Olá Pessoal !
Vou relatar mais um TD realizado há alguns dias.
Eu saí a fim de fazer um TD com a Sandra do ED. Ébano, mas quando liguei a mesma estava ocupada. Fui em busca de outras casas, aí me veio em mente uma casa que está funcionando há dois meses aproximadamente. Fica localizada na Rua do Hospício, no Ed. Olímpia, 7º andar, na Boa Vista. Liguei e fui atendido pela recepicionista, uma coroa morena. Me falou que tinha naquele momento 03 garotas. Dei um tempo de 30min, depois seguí para lá. Pra minha surpresa quando cheguei na casa só havia 01 mulher. Ela me falou que as outras foram atender fora.
Pra não perder a viagem, tomei massagem com aquela mulher que estava no momento chamada Ana.
Muito educada mas demostrou não tem motivação para aquele trabalho. É uma loira cabelos curtos, seios pequenos, corpo que deixa a desejar demais. Considero uma das mais fraca que já fiquei.
Tomei um banho de caneca, toalha limpa, quarto simples com música. A massagem dela não empoga, é sem vontade, não agrada de jeito nenhum. Parece que ela está no mundo da lua. Fez o básico passar as mãos nos pés, costa, braços e no final o relaxamento: Uma masturbação devagar quase parando. Gozei sem nenhuma vontade.
Com essa não faço mais nem de graça. A recepcionista me falou pra ir outro dia conhecer as outras, disse que tem umas morenas. Inclusive quando fui tomar o banho chegou uma morena bem melhor. Nessa casa existe a opção de ser massageado por duas garotas, o pessoa escolhe. Aconselho não ficar com a relatada, não ir direto, ligar primeiro e perguntar quantas tem no momento.
Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 min.
Tel. 3088-8493