Casa de Massagem - Av. Conde da Boa Vista, Edificio Tabira - sala 303 - 5 garotas - R$60 completo
R$ 60,00 - Telefone: 3223-1994

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Casa de Massagem - Av. Conde da Boa Vista, Edificio Tabira - sala 303 - 5 garotas - R$60 completo

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 18 Fev 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alô amigos da Rede Gozo,

Estamos ao vivo para mais uma transmissão de um TD nesse Recife maravilhoso de morenas e vagabundas maravilhosas!

E escrevo mais uma vez para enfatizar aos meus nobres amigos putanheiros a necessidade de desinflacionarmos o mercado putanhesco. É possível comer putinhas gostosas por preços razoáveis. Nesse caso, comi um cuzinho gostoso por 60 contos.

Se você está economizando pra comer as pervas de site, ótimo. Mas se você tem 50 contos sobrando na carteira e quer descarregar a cartucheira, há muitas opções interessantes na nossa cidade.

Fui para essa clínica, na Av. Conde da Boa Vista. Fica no Edifício Tabira. Como a maior parte das clínicas da cidade, essa é um pulgueiro. As instalações não são boas, e água é uma raridade. É possível que você tenha que se banhar com balde. Vale pela experiência antropológica, se posso dizer assim.

Se o puteiro é um pardieiro, as vagabas são o ponte forte. Há cinco garotas. Eu chequei o staff, vi umas gostosinhas, outras nem tanto, e escolhi a Érica. Opção certa, meus caros.

Érica é uma morena tipicamente brasileira: morena indiazinha, cabelos pretos, traços finos, coxão, peitinho médio mas duro. Uma beleza de mulher. No mais, é muito profissional. Profissional no bom sentido: cuida-se bastante, tem uma ótima higiene (a bucetinha dela é bem limpinha e depilada) e, meu velho, a cabocla aguenta um tronco que eu nem te falo.

Fizemos uma massagenzinha básica e depois fomos para brincadeira. Encapou o menino, e caiu de boca. Chupei os peitinhos, passei a mão na xereca dela e bati uma siririquinha para esquentar os tamborins. O pauzinho ficou durinho depois do boquete e pronto para entrar na avenida daquela xoxotinha. Meti com ela em posição frango assado. Depois botei a vagaba de quatro e meti pica naquela gruta maravilhosa. Quando o junior estava afiadão, pedi o cuzinho. Ela tacou KY nas bordas da rosquinha, e eu entrei com o recheio - de pica. Apontei o bicho, acerta pra cá, acerta pra lá, e pfffuuu, atolei a pica naquele brioco quentinho. Bombei aquele cu por cinco minutos e não aguentei mais: enchi o saco de leitinho.

A Érica é show de bola. Como disse, aguenta pica sem reclamar, sem controlar posição, sem não-me-toques. O custo benefício não preciso nem dizer: é ótimo. Onde se pode comer um cuzinho gostoso nesse Brasilzão por 60 milréis? Vale a pena. Recomendo para os amigos putanheiros. E peço encarecidamente que escrevam seus TDs aqui também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ainda sobre massagem no Ed. Tabira

#2 Mensagem por O_Ninfador » 18 Fev 2008, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ao que me consta, no Ed. Tabira tem mais de uma casa de relax (oh, prediozinho animado, esse!! :lol: ). Bem, meus amigos, como sou neófito (no site, não na putaria), estou tentando, primeiramente, enquadrar meus TDs nos tópicos já existentes. Como este estava no topo e eu, digamos, tenho lá meu conhecimento de causa, aí vai.

Eu não estou certo se a casa que eu experimentei foi exatamente esta, pois faz uns 4 meses que realizei o TD no Ed. Tabira. Mas, em todo caso, a libido é um ótimo estimulante da minha memória. O nome da presa é Camila. Trata-se de uma baiana pra lá de fogosa, que já me atendeu, ao telefone, com voz rouca e impostação sacana. Marquei com ela e, largando do trabalho, fui conferir.

Chegando ao local, como era de se esperar, as condições de infra-estrutura não são das mais sofisticadas, mas até que superiores à média desse tipo de estabelecimento. Cheguei no apartamento, onde havia uma espécie de mini-recepção. Mandaram chamar a perva, que já chegou com aquele PPP (vamos dar um desconto, que, nesse estrato social, faltam as luzes para uma conversa mais interessante)... Como quem vive de conversa é padre e vereador, entramos pro quarto. Tomei um banho ligeiro e partimos pro fight. Ela era uma morena de, aproximadamente, 1,65m, cabelos castanhos, acobreados, pele bronzeada, lábios grossos, coxas e rabo avantajados, mas um bucho derramado meio repulsivo (era gordinha). Mas tinha uns peitões legais e, só no falar, já me excitou.

Eu me deitei na maca, onde ela subiu, roçando a bunda no meu pau e me oferecendo os peitões para a libação. Eu mamava e estapeava o rabão, falando safadeza, que ela assimilava e entrava na onda, pedindo rola com voz escrota.

Em seguida, ela desceu da maca e ficou de pé, mamando o menininho, sem capote, engolindo tudo. Confesso que fiz um esforço hercúleo pra não gozar logo. Pedi pra ela parar, que eu tinha aquele rabão pra explorar com rola.

Ela não tinha lubrificante e o capote que usamos não era dos mais lubrificados, como o Jontex verde. À medida que metia, com o rabo dela ressecado, foi inevitável a subida dos miasmas de bosta, além do que diminuía a sensibilidade do meu cacete. Aí, após um bom período de bombadas, sem ela sequer regatear, eu é que resolvi tirar da bunda dela pra que ela me fizesse um combo de boquete e espanhola (sem jaqueta, é claro). A mulher chupa demais: eu controlava os ritmos das mamadas puxando-a pelos cabelos, alternando com umas batidas de bilau na cara da danada, que pedia mais. Terminei numa explosão de porra, na sua cara e nos peitões, sendo que, após eu gozar, a safada ficou me chupando como se me ordenhasse mais leite do saco.

Precinho camarada, que negociei com ela, saiu por R$ 40 o programa completo, o que, no custo x benefício, foi compensador, embora eu não ache que virei a repetir, pois detesto puta barriguda (eis a razão de ser do neutro, ao invés do positivo, pois essas benditas se anunciam super gosotsas e omitem o detalhe abdominal hehehe).

Interessados, o telefone é 3221-1984 ou 3223-1994 (não tenho certeza qual é o correto, mas ambos são de casas de massagem, de todo modo :D )

É isso, camaradas! Espero ter sido de bom proveito este meu primeiro TD e, desde já, à medida que me venha a instigação para a narrativa, redigirei outros muitos, positivos, como negativos.

Grande abraço a todos!

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 03 Mar 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos putanheiros,

TD fresquinho. Acontecido no sábado. Deixei a patroa no cabelereiro, e com alvará curto, resolvi ir para Conde da Boa Vista, alegando que ia comprar uns livros no sebo. Entre um sebo e outro, a gente come uma carne de primeira... :lol:

Fui pra Tabira. Estava com uma fome de cú que nem te conto. Queria descarregar a cartucheira no fiofó da Érica, mas chegando lá, a vadia estava ocupada. Mônica, uma magrinha dos peitões, me atendeu. Era a segunda vez que ia com ela. Na primeira, ela não foi completa. Ela notou minha cara de esfomeado por cuzinho e perguntou: "Você gosta de anal né?"

E eu respondi:"Gosto, mas voce não faz, né?"

E ela:" Eu faço para você! " :twisted: :twisted:

Eu não sei se era PPP, mas de fato na primeira vez que ela atendeu, ela não liberou o brioco. Fiquei todo comovido com a dedicação da moça. De repente, ela deve ter um plano de "rolagem" (milhagem de rola)...uma quantidade de milhas de rola na buceta lhe garantem uma viagem naquele túnel maravilhoso dela.

Mônica é uma moreninha magrinha, mas toda cheia de curvas, e com uns peitões bem gostosos. São peitos que têm tendência a cair, mas até agora está vencendo a gravidade, e estão no prazo de validade para serem desfrutados como devem. Adorei aquelas tetas num corpo magro e em forma.

E foi pela tetas que comecei a explorar aquela vagaba. Chupei aqueles peitos como um bezerro esfomeado. Fui logo massageando o grelinho. Percebi que a bucetinha já estava encharcada, depois de tanta mamada naquelas tetas. Era hora da fudelância.

Encapei o bicho, e antes de meter, ela quis chupar. É bem safada, pois gosta de receber cacetada na cara. Eu, claro, soquei o caralho naquele rosto, pra ela deixar de ser safada :lol:

Depois meti pica na xoxota. Tava bem lubrificada. Uma xoxotinha apertadinha. Uma delícia. Mas eu estava ali para comer aquele cuzinho, que era o bônus da tarde. Botei a vagaba de quatro, e passamos ::ky:: na rola e no brioco, e fui logo apontando o garotão para os portões daquele furico. Quando meti a cabecinha, e já ia deslizar o pau inteiro naquele buraquinho, ela refugou. Estava doendo muito.

Disse para ela que deveríamos tentar outra posição. Ficamos de pé, e comecei a comê-la por trás. Massageava aquele grelinho e comia sua bucetinha num ritmo alucianante. Uns cinco minutos depois dessa foda, a vadia gozou, e nisso, vi que o esfincter estava relaxado. Momento ideal para a a escavação daquele túnel. Era hora de entrar naquele fiofó :-buraco-:

Ela começou a dá ré no kibe, e aquele cuzão foi comendo o mastro atrás dela. Quando finalmente, meti a pica até o talo. Depois, meus amigos, foi só alegria \:D/

Uns cinco minutos depois, enchi a borracha.

Programa de ótimo custo-benefício. Custou-me 50 reais, e um cuzinho novo desbravado. Mais uma vagaba em que enxertei carne de pica em seu furiquinho. Foi uma bela foda. Só aplausos pra perfomance da rata =D>

Link:
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa fechada

#4 Mensagem por O amigo de Capitu » 09 Jun 2008, 11:59

Senhores,
Essa casa foi fechada. Ao perguntar a sala aonde eu me dirigia, o porteiro do edifício avisou-me, entregando de volta minha carteira de identidade, que a sala estava fechada desde o mês de abril. Ordem da Vigilância Sanitária, falou, rindo pelo canto da boca.

P.S. Achei inconveniente o lugar. Como estacionar por ali? O tráfego é fechado a veículos particulares.

Link:
🔗

Responder