cesinha91 escreveu:Acabei de me cadastrar nesse fórum só pra tirar algumas dúvidas sobre o talisman, espero que possam me responder:
Estive lá há alguns anos, mas acho que não deve ter mudado muito.
Você paga uma taxa de entrada, daí vai a um salão enorme com umas cem mesas, ambiente escuro, música em volume alto, garrafas de cerveja e copos de cachaça para todo lado, cheiro de cigarro; para pedir bebida, ou vá a um dos balcões, ou peça a um garçom.
Tudo se passa como um salão de forró normal, com as pessoas bebendo, dançando, conversando. A diferença é que se as mulheres estiverem sozinhas (sem um homem bebendo com elas) ou olhando para você, são putas.
Para iniciar a conversa, basta sorrir e chamar. As mais feias são pegajosas, são as que vão se oferecer, pedir bebida, chamar para programa, etc; se puder, evite-as, e faça a escolha você mesmo.
Tem mulher de todo jeito, nova e velha, tímida e safada, mentirosas, batalhadoras, etc.
Quando eu fui, tinha quartos nos fundos, mas imundos. Eu acho melhor levá-las para um motel.
Tudo tem um preço, elas vão procurar cobrar o máximo possível, ainda mais se souberem que você é novato. Faça uma pesquisa de mercado, pergunte qual o preço mínimo que elas fazem, esclareça muito bem o que está incluído (anal, chupar sem camiisinha, etc).
Quando eu fui, a maior parte da clientela era gente simples,mas trabalhadora (caminhoneiros, pessoal da periferia do Recife). Mas é melhor tomar cuidado com malandros, traficantes, etc, e também com as putas malandras. Se sentir cheiro de confusão, melhor afastar-se.
Se puder ir com um amigo, melhor, pois um pode dar apoio ao outro.
De qualquer forma, bem vindo ao mundo da putaria.