NEUTRO
Nome da Garota:N/S
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde.
Conheci este fórum hoje, já consegui nesta tarde livre ler bastante coisa, e cheguei num tópico (este) sobre um dos primeiros locais que tive experiência. Trabalhando e estudando naquela região do centro, meu caminho na época (2013/2014) até o metrô passava pela concórdia, etc. Percebi aquelas mulheres naquele local já na minha primeira semana na região, com o passar do tempo, percebi que o fluxo ali era sempre das mesmas mulheres na rua ( durante o DIA ), porém, quando eu esticava minha passagem para o horário da noite, garotas totalmente diferentes lá ficavam.
Depois de um bom tempo, escolhi o horário da noite para desbravar, não tem condições de chamar uma garota no meio da rua (VÁRIAS LOJAS E CAMELÔS) durante o dia. Passei na concórdia 2 vezes, para ver se as lojas já tinham fechado, e tudo estava pronto para minha investida, mas para minha frustração, naquela terça-feira a noite, 19h, só havia uma coroa, aparentando 35 a 40 anos, de aparelho na boca e vestidinho, não resisti, pois tenho tara por aparelho, quando passei, ela mesmo me abordou, mas fui até o fim da rua para ver se tinha coisa melhor, como não tinha, foi com ela mesmo que eu fui, o atendimento é realizado em pequenos moteis, pousada, hotel na mesma rua(não sei que krl era aquilo, mas custava 10R$/hora + 1R$ preservativo, 2º andar em cima de loja), é chato por ter que passar por um segurança e umas atendentes do local, quarto era bom e tinha banheiro.
Sobre a gp, conversamos, mas não trocamos nome, ela disse seu bairro e que tinha 2 filhas adolescentes, sem mais frescuras tirei a roupa e ela abocanhou sem capa, depois de uns 3 minutos foi logo encapando e continuou chupando, então deitou na cama de quatro e eu dei um tapa para ela ficar de PPMM, não quis chupar a buceta pois não estava depilada, passei o cerol por uns 8 minutos, fiquei incomodado, gozei rápido, e vazei.
Sobre a rua e as GP, se dinheiro é problema para você, dá pra encontrar GP de 15R$ até 50R$ por lá, mas ai a qualidade, vocês devem imaginar.
Paguei 30R$ pra gp + 10R$ do quarto + 1R$ da camisinha