Mas vontades a parte vamos ao que enteressa a rotatividade das garotas é bem dinamica ou seja ta sempre saindo e entrando puta nova pelo menos na casa, semana passada fiz um TD com a Paula combinamos um relaxamento completo que custa $ 80,00, ela é uma mulata de 1,70m bonita de rosto e bem feita de corpo, tem uma bucetinha cheirosa e bem raspada e uma bunda que é uma delicia antes de entrar no quarto fui me lavar e ela tambem, quando voltou eu já estava na maca e ela então tirou a mine saia e o top e veio logo me chupando, a chupada é gostosa o ponto negativo é que é com capote, depois vendo aquela buça e bunda não resisti e sentei ela na maca e comecei a chupa-la e ouvindo gemidos ai foi que eu chupei com vontade, virei ela de costas e chupei-lhe o cú tambem então deitamos na maca e fizemos um 69 foi muita chupação então me levantei ela ficou em pé com as mãos apoiada na maca e tome PAU na buça estocadas com força e ai tirei e mirei no cú mas ela regulou dizendo que o cú era outro preço, tudo bem meu numerario estava contado, botei na buça de novo e bombei pra torar na buça da puta e ela demonstrando prazer não demorou muito e leite no saquinho. Desse dia pra cá ja fiz mais 02 TDs que vou postar noutro dia.
Resumo Geral:
Rosto 8,0
Peito 8,5
Oral 6,0 com capote a nota é baixa
Anal diz que faz
Varginal 9,0
Buça 9,0
Bunda 9,0
Foda 9,0