Loira, aprox. 1,65m, seios médios a grandes, lentes de contato azul agateado, aparelho discreto nos dentes. Belo rosto!
Pré-atendimento: educada e profissional.
Prezados,
Estive pela segunda vez na casa de massagens no endereço referido. Fica bem em frente ao Res. Jardim Caxangá. É uma casa com pintura vermelho escura, cuja entrada não me pareceu tão agradável, diferentemente da cabine, que aparenta mais "limpeza".
Bem, o que mais me chamou a atenção é que tem umas meninas bem bonitas lá. Foram seis ou sete, duas loiras e as outras morenas. Cada uma mais gostosa que a outra.
Escolhi uma tal de LARISSA, uma loira bem gata, com aparelho discreto nos dentes. Explicou que havia os seguintes tipos de massagem:
*Anti-estresse - que era só uma amaciada mesmo, sem maiores putarias - valor R$30,00
* Uma outra, n lembro o nome - que era com a menina de calcinha massageando e pegando com mais trabalho manual - valor R$40,00
* com oral - mesma coisa só que agora com boquete - valor R$50,00
* oral e vaginal - R$ 80,00
* completa - R$100,00.
TEMPO das Massagens: 30 minutos.
Comparando com outras casas, achei essa meio cara. Mas a mulher era gata mesmo! Escolhi a massagem de R$40,00. Pediu adiantado. Tirei a roupa. Depois de levar o $$ voltou e me solicitou deitar na maca. Passou creme, as mãos, massagem razoável, porém muito rápida. Passou logo para pegar meu pau e perguntar se eu não queria fazer com vaginal, por R$60. Como fiquei amarradão na massagista (e na bunda dela), acabei topando pagar mais R$20. Logo passamos ao colchão. Ela tacou a boca no menino (com capote) e perguntou como eu queria. Acertado, subiu em cima de mim e cavalgou. Ela pareceu bem safadinha, fica chupando a orelha do cara e dizendo umas safadezas. Como eu tava com hora, meio secão e muito ansioso, logo quis gozar mas segurei na hora H. Ela não gostou muito porque o cacete deu uma murchada. Tacou-lhe a boca novamente então pedi que ficasse D4. Pica na xoxota, não demorei muito e leite no saco. Fiquei meio frustrado porque não chegou a 20 minutos eu acho, enquanto o acordado era 30. Mas gostei por ter comido uma loira gostosa.
Vou dar TD positivo porque ela foi gentil, educada, sobretudo quando cheguei. Ficou meio puta quando controlei a ejaculação, mas não compromeuteu o atendimento dela.
Oral: com capote, razoável. Nota 7
Vaginal: não me arrisquei cheirar, era bem avantajada, capuz de fusca com muitos pelos em cima. Bem folgada, parecia já ter engolido MUITA pica aquela xota! Nota 7
Anal: Não fiz, mas pagando mais, acho que ela faz.
Beijo na boca: virou o rosto quando cheguei perto, então acho que não beija.
Geral: Muito gatinha, estilo namoradinha e tem uma bunda bem bonita, pra comer D4.
Custo: R$60 por 30 min.
Considerações Finais: Foi bom, uma gatinha bem safadinha, mas vou experimentar outra gata na próxima.
Contato:
3274-4649