Putaria no Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999 - (99) 9999-99999

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uesley
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2015, 23:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Putaria no Centro

#16 Mensagem por Uesley » 11 Set 2015, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila e Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tava meio para baixo, meio entediado e de alvará, decidi sair com uma GP pela primeira vez. Procurei as melhores GPs aqui no site, mas nenhuma das seis atendeu (ok, duas atenderam, mas uma esteta trabalhando e a outra menstruada).

Só sobrou o Luz Azul para mim.

Cheguei lá umas 8 e poucas, o centro tava lotado, era até difícil entrar sem meio mundo de aleatórios, PMs em treinamento e evangélicos olharem com desaprovação. Ignorei e entrei.

Tava um negócio meio baile de criança de quarta série, as mulher numa fila de cadeiras dum lado e os marmanjo fingindo tomar cerveja. Peguei uma mesa no meio para observar as mulheres.

Metade das mulheres era magra tipo desnutrida e a outra metade era barrigudinha. Priscila de Natal chamou a atencao por ser uma gordinha branquinha estilo Christina Hendricks sem photoshop, e cheguei junto. Era cinquentão sem negociação e sem anal, insistiu que valia a pena.

No caminho do quarto (25 reais o quarto, fingi acreditar que aquele muquifo valia mais que 5) tentei dar uma acariciada na carnes dela, mas ela fugia. Chegamos no quarto e ela tirou a roupa em 0.05 segundos, arrancou a minha, encapotou o menino e caiu de boca. Parecia pit stop da Mercedes. Tentei dar umas cafungadas no pescoço e dar uma mamada antes de ela ir lá enmbaixo, mas ela desviou.

Apesar do capote, ela fez muito bem o bolagato. Não sei que truque ela usou, mas foi bom e vigoroso. Eu continuava tentando pegar no corpo dela e ela desviava. A merda começou quando ela viu que eu não ia gozar no bolagato. Ela pulou em cima de mim, sem soltar a vara e gritou para eu comer ela por cima. Não me fiz de rogado e fui.

Só que ela não soltava o pau nem fudendo. Tive de explicar que minha primeira vez foi 15 anos atrás, e nem assim ela soltava. Depois do orgasmo mais falso desde ano, ela pediu ela ficar de 4. De novo veio a mão, e depois de 3 minutinhos comendo a mão dela, mandei tudo as favas e disse que tava tudo certo.

Na saída ainda peguei uma gordinha chamada Rayane só para dar mais uma gozada (em cada dou de 2 em 2, não ia sair na rua para dar meia gozada), mas essa história é mais longa.

Notas
Rosto: 9.5
Corpo: 8
BOLAGATO: 10
Resto: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViniMalacó
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2020, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putaria no Centro

#17 Mensagem por ViniMalacó » 28 Jan 2020, 12:55

Caro colegas,

A seguir informações sobre as putas da Concordia:

Há la muitas coroas, mulheres acabadas mas tambem umas pervas muito gatas. Basicamente o preço dos programas é 50 reais, mais 10 do quarto. A pena é a estrutura dos comedouros. Temos que passar por funcionarias do predio, no meu caso fui surpreendido por uma conhecida que trabalha em um dos predios.
Se pedir pra diminuir pra 40 elas aceitam, outras ate por 30.
Tive duas experiencias cm as da Concordia..nenhuma delas foi boa. Querem que o cara goze logo. :doubt:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezinho19
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Putaria no Centro

#18 Mensagem por zezinho19 » 31 Jan 2020, 20:00

ViniMalacó escreveu:
28 Jan 2020, 12:55
Caro colegas,

A seguir informações sobre as putas da Concordia:

Há la muitas coroas, mulheres acabadas mas tambem umas pervas muito gatas. Basicamente o preço dos programas é 50 reais, mais 10 do quarto. A pena é a estrutura dos comedouros. Temos que passar por funcionarias do predio, no meu caso fui surpreendido por uma conhecida que trabalha em um dos predios.
Se pedir pra diminuir pra 40 elas aceitam, outras ate por 30.
Tive duas experiencias cm as da Concordia..nenhuma delas foi boa. Querem que o cara goze logo. :doubt:
Amigo, saberia dizer o endereço ou em quais prédios essas pervas atendem? A rua é enorme.
Valeuuu
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raelcardozo1312
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2020, 00:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putaria no Centro

#19 Mensagem por raelcardozo1312 » 30 Set 2020, 00:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguns anos atrás comi uma coroa no centro, estilo cavala e com muita cara de puta, bunda enorme, seu nome era Carminha, bastante conhecida pelas redondezas, desci na rua do sol e encontrei essa cavala rebolando com uma calça legging e a calcinha socada naquele rabao marcando tudo, de salto e decotada, com cheiro de perfume barato, não resisti, mandei a logo a ideia e ela disse que era 50 e 10 do quarto, mas ela acabou fazendo por 40 e decidimos subir para um quarto que fica perto de umas lojas da concordia, próximo a praça, na calçada de um restaurante que tem de esquina, chegando lá conversamos um pouco , ela disse que tinha 52 anos, e que tinha filhos, era solteira e só transava com os clientes, fiquei realmente impressionado com o corpo da coroa, bunda GG, peitos medios, uma barriguinha de chopp, ela ficou de bunda pra cima e pediu pra passar um crema nela, ela ficou de quatro, botei a capa e tracei ela de 4 por uns 10 minutos, depois ela tirou a calcinha e peguei ela de frente, pedi pra filmar e tirar umas fotos ela deixou, programa custo benefício muito bom, quando voltar a terra gostaria de encontrar, mas acho muito difícil.
Camarada,

Imagino que vc não leu as regras de postagens, postou um TD de uma mulher que ná época tinha 52 anos,
Agora ela já deve estar num asilo :lol: :lol:
Não esqueça do link do anuncio publico e telefone.
Brincadeiras á parte, por favor poste os tds de no máximo 45 dias.
Bem vindo ao GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Recife - Área Trash.”