Depois de ter tido as minhas 8 horas de sono, acordei e fui tomar café da manhã. Tava bom, tinha frutas, ovos, café, pão ... essas coisas todas. Ai já tinha avistado um pessoal na piscina, a música ainda estava tocando (pqp .. na boa ... o som não deixava ninguém dormir direito).
Café tomado, desci e fui para a piscina. Logo depois começou a movimentação na casa. Chegou o churrasqueiro, as putas que não estavam na piscina começaram a descer. Comecei tomando uma cervejinha (me desculpem os organizadores, mas a cerveja tava quente, favor não me levem a mau, mas tava quente sim)
Por volta das 10:43 começou a bombar. Carne, cerveja (mesmo quente), uisque, red bull e muita mulher boa .... rolou o adultério
E isso foi até o fim da tarde .... um entra e sai do caraiiiiiiiiiiiiii nos quartos .... Puta e putanheiros iam e vinham ... sem parar .... Todos com cara de felicidade.
Por volta da 14:31 começamos a procurar o DJ, as músicas estavam se repetindo. Aliasssssssssssssssss o DJ terá o capítulo a parte
Correu de puta e foi encontrado dormindo PELADO !!!!!!!!!!!!!!!! no quarto de um dos foristas ...
Mas isso é outra conversa ..... só na resenha que ainda iremos marcar.
Preciso ir, depois continuo e vou contar a VERDADE dos fatos. Falaram aqui de mesa do AMOR. MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No dia em que aquilo for mesa do amor não quero nem passar perto pela mesa da putaria
Abs,
Apt