Casa de Massagem - Ed. Olímpia, Rua do Hospício-Boa Vista

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem - Ed. Olímpia, Rua do Hospício-Boa Vista

#1 Mensagem por Alan Diogo » 26 Jan 2008, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal !

Vou relatar mais um TD realizado há alguns dias.

Eu saí a fim de fazer um TD com a Sandra do ED. Ébano, mas quando liguei a mesma estava ocupada. Fui em busca de outras casas, aí me veio em mente uma casa que está funcionando há dois meses aproximadamente. Fica localizada na Rua do Hospício, no Ed. Olímpia, 7º andar, na Boa Vista. Liguei e fui atendido pela recepicionista, uma coroa morena. Me falou que tinha naquele momento 03 garotas. Dei um tempo de 30min, depois seguí para lá. Pra minha surpresa quando cheguei na casa só havia 01 mulher. Ela me falou que as outras foram atender fora.
Pra não perder a viagem, tomei massagem com aquela mulher que estava no momento chamada Ana.
Muito educada mas demostrou não tem motivação para aquele trabalho. É uma loira cabelos curtos, seios pequenos, corpo que deixa a desejar demais. Considero uma das mais fraca que já fiquei.
Tomei um banho de caneca, toalha limpa, quarto simples com música. A massagem dela não empoga, é sem vontade, não agrada de jeito nenhum. Parece que ela está no mundo da lua. Fez o básico passar as mãos nos pés, costa, braços e no final o relaxamento: Uma masturbação devagar quase parando. Gozei sem nenhuma vontade.
Com essa não faço mais nem de graça. A recepcionista me falou pra ir outro dia conhecer as outras, disse que tem umas morenas. Inclusive quando fui tomar o banho chegou uma morena bem melhor. Nessa casa existe a opção de ser massageado por duas garotas, o pessoa escolhe. Aconselho não ficar com a relatada, não ir direto, ligar primeiro e perguntar quantas tem no momento.

Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 min.
Tel. 3088-8493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por nietzschedinamite » 10 Mar 2008, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Alô amigos da putaria,

Sábado foi dia internacional da mulher, e eu senti vontade de prestigiar uma vagabunda! :lol:

Fui no Edificio Olimpia, mas esse puteiro é diferente daquele descrito por Alan Diogo.

O nosso colega experimentou o puteiro do setimo andar, e eu do primeiro andar.

Fica na sala 102, tel 3088-9553, e a foda (sem cuzinho na jogada) tá custando 50 contos.

Havia 4 pervas, mas eu escolhi a Juliana. Na massagem mixuruca que a vagaba deu, conversamos um pouco e descobri que a Juliana era irmã de uma outra "massagista" que me atendia num puteiro perto da antiga Lobrás, ali na Encruzilhada. É sempre bom saber que você vai enxertar carne de pica em duas irmãs, e já fiquei todo animado.:twisted:

Juliana é uma mulata clara e deliciosa. Está acima do padrão cinquentão da Boa Vista. Tem um par de tetas que emociona qualquer um, e um pandeiro lindo de se ver. Magra, sem barriga, com belas curvas no seu corpo. E a xoxotinha, que deliça, tem um grelinho no melhor estilo "bife pendurado no açougue", se é que vocês me entendem. Carne de primeira! Chupei aquele grelinho com louvor.

Depois da massagem, caí de boa no grelinho. Não sou de chupar muito puta, mas aquela bucetinha me pareceu tão cheirosa e carnuda, que foi uma coisa irresistível. Quanto terminei a chupação, a vadia estava encharcada, e pronta pra chupar o bruto. Fez o boquete de capote, mas ainda assim, foi caprichado. Botei a vagabunda na maca, e enfiei-lhe a espada do samurai. Que xoxotinha gostosa. Depois, a perva ficou de quatro e bombei bastante ela de 4. Eu dei umas palmadas naquela bunda e a cabloca começou a rebolar, de um modo tão sensual, que eu não aguentei e enchi a borracha.

Por 50 reais e sem cuzinho na roda, eu acharia meio caro - afinal, eu sou um esfomeado por cú. Mas a menina é bem gostosa, mulata escultural, daquelas que dá orgulho de ser brasileiro. É pra tirar o chapéu :-chapeu-: O dinamite aqui explodiu as buças de duas irmãs vagabas, e um dia ainda vai escavar aquele cú, eu prometo.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

casa de massagem - Juliana

#3 Mensagem por Alan Diogo » 11 Mar 2008, 12:57

OLÁ PESSOAL !

ESSA JULIANA, É A RAIKA OU YASMIM MORAES, DO SITE GAROTA NACIONAL.

FONE: 8703-0759.

Link:
🔗

Responder