Bom saber disso Sarado_PE, mas antes tem q comparecer a algum encontro. Ficar para a confraternização de fim de ano.Sarado_PE escreveu:pRETENDO IR TAMBEEEEEEEEEEEEEMMM!!!!!!!!!!!!
Abs,
Apt
Bom saber disso Sarado_PE, mas antes tem q comparecer a algum encontro. Ficar para a confraternização de fim de ano.Sarado_PE escreveu:pRETENDO IR TAMBEEEEEEEEEEEEEMMM!!!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E pq não ??? Sejam bem vindasperai22 escreveu:Tô doido pra conhecer o plantel das amiguinhas. Apt, a medida que for confirmando as presencas vai mandando a lista do cardápio.
Uma pergunta, as meninas cadastradas podem postar aqui se escalando pra festinha????
Perai
perai22 escreveu:Que é isso companheiro APT?
Se esqueceu-se de mim ????? Fui o primeiro a confirmar a presenca !!!!
Eu sei, eu sei, quando eu estou na festa as meninas me monopolizam, mas me excluir da festa assim é sacanagem.
Atualiza a lista ai chefia
Perai
E o cu serve pra q ??????????????*esse **AMADO DESSE apt só marca festa pra qd eu to ***menstruada
Hahahahahahahaapt escreveu:E o cu serve pra q ??????????????*esse **AMADO DESSE apt só marca festa pra qd eu to ***menstruada
Fidélius escreveu:Sou novato nesta área mas gostaria de participar.
O que eu tenho que fazer para ser convidado?
Estou em uma missão no Pernambuco e em paralelo vamos conferir se as meninas do Recife são boas mesmo no FREVO. Se for possível liberarem a minha participação na festa, será uma honra para o velhinho aqui.CUTIERO escreveu:Fidélius escreveu:Sou novato nesta área mas gostaria de participar.
O que eu tenho que fazer para ser convidado?
NOBRE FREI, ESTAS EM AREAS PERNAMBUCANAS???