Avenida Dantas Barreto (no final Camelódromo), próximo da estação de metrô
- Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Avenida Dantas Barreto (no final Camelódromo), próximo da estação de metrô

#16 Mensagem por walber cg » 15 Ago 2017, 14:21

Sou péssimo em ruas, só queria saber o real endereço para bater lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2018, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Avenida Dantas Barreto (no final Camelódromo), próximo da estação de metrô

#17 Mensagem por Galego Putanheiro » 29 Mai 2018, 02:13

Olá queridos colegas. Venho relatar um Tuor que fiz pela lendária Av Dantas Barretos. Visitei todos os estabelecimentos (Puteiro) da redondeza. Minha visita começou desvendando o tão famoso Primeiro andar localizado próximo ao Pátio de São Pedro, na última vez que visitei fiquei um encantado pois o nível não era dos melhores mais tinha muitas opções deliciosas prontas para o consumo kkkk mas infelizmente em minha visita não tive muita sorte, fui em um sábado cerca das 22:00 e não estavva nada atrativo para mim. Fui andando pelo Camelódromo e próximo a uma loja de artigos religiosos eu ouvi um som, verifiquei e percebi um casarão antigo (Algo comum por lá ) é uma luz no primeiro andar no qual pude desconfiar que era um puteiro. Lá fui eu fazer minha visita técnica, antes de entrar e subir as escadas eu perguntei a um rapaz proprietário que trabalhava em uma barraca na frente, logo perguntei a ele se lá realmente era um puteiro logo em seguida ele me confirmou e não tive dúvidas eu logo entrei para conhecer... Chegando no primeiro andar estava eu em um bar extremamente barulhento e pequeno, mas não achei ruim. O dono do estabelecimento me pareceu bastante simpático e disse que ficasse a vontade. Tinha bastante macho lá tomando uma e curtindo mesmo a noite mas mulher que é bom não tinha. Só tinha uma que percebia que estava cansada de guerra e ainda estava sendo disputada por 3 veio kkkkkkk perguntei ao proprietário e ele me disse que só tinha ela pois já estava tarde, lá abre cedo e funciona com mais meninas bem mais cedo, quando ele me disse isso eu olhei para o relógio e verifiquei que era 22:30 me despedir do proprietário, ele é gente fina demais e disse que voltaria um outro dia com mais tempo.
Não vou me prolongar muito pois esse relato já está extenso. Posteriormente vou concluir em um outro relato...
Em resumo oque verifiquei é que se for para ir ao primeiro andar próximo ao Pátio de São Pedro chegue após as 23:00 pois o nível fica bem melhor, mas para vc que é casado e não pode chegar tão tarde e quer aproveitar a melhor opção é o primeiro andar que fica após a casa Paulínia, o ambiente é bem de boa e o nível de lá é o mesmo das mulheres de lá é o mesmo (Me garatiu o proprietário).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Avenida Dantas Barreto (no final Camelódromo), próximo da estação de metrô

#18 Mensagem por walber cg » 10 Jun 2018, 10:25

Tenho que fazer essa tuor, foda que ainda por ai as 16h de uma sexta e só vi movimentação de comércio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2018, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Avenida Dantas Barreto (no final Camelódromo), próximo da estação de metrô

#19 Mensagem por Galego Putanheiro » 12 Jun 2018, 19:01

Pois é Confrade, nesse Horário o fluxo é apenas de comerciante. Se você procura direito acho coisa boa é barata, ainda não concluir o relato essa semana irei terminar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Massagem com final feliz
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem

Voltar para “Recife - Área Trash.”