Em resumo, vc deve seguir os seguintes passos:
1 - Postar TDs
2 - Participar do HH
()s,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa é da Escolinha da Professora Manuela Ófendi, bandida toda! KkkkkkkkBarbara Fontes escreveu:Quero agradecer a todos q foram para a confraternizacao do gpguia de recife principalmente aqueles q ficaram comigo td foi maravilhoso. A festa de Salvador foi muito bom quero agradecer ao meu amigo laga q me convidou mas nao pode ir, portanto quem se deu bem foi o meu amigo denao.Nao esquecendo a festa de Goiania-Goias foi quase parecido com o de recife muitos homens q gostam de fuder kkkkkkkk portanto nao vou comentar se me dei bem né poucos q me conhece sabe q sou bem golosa. beijos pra todos os meus amigos ate aqueles q sao apaixonado por mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
BARBARA VC NAO FEZ ISSO COM MEU AMIGO ZÉ ?????????Barbara Fontes escreveu:Quero agradecer a todos q foram para a confraternizacao do gpguia de recife principalmente aqueles q ficaram comigo td foi maravilhoso. A festa de Salvador foi muito bom quero agradecer ao meu amigo laga q me convidou mas nao pode ir, portanto quem se deu bem foi o meu amigo denao.Nao esquecendo a festa de Goiania-Goias foi quase parecido com o de recife muitos homens q gostam de fuder kkkkkkkk portanto nao vou comentar se me dei bem né poucos q me conhece sabe q sou bem golosa. beijos pra todos os meus amigos ate aqueles q sao apaixonado por mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
CUTIERO escreveu:DENAO, DIZ QUE GAIA NO ZE FOI BOIA
LAGA JA ATE ARRUMOU UM NICK NOVO PRA ELE.......NAO SEI SE DIGO......EU DIGO??
GENTE GAIA É COISA SÉRIA, TEM GENTE QUE ATÉ SE MATA POR CAUSA DISSO.MC COMEDOR escreveu:CUTIERO escreveu:DENAO, DIZ QUE GAIA NO ZE FOI BOIA
LAGA JA ATE ARRUMOU UM NICK NOVO PRA ELE.......NAO SEI SE DIGO......EU DIGO??
diga,diga,diga,diag,diaga.....................
Abs MC COMEDOR.