Folhando o Diário de Pernambuco, encontrei um anúncio "Cláudia e Paula, estamos de volta", um preço inicial de R$ 30,00, resolvi encarar. Chegando no local, a rua é de bem fácil estacionamento, tem o número 344 bem grande logo acima da porta. Abrindo a porta, sobe a escada e é a primeira porta a direita, é só bater palma (rsrsrs). Chegando no local tinha duas pervas, Bianca e Patricia (também não sei o que aconteceu com a Cláudia e a Paula). Acabei optando pela Bianca, morena 1,60m de altura, um rostinho bonito, dentes cuidados, de roupa parecia que tinha um peitão e um rabão, mas puta é foda, quando tira a roupa, a bunda parecia a superfície lunar e os peito bem caidos, deve ser o uso excessivo. Tomei um banho, o que é recomendável pois elas ficam felizes e fazem um agrado, hehe. A massagem com relaxamento oral era 30, relaxamento xoxotal 50 e completo 70 por 45 minutos ou duas gozadas (tem que negociar). Ela veio com a camisinha na mão, mas pedi se ela fazia sem capote, caiu de boca e fez, esse foi o único ponto positivo, o boquete dela é muito bom, ela domina a arte de chupar rola, lambia o saco, botava o bixo todo na boca, um tesão. Quando tava quase gozando mandei parar e partimos para o trabalho, não pedi beijo na boca mas acho que rolava, não tive coragem de chupar a buceta dela, apesar de ser limpinha. Bombamos por 40 minutos até que enchi o capote. Até pensei em comer o cú mas achei que não valia mais 20 reais. Fui embora e apesar do boquete gostoso, se voltar lá vou provar a Patricia que é uma morena grandona.
Rosto: 8,0 (bonitinho)
Peitos: 4.0 (caidos e muito moles)
Buceta: 4.0 (limpinha mas meio deformada)
Bunda: 1.0 (toda furada e mole)
Boquete: 9.0 (é bom mas pode melhorar)
Local: 5 (é fácil estacionar e não é muito movimentada a rua)
Massagem: Não fiz.
Média: 4.5