Casa de Massagem
- Telefone: 3221 -1984

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem

#1 Mensagem por Alan Diogo » 18 Set 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Gente.

Fui no local citado abaixo há uns dias. Conheci as garotas e fiquei com a Amanda, morena-clara, entorno de 1,70m de altura, biotipo forte para o padrão feminino, seios fartos, mas já caídos, bumbum grande não durinho. O quarto não gostei muito estreito, apertado. Deitei na pseudo cama, ela fez uma massagem razoavel, disse-me que tinha pouco tempo na área. Depois de encerrada a massagem, ela colocou a camisinha no meu pau e fez um bom oral, aí levantei dei um beijinho e comecei a dar amassos, a chupar os seios e bumbum e depois chupei a buceta. Na penetração começamos no PPMM, em seguida coloquei ela em pé e comecei a socar a buceta enfiando por trás. Finalizamos eu sentado e ela em cima do meu pau de costas pra mim até que gozei. Tomei banho paguei e fui embora.

Detalhes:

1 - O quarto não gostei um dos mais apertados que já vi, às vezes reduz os nossos movimentos em razão do curto espaço.

2 - O preservativo é inflacionado elas cobram R$ 2,00 por uma camisinha.

End.: Rua da Aurora, Ed. São Cristovão, Boa Vista.
Valor: R$ 40,00.
Tempo: entorno de 40 a 50 minutos.
Telefone: 3221-1984.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem

#2 Mensagem por Alan Diogo » 09 Out 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais um TD realizado com a Amanda.

Esta semana fui novamente àquela casa, observei mais duas além da Amanda, mas o nivel não é tão bom das que vi ali. Banho tomado, deito-me no colchão, começa a massagem. Um pouco de pegação e em seguida capote colocado, então a citada faz um oral razoavel. Depois ela vem por cima e fica na posição de coqueirinho de costa pra mim. Chupei-a novamente, logo depois ela ficou de quatro meti vara naquela buceta e finalizei na posição ppmm.

Valor: R$ 50,00
Tempo: 50 minutos.

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por louco_recife » 09 Nov 2009, 17:10

Olha, tenho uma queixa, liguei para a Amanda para pedir informações e ela disse que era a partir de R$ 20,00, pedi então qual era o endereço e ela deu o endereço e desligou o telefone sem deixar eu falar, acredito que ela deva ser muito ruim de serviço.

________
Amigo, isso não pode ser classificado como uma Pisada na Bola.
Mas fica como comentário válido, ok? :wink: Brand - 10-11-09

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#4 Mensagem por Alan Diogo » 17 Fev 2011, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Olá.
Fui a esse local no mês passado verificar o plantel da casa e claro curtir um pouco. O nivel das garotas está fraco. Pra mim o destaque dali até pouco tempo era a Amanda e outra menina bonita e gostosinha que não lembro o nome dela (já saui daquele local). Perguntei por Amanda e disseram que ela tinha saido da casa.

Pois bem, como queria relaxar fiquei com a garota de nome Ana. Baixinha, magrinha, morena, e de rosto dou nota 4. Disse que atualmente tem 03 (três) garotas vi mais uma no momento que conheci o plantel mas tambem achei fraca e a outra estava ocupada.

Tomei um banho e fui pro colchão. Depois vem ela e tira a toalha. Começa uma massagem razoavel, nas costas depois pediu pra virar aí olhei os seios dela e achei bem legais e uma bundinha comivel. Ai enqunto massageava comecei a pegar nos seios dela e iria da uma chupadinha, mas ela disse que não gostava que ninguem ficasse lambendo o corpo dela. Não entendi, (quem tá na chava é pra si molhar), aí ela já não tava muito a fim, mudou a postura, foi o que deixou a parecer. Como não esquentei deixei ela terminar o serviço com uma masturbação.

Ela não sabe agradar e nem se esforça. Alem de ter sido um pouco chata no Td., mesmo sendo fraca se tivesse vontade de agradar eu iria fazer a proposta pra comer o cu dela, mas ficou cheia de não me toque, aí não vou ficar implorando.

Valor: R$ 20,00
Tempo: Uns 30 a 40 minitos.

Lá se foi o tempo de massagistas muito gostosas que havia aqui em Recife, e que tive o prazer de ficar as citadas como Valeria - (morena muito gostosa, tinha um bumbum lindissimo) Sabrina belos seios e um bumbum excitante), Bianca - (Muito safada gostava de fazer anal) Debora - (linda e provocante, olhos verdes) etc. Faz muito tempo (anos) que não as vejo com certeza não trabalham mas na area. Essas garotas valiam com certeza R$ 100,00 150,00.

Link:
🔗

Responder