Passei no dia 09/01/2015, em vários cabarés que ficam na Avenida Dantas Barreto.
1. Defronte a Igreja do Carmo, fica de esquina no 2º andar, funciona a noite de segunda a sábado, você vê logo as luzes de neon, fica um segurança mal-encarado na porta vermelha;
Pensei que só ia contemplar as mulheres, uma vez que estamos em recessão econômica. Daí, vi entre três que me agradou uma estilo panicat de nome Carol, com uma tatugem de Carpa ainda não concluída na coxa direita. Porém, o vestido abatia os peitos dela, então não dei a mínima até que uns Zé Manes chamaram-na até a mesa deles e fizeram como se estivessem em um mercado de escravos e ela puchou a alça do vestido, a uma distância de um metro pude ver que os seios dela ainda resistiam a força da gravidade, pequenos e bem feitos, estilo peras, em que pese as estria que pude constatar posteriormente. aí meu ponteiro marcou 20 para meia noite. A perva sacana sentada, subiu o vestido e mostrou a calcinha eu comecei a entrar em estado de transe. Os babacas pagaram uma dose de wisk para ela com redbul. A malévola ergueu-se energicamente levantou um lado do vestido e eu pude ver aquele pernil dourado, uma calcinha lilás de renda, lindíssima, enfiada no brioco, um bumbum globeleza e os troxas tudo alisando aquela belezinha. Aí eu entrei em cena, chameia-a, perguntei quanto custava, uma pechincha, R$ 50,00 + R$ 20,00 da toca, se quisesse liberava o cuzinho por R$ 30,00, mas o ambiente era insalubre no sentido estrito da palavra, desculpa minha, francamente não sei porquê não comi o anel dela, a bunda era belíssima, um autêntico bumbum de brasileira. Deixei o salão com ela e ficaram bem uns dez caras tudo pagando pau. Ao chegar na toca que a mulher tirou a roupa, vendo aquele corpão só de olhar já tive um orgasmo seco psicológico. Ela tirou a calcinha e sensualmente começou a rebolar no meu caralho, eu por minha vez alisando as coxas daquela minha escrava sensual. Farejei aquela bela virilha, não deu outra, arregaçei as pernas dela e lambi igual um cão labrador aquele grelo arquitetonicamente bem feito, inicialmente estava muchinho, de repente, o bicho ficou inchado como um cururu, de fato eu a excitei, ela se contorcia toda com as minhas investidas linguais. Por outro lado, ela soube me recompensar muintíssimo bem, fez um boquete babado, olhando nos meus olhos, me comendo com aqueles grandes olhos sensuais, e aquela marca do batom no capote do meu pau, hum hum.... Chupei os peitos dela que cabiam dentro de minha boca e esguinchavam teite bem docinho. Depois ela sentou em cima, se contorceu bastante, depois chupou de novo meu pau, comi ela de quatro, cachorrinho, no torno, em pé, etc... Ela gemia arretado, uma onomatopeias em som agradável feminino. Ela tinha um cabelo longo igual o de Iemanjá, de quatro, o cabelo ficava todo espalhado no dorso dela e quase batendo na bunda, eram negros. O bunbum com aquela marca magnífica de fio dental. Se eu não estivesse em um período especial teria ido para o segundo raud com ela. Fui muintíssimo bem tratado por ela, valeu cada centavo, mulher dessa qualidade se me cobrasse mais eu não teria pirangage de pagar, pois corresponde com as minhas expectativas.
2. Depois que termina o camelódromo do lado direito tem aguns cabares, Indio drinks de esquina estava fechado, depois dele tinha outro, mais ainda não tinha chegado niguém, passei por lá, às 19:00, depois desse cabaré tem outro que foi onde comi Flávia, 34 anos, seios firmes, magra, com um sinal que faz parecer uma vaca malhada, pois vai das pernas ao bumbum. A foda foi um verdadeiro descarrego de gala em um recipiente chamado mulher, sem nada que possa ressaltar me custou R$ 50,00 + 25 do quarto. Não valeu cada centavo. Devo dizer que acredito que fora esses puteiros podem haver mais nessa rua, não deu para fazer uma varredura percuciente. O putaneiro que se atrever a desbravar essa selva deve ir a pé e aonde desconfiar que seja um puteiro deve chegar junto e perguntar, pois têm alguns que são muito discretos. Esses puteiros ficam perto do Metrô, pois só fiz dobrar a esquerda e na segunda a direita já sai na estação de metrô. A movimentação se intensifica a partir das 22:00horas, inclusive dia de domingo.