MAL ENTROU NO ÔNIBUS E JÁ QUER SENTAR NA JANELA.
Abs MC COMEDOR.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara tô no forum a algum tempo e navego por varios estados e cá entre nós prezado Careca 50 nunca vi ninguen estourar por tão pouco e pior ainda não tinha lido nada sobre violência, não precisamos que nos lembre nada sobre violencia até porque não conheci nesse forum até o momento ninguem violento e tambem não queremos ninguem violento por aqui se tu estas querendo se enturmar vem no sapatinho, toma umas schin pra pegar leve e come umas putas pra desestressar, e não se esqueça de postar.careca 50 escreveu:Srs primeiramente bom dia, entendi sim Cutiero, não tinha mas dúvidas quando o Tubarão escreveu, porem não tinha motivo para alguns ficarem tirando ONDA E ISSO IRRITA PRA CARAMBA, não entrei aqui para mandar ninguem..... ou ficar ofendendo gratuitamente mas tambem não aguento BABACADAS, para cada ação sempre temos uma reação. Lembro que não se mede o tamanho da violencia pelo tamanho da arma.
Sds,
FOLOW CARECA 50careca 50 escreveu:Carissimo MC, eu não estourei por tão pouco, apenas não vejo necessidade de se ficar tirando sarro sem motivo e ainda por cima quando você esta tentando se enturmar numa boa, a questão da VIOLENCIA foi exatamente para mostrar que as vezes o que para você pode ser leve ou pequeno para outros pode ser grande e pesado, sou um cara que respeita sempre o direito dos outros pois acredito que o meu direito acaba quando começa o seu. Espero que este assunto não se prolongue, já ficou claro para mim as regras e pretendo cumprilas, continuarei se me for possivel, a contribuir com todos sem restrição, estou aqui para somar e não dividir.
Abraço,
Blz Kelsen ??Kelsen escreveu:olá pessoal, tudo tranquilo?
gostaria de saber se eu posso participar também.. infelizmente nunca fui a um HH pois eu trabalho no horário da noite (a partir das 18h), mas a partir de agosto passareei para o horário da manhã, então vai ser tranquilo para participar dos próximos HH.
é isso ae galera, perguntar não ofende: POSSO PARTICIPAR DA FESTA JUNINA? prometo que não vou atrapalhar a foda de ninguém hahahaahahah
Ainda bem que não estava presete para ver essa disgraçaCUTIERO escreveu:COMPANHEIROS, FIQUEI SABENDO QUE SEREMOS AGRACIADOS COM UMA PERFORMANCE DO NOSSO AMIGO LAGATIXA, DE UMA APRESENTAÇAO DO REBOLATION QUE ELE APRENDEU RECENTEMENTE EM SSA.