Alô amigos da Rede Gozo,
Estamos ao vivo para mais uma transmissão de um TD nesse Recife maravilhoso de morenas e vagabundas maravilhosas!
E escrevo mais uma vez para enfatizar aos meus nobres amigos putanheiros a necessidade de desinflacionarmos o mercado putanhesco. É possível comer putinhas gostosas por preços razoáveis. Nesse caso, comi um cuzinho gostoso por 60 contos.
Se você está economizando pra comer as pervas de site, ótimo. Mas se você tem 50 contos sobrando na carteira e quer descarregar a cartucheira, há muitas opções interessantes na nossa cidade.
Fui para essa clínica, na Av. Conde da Boa Vista. Fica no Edifício Tabira. Como a maior parte das clínicas da cidade, essa é um pulgueiro. As instalações não são boas, e água é uma raridade. É possível que você tenha que se banhar com balde. Vale pela experiência antropológica, se posso dizer assim.
Se o puteiro é um pardieiro, as vagabas são o ponte forte. Há cinco garotas. Eu chequei o staff, vi umas gostosinhas, outras nem tanto, e escolhi a Érica. Opção certa, meus caros.
Érica é uma morena tipicamente brasileira: morena indiazinha, cabelos pretos, traços finos, coxão, peitinho médio mas duro. Uma beleza de mulher. No mais, é muito profissional. Profissional no bom sentido: cuida-se bastante, tem uma ótima higiene (a bucetinha dela é bem limpinha e depilada) e, meu velho, a cabocla aguenta um tronco que eu nem te falo.
Fizemos uma massagenzinha básica e depois fomos para brincadeira. Encapou o menino, e caiu de boca. Chupei os peitinhos, passei a mão na xereca dela e bati uma siririquinha para esquentar os tamborins. O pauzinho ficou durinho depois do boquete e pronto para entrar na avenida daquela xoxotinha. Meti com ela em posição frango assado. Depois botei a vagaba de quatro e meti pica naquela gruta maravilhosa. Quando o junior estava afiadão, pedi o cuzinho. Ela tacou KY nas bordas da rosquinha, e eu entrei com o recheio - de pica. Apontei o bicho, acerta pra cá, acerta pra lá, e pfffuuu, atolei a pica naquele brioco quentinho. Bombei aquele cu por cinco minutos e não aguentei mais: enchi o saco de leitinho.
A Érica é show de bola. Como disse, aguenta pica sem reclamar, sem controlar posição, sem não-me-toques. O custo benefício não preciso nem dizer: é ótimo. Onde se pode comer um cuzinho gostoso nesse Brasilzão por 60 milréis? Vale a pena. Recomendo para os amigos putanheiros. E peço encarecidamente que escrevam seus TDs aqui também.