Porra, façam logo as duas, auhahuauhuhaa
Rolou a de Fortaleza e tava PERFEITA.
Festa nunca é demais.
falowwww
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BBW_Lover escreveu:Tem muito time reforçado aí, com 10 TDs, esse tem acesso garantido a elite da putaria!!!! To me reforçando, vou treinar e postar mais TDs!
Mas sem brincadeira, e aí, sugiram uma data para o encontro! Depois do carnaval ou antes?
Minha opinião é que seja dia de semana (Segunda à quinta-feira), pois acredito que boa parte aqui é comprometido, logo neste intervalo o "alibi" do futebol ou happy hour com clientes é mais bem aceito pelas patroas!
Vamos movimentar essa série B!
AMIGO UEIDI UILSON (GOSTEI DE VOCÊ TER ESCRITO ISSO ) ACHO QUE NESSE CASO OU EM TODOS OS CASOS QUE VIEREM DEVIA-SE PAGAR PARA QUE CHEGASSE LÁ, OU SEJA CONQUISTOU AS CINCO BOLINHAS OS COLEGAS FAZEM UMA FESTA E QUEM CHEGOU AS CINCO BOLINHAS NÃO PAGA NADA .WadeWilson escreveu:O MC Comedor q vai pagar em comemoracao pela conquista da quinta bolinha?
Parabens Mestre MC Comedor!
anjo organizador escreveu:BBW_Lover escreveu:Tem muito time reforçado aí, com 10 TDs, esse tem acesso garantido a elite da putaria!!!! To me reforçando, vou treinar e postar mais TDs!
Mas sem brincadeira, e aí, sugiram uma data para o encontro! Depois do carnaval ou antes?
Minha opinião é que seja dia de semana (Segunda à quinta-feira), pois acredito que boa parte aqui é comprometido, logo neste intervalo o "alibi" do futebol ou happy hour com clientes é mais bem aceito pelas patroas!
Vamos movimentar essa série B!
prezados amigos forista o patamar q me encontro não é nada junto aos montros sagrados da putaria em pernambuco. ja no fim do ano fiquei de fora da confraternização porq era novo no forum. não obstante ja ter postados alguns tds. não conhecia todas as areas do forum e nunca tinha visto a area de eventos e quando tentei me escalar na festa de confraternização fui barrado pois nunca tinha ido a nenhum encontro pessoal. não por falta de vontade e sim por não saber que esses encontros existião. com tudo sugiro aos nobre amigos foristas novatos que tenhão paciencia e naveguem bem pelo forum para estar a par de tudo que pode não pode a contece ou deixa de acontecer. com tudo expresso um grande interesse de conhecer pessoalmente meus nobres amigos putanheiros de recife.
BBW_Lover escreveu:Por mim tanto faz, pré ou pós carnaval, gostaria sim de participar desta confraria e conhecer os baluartes da putaria pernambucana!
Como maioria deve votar no pós-carnaval, então fica meu voto para o pós-carnaval!
Off-topic: Com essa discussão de 5 bolinhas, já pararam para fazer as contas de quanto já gastaram com putas?
No caso do nosso nobre amigo e monstro da putaria MC COMEDOR, foram 151 TDs, assumindo um ticket médio de R$ 150,00 são R$ 22.650,00 !!!!! Ou seja, um Fiat Uno zero de putaria!!!!!!
Quem aqui chegou num Honda Civic ou Corolla de putaria (~ R$ 70.000,00) , ou melhor a um AP de putaria (~R$ 100.000,00)????
Gostei do princípio da igualdade, e com relação aos valores gastos com putas, duvido que alguém coloque no papel tudo o que coloca buceta a dentro, eu não faço para não pirar, mas já gastei alguma TV de LCD com puta, rsrs.apt escreveu:Nada de série A, B, C ou D, nada disso. Todos aqui somos iguais, esse é o princinpio do Guia.
No momento estou totalmente impossibilitado de participar de qualquer HH, mas logo que voltar agitarei encontros e festinhas.
Abs,
Apt