para os que vão ao próximo HH, contarei todos os motivos da minha desistência da confra.
abraço a todos e boa sorte a sortudo que herdar minha vaga.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BengalaTigre escreveu:é com grande tristeza que chego aqui para dizer que abro mão da minha vaga na confra de fim de ano. problemas particulares me impedem, pelo momento, de confirmar minha presença. como não quero prejudicar os companheiros, prefiro ficar de fora dessa, que promete ser, a maior festa de todos os tempos.
para os que vão ao próximo HH, contarei todos os motivos da minha desistência da confra.
abraço a todos e boa sorte a sortudo que herdar minha vaga.
BrunaViana escreveu:Então, como não sou timida e ando virada no jiraya, ja pode me incluir nessa ae!!kkkkkkk,,,,,,To sentindo falta das festas e do pessoal de Recife annndd Salvador!!!Ano passado só consegui ir na de Salvador, mas esse ano eu baixo em Recife tbm!!rs
Quero nem saber quem vai me levar, eu vou!Senão meu dragão vai ficar bravo, e vcs sabem né...qdo meu dragão fica bravo, não presta!!auhauahuahuaa
Bjos!!!!
apt escreveu:BrunaViana escreveu:Então, como não sou timida e ando virada no jiraya, ja pode me incluir nessa ae!!kkkkkkk,,,,,,To sentindo falta das festas e do pessoal de Recife annndd Salvador!!!Ano passado só consegui ir na de Salvador, mas esse ano eu baixo em Recife tbm!!rs
Quero nem saber quem vai me levar, eu vou!Senão meu dragão vai ficar bravo, e vcs sabem né...qdo meu dragão fica bravo, não presta!!auhauahuahuaa
Bjos!!!!
Grande, enorme prazer de vê-lá por essa bandas Sejas bem vinda a terrinha, depois entro em contato contigo e combianmos os detalhes.
Abs,
Apt
Caro putanheiro26,putanheiro26 escreveu:Amigos,
Como é o esquema da festa? Visto que sou novato por aqui.
Tenho ter um certo tempo de postagem ou ser conhecido para ir as festas?
gostaria de saber como é "procedimento" para participar!
grato
Capitão Caverna BsB escreveu:será , será , será ....................................................................................
que vai sobrar um cantinho ai pra mim , hehehehe