Como é sadio, de vez em quando, estarmos errados!
O Noturno Night Club é uma boate conhecida da velha (nem tão velha, vai) guarda da putaria recifense. Fica no Centro do Recife, Boa Vista, na Rua Barão de São Borja. De há muito (desde que comecei a trabalhar e pude arcar com raparigagem de mais alto nível), deixara de freqüentar a casa, que nunca foi lá nenhum paraíso estético, embora, volta e meia, aparecesse uma carnezinha boa. Com o "boom" de boates na cidade, julguei que a casa estivesse fadada à falência, inerme para manter as moças de melhor qualidade contra o assédio de boates mais abastadas.
Qual não foi minha surpresa, porém, quando, há dois finais de semana, entediado, em casa, resolvi revisitar o local! Chegando lá, de fato, não tinha nenhuma nova jóia, mas reencontrei uma morena muito tesuda, por quem já sentia a maior atração desde antanho, mas que não abordava por achá-la fria e cheia de frescura: Janaína.
Um melzinho na cabeça e todas as minhas objeções à pessoa dela já eram: fui ter com ela e - pasmem - a bendita se mostrou bem acessível. Combinamos R$ 40,00, por 1h, serviço completo (desde que "rolasse um clima", palavras dela).
Subimos para os quartos da casa, bem precários, como sempre, pelo que paguei à boate R$ 15,00. Chegando lá, a perva se despiu, mostrando as formas generosas (toda "uda", ela, mas, para meu deleite, a barriga não era protuberante).
Na performance, mostrou-se faminta por vara: tomamos banho juntos e, já no banheiro, masturbamo-nos um ao outro, eu chupei aqueles peitos com gosto... Fomos para a cama, onde ela me chupou, desencapado, longamente. Depois, comi-a, de quatro e no torno, até que ela gozou e me pediu para eu botar naquele rabão (não é que o tal clima rolara?).
Depois de umas boas bombadas naquele cu, pediu para que, quando estivesse prestes a gozar, tirasse de lá para lhe dar leitinho. Pedido atendido: já com o pau se contraindo, deitei-a e comecei a fazer uma espanhola naqueles peitões maravilhosos, até esporrar sua cara, boca, cabelo... Foi uma gozada, para fazer jus à mulher, graúda (hehehe).
Resumo:
* Facialmente, não é lá essas coisas, mas recebe uns 6,0;
* No corpo, como gosto de mulher graúda, dou-lhe tranqüilos 8,5 (pernas grossas, bumbum e seios generosos);
* Performance recebe um honroso 9,0, sobretudo pelo boquete (hum...)
É isso aí, meus caros: espero que apreciem esta mulher gostosa e safada, que soube desmentir meu preconceito com muita putaria. Acreditem, eu estou bastante satisfeito e, sempre que estiver de bobeira e sem vontade de ir longe de casa, valerá repetecos. Muito proveito já auferi das boas dicas dos companheiros e, agora, contribuo com uma recomendação muito vantajosa. Não postei o tel dela, mas aí está o número da boate, para onde poderão ligar, perguntando por Janaína.
Grande abraço!