esse TD no início de março, foi com a Izabella, numa casa que fica localizada na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 4º andar, na Boa vista.
A Sala é bem simples, pequena e é dividida por um compençado pra fazer em duas, faz calor, mas tem um ventilador pra dá conta do recado.
Ela é morena, 1,68 de altura aproximado, educada e simpática, tem seios altamente fartos, um bumbum enorme e tem um biotipo forte.
Tomei aquele velho banho, fui pra maca pro início da massagem. Quando cheguei ela estava de blusa curta e saia jeans, mas na hora de me atender colocou tipo uma camisola muito sexy.
Ela sabe massegear, é safada e as vezes se faz de inocente. Ela pratica toques sensuais pra deixar o cara bem excitado. Quando acabou a massagem dei uns beijos na boca muito massa e uns sarros. Chupei demais os seios, é grande demais, depois coloquei ela deitada num colchonete e comecei passar a lingua nas coxas. Coloquei a camisinha e comecei a penetração em pé, depois botei ela sentada na maca de frente pra mim, tentei fazer anal mais ela se recusou por causa do tamanho, aí terminei fazendo vaginal por trás. Foi uma gozada muito massa.
Tempo: uns 50 minutos;
Valor: R$ 50,00