FESTA GPGUIA RECIFE

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Festa Gpguia

#16 Mensagem por apt » 25 Jan 2007, 20:46

perai22 escreveu:Rapaz

Não vejo a hora desse dia chegar, essa festa vai ser de arrombar( arrombar quem ????????? :lol: :lol: )

Tô doido pra saber a relação das escolhidas, conta ai vai Apt. Ou será segredo :?: :?: :?:

Perai - só perando a festa do gpguia
Festa ?? ::naosei:: ::naosei::

Festa?? ::niver:: ...., é aniversário de quem???, Mas se é festa tô dentro ::estudando:: ;

Festa GP Guia..........., tô dentro ::ok:: ;

Festa GP Guia Recife.........................TÔ DENTRO, TÔ DENTRO ::ok:: ::ok:: ::ok:: ,

Mas Peraí22, faz isso comigo não ::VSF:: ::VSF:: , tem pena de um pobre coitado , meu coração tá rin, cuma tem uma festa dessa e num sei de nadica de nada :?: :?: :?:

Só sei que a festa será ::chopp:: :-Anjo-: :-2p1-: ::amando:: :-2certos-: :-chapeu-:,

Mais detalhes?????, MP.

Abraços,

Apt.

PS1: A lista dos foristas ate 27/02

PS2: Dúvidas???? MP's (não adianta recém cadastrados e sem nunhum TD pedir informações, aos outros MP até o dia 27/02)

PS3: Peraí22...., peraí ...,, peraí......não enche o saco!!!!

PS4: Rerlação das GP's:

aaaa,
bbbb,
cccc, ..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jan 2007, 13:26

Por favor,
me mandem MP dizendo-me de como será esta festa do GPGuia daí pois,
conforme o caso, eu irei e ainda tento arrastar um chefe/adm daqui do GPguia prá fazer esta "merda" e subir prá aí.

Só não me joguem prá Olinda, pelo amor de Deus :wink: :roll: :wink:

No aguardo.

Kunta

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por apt » 28 Jan 2007, 22:11

E aí pessoal,

Tô triste ::choro:: ::choro:: ::choro:: , tô puto :evil: :evil:, infelizmente quero dizer que tô fora da festa :( :(

Recebi a notícia que estarei viajando no dia da festa que já está marcada ha bastante tempo e por isso não poderá ser adiada, fazer o que :?: :?: .

Já tá tudo certo: dia, local, hora, valor, participantes e GP's (lista oficial, amanhã via MP) :mrgreen: :mrgreen: .

MAS, PORÉM, TODA VIA, ENTRETANTO..........., VAI ROLA NA FESTA.

Apesar de não participar, a festa está organizada da seguinte forma (e peço sugestões dos forista que irão participar e daqueles que por um motivo ou outro não estarão lá, aprovarem ou não o cardápio da festa) :

Bebidas: água, refri e sucos (é proibido bebidas alcoolicas) ::anjo:: ::anjo:: ,

Tira gosto: coxinhas, peitinhos, perninhas e beijinhos \:D/ \:D/ .

Doces: torta de chocolate, brigadeiro, olho de sogra (se estivesse lá faria questão de dar uma..., furada é lógico) :lol: , jujuba azul (cuidado prara não abusarem), e hall's (do preto, vermelho e azul)

Prato Principal:: Ai vai uma receita da querida, amada porém já falecida, minha bisa:

Xaninha e bundinha: sal e pimenta anã a gosto (não me pergunte porque a pimenta tem que ser anã, porque não sei, é a receita da bisa) , manjericão, orégano e molho inglês, um pouco de mostarda, batatas cozidas, coberta por alface crespa e rucula.

Deixa cozinhar por 20 min no fogo brando, sempre virando de um lado para o outro.

Para dar o toque final tem que regar ao leite quente extraido na hora, porque possuem os lactobacilos vivos :lol: :lol: , que é muito improtante no crescimento de uma criança

E aí??, será que o cardápio está aprovado?????

MAS É ISSO GALERA!!!!!!, A VIDA É BELA E NOS SOMOS JOVENS

Abraços,

Apt

Link:
🔗

comedor recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FESTA GP GUIA EM RECIFE

#19 Mensagem por comedor recife » 29 Jan 2007, 13:31

APT VOCE COMO IDEALIZADOR DA FESTA, NAO ESTARA PRESENTE, PEÇO AOS COLEGAS FORISTAS PARA VER A POSSIBILIDADE PARA QUE NOSSO AMIGO ESTEJA PRESENTE, ACHO MAIS QUE JUSTO QUE QUEM FOI O GRANDE IDEALIZAOR ESTEJA NESSA CONFRATERNIZAÇAO.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa

#20 Mensagem por apt » 31 Jan 2007, 08:11

E AÍ PESSOAL !!!!

Temos um assunto muito séria a discutir.

Recebi uma ligação da TV GLOBO :shock: querendo transmitir ao vivo para todo o Brasil nossa 1 GRANDE FESTA. Ela eté aceitou mudar o horário da noveda das 20:00 hs (fui rígido na negociação, não abri 1 mm sequer).

Como tem muitos casados e consequentemente não poderão mostrar o rosto para todo o Brasil, pensei que poderíamos usar umas máscaras de carnaval e aí seria a 1 GRANDE FESTA GP GUIA RECIFE E 1 GRANDE BAILE DE CARNAVAL GP GUIA RECIFE.

O valor do cachê via MP (mas dá para cada um de nos compramos uma Mercedes básica)

E ai, fecho o contrato???

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Se for passar na globo ...

#21 Mensagem por Perai » 31 Jan 2007, 09:50

Bom

Se for passar na Globo nas televisões atuais não vai dar, teria que ter uma televisão de 200 polegadas pra que eu saia por inteiro. :D :D :D e não é porque sou gordo não, se é que vcs me entendem :-positivo-:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Se for passar na globo ...

#22 Mensagem por apt » 31 Jan 2007, 19:16

perai22 escreveu:Bom

Se for passar na Globo nas televisões atuais não vai dar, teria que ter uma televisão de 200 polegadas pra que eu saia por inteiro. :D :D :D e não é porque sou gordo não, se é que vcs me entendem :-positivo-:
:shock: :shock: :shock: :shock: É sério Peraí ???, 200" ou 2" ??. Acho que teve erro de digitação.

Só sei que o patrocínio da GLOBO foi pro beleleu e as GP's cairam fora.

E agora?????

Vou pedir um conselho pro CHEFE ::digitando::

Apt

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Festa Recife

#23 Mensagem por Perai » 01 Fev 2007, 13:51

Ontem a festa foi demais

Nunca vi tanta gp gata e com um atendimento excelente. Celular desligado, anal por conta do rolamento, beijinhos e chupadas entre amigas, descontraçao e simpatia por + de 4 horas de festa. Que coisa maravilhosa... zzzzz ...... zzzzzzzzz ....
..... zzzzzzzzzz

Puta merda já são quase 8 horas da manhã, perdi a hora, devo ter dormido demais, que sonho do caralho eu tive

Num entendi nada

Perai

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por apt » 01 Fev 2007, 22:09

Peraí,

Pode ter sido sonho :roll: , mas será daqui a poucas horas uma realidade 8) 8)

Também num intendi nadica de nada :P :P .

Apt

Link:
🔗

barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

procima festa

#25 Mensagem por barriga1245 » 19 Fev 2007, 10:24

apt escreveu:E aí pessoal,

Tô triste ::choro:: ::choro:: ::choro:: , tô puto :evil: :evil:, infelizmente quero dizer que tô fora da festa :( :(

Recebi a notícia que estarei viajando no dia da festa que já está marcada ha bastante tempo e por isso não poderá ser adiada, fazer o que :?: :?: .

Já tá tudo certo: dia, local, hora, valor, participantes e GP's (lista oficial, amanhã via MP) :mrgreen: :mrgreen: .

MAS, PORÉM, TODA VIA, ENTRETANTO..........., VAI ROLA NA FESTA.

Apesar de não participar, a festa está organizada da seguinte forma (e peço sugestões dos forista que irão participar e daqueles que por um motivo ou outro não estarão lá, aprovarem ou não o cardápio da festa) :

Bebidas: água, refri e sucos (é proibido bebidas alcoolicas) ::anjo:: ::anjo:: ,

Tira gosto: coxinhas, peitinhos, perninhas e beijinhos \:D/ \:D/ .

Doces: torta de chocolate, brigadeiro, olho de sogra (se estivesse lá faria questão de dar uma..., furada é lógico) :lol: , jujuba azul (cuidado prara não abusarem), e hall's (do preto, vermelho e azul)

Prato Principal:: Ai vai uma receita da querida, amada porém já falecida, minha bisa:

Xaninha e bundinha: sal e pimenta anã a gosto (não me pergunte porque a pimenta tem que ser anã, porque não sei, é a receita da bisa) , manjericão, orégano e molho inglês, um pouco de mostarda, batatas cozidas, coberta por alface crespa e rucula.

Deixa cozinhar por 20 min no fogo brando, sempre virando de um lado para o outro.

Para dar o toque final tem que regar ao leite quente extraido na hora, porque possuem os lactobacilos vivos :lol: :lol: , que é muito improtante no crescimento de uma criança

E aí??, será que o cardápio está aprovado?????

MAS É ISSO GALERA!!!!!!, A VIDA É BELA E NOS SOMOS JOVENS

Abraços,

Apt
Olá apt vc é o organizador da festa que já, aconteceu tudo bem é que sou novo aqui e gostei muito desse forum é legal, gostaria de partisipar da procima se vcs me asseitarem é claro, a minha situação é quagi a mesma de um colega assima sou asalariado mais dar para mi sair bem no final do mes hehehehe, valeu amigos do gpguia.

Link:
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Zé Suruba » 19 Fev 2007, 10:49

E aew galera! To chegando agora e aprendendo a usar isso aqui :D Já vi q temos muito em comum, especialmente o gosto por uma boa putaria. Se for rolar festinha da Ressaca, podem contar c o amigo.

Abraços a todos

Zé Suruba

Link:
🔗

Responder