Caros,
Eu morei alguns anos em Curitiba, e meus caros posso lhe dizer com louvor, a mulherada de lá arrebenta na beleza!!! fantásticas!!!!
O que posso contribuir é que, na época que eu morava lá estava em alta o
www.classisex.com.br Um site de um cara chamado Fulton, tinha em média 200 mulheres, seus anúncios eram de cerca de 80% de agências e 20% de GP autônomas. Na época era o maior e mais conceituado, porém custo elevadíssimo para as pervas, naquela época o anúncio com 6 fotos era equivalente a 1/2 salário mínimo por mês, elas reclamavam muito. Dai surgiram o
www.areavip.com.br e o
www.041vip.com.br. O AreaVip seguia o padrão do classisex, qualidade elevadíssima do site, revista e das GP's, porém custo altíssimo. O 041Vip entrou com os 03 primeiros meses gratuítos, e com qualidade competitiva de site. Logo o 041 Vip estava se saindo muito bem e com custos abaixo dos demais. Parece que hoje é o mais forte e confiável de curitiba.
Porque estou falando tanto de sites? Porque lá o esquema forte são os sites! e as GP's são agenciadas e quase sempre possuem uma casa ou flat para lhe atender sem custo adicional! é show e coisa de primeiro mundo!
Boates: Tem a Metro, Crystal e afins. São todas estilo ao Sampa e ao Ninfas daqui, um pouco mais limpas e organizadas. Mas é aquele esquema de boate, ou seja, custos alto, tempo padrão 1 hora com riscos de toc toc na porta antes do tempo.
GP's de rua: pouquíssimas e qualidade muito baixa.
GP's por site e atendimento 24h: Esse é realmente o forte de Curitiba. As meninas de lá são quase todas agenciadas, porém o atendimento é muito discreto que você quase sempre não sabe se a menina é agenciada ou não. Você só fica sabendo se ela te contar, ou acontecer coisas do tipo de você chegar num sobrado de 2 andares, com pelo menos uns 5 ou 6 quartos e você percebe que só consegue ver ou ouvir a própria menina que lhe atendeu na porta e que foi a quem você marcou, dai você pensa? ops? num pode ser ela sozinha nessa enorme casa!?!... Como elas conseguem: Primeiro você escolhe a mulher no site, liga, pergunta se a fulana "o nome é a palavra chave" até ai quem tá te atendendo é a gerente da casa se passando pela menina. Dai tu marca o local e hora. Se for no local dela ela te pede para você ligar quando estiver na porta "segunda chave, estar na porta". Dai logo a seguir as meninas se trancam num salão e vai atender a porta a que você escolheu. Então ela te leva direto para um dos quartos e pau dentro!... você nunca sai do quarto sozinho ou perambula pela casa. Portas trancadas o tempo todo e antes de você ir embora a GP desce pra ver se não tem mais ninguém chegando ou saindo para que não aconteça de dois clientes se esbarrarem dentro da casa.... isso quando não é num prédio estilo flats de 1 quarto onde tem vários flats alugados pelos donos das agências, então quando a gerente marca contigo pelo telefone, ela já informa o apartamento (flat) que você vai e logo a seguir ela manda a GP ir pro apê marcado.
Mas meu caro, quando falo acima casas ou flats, to dizendo de casas padrão médio ou médio alto nos bairros do Batel, Água Verde ou Rebouças, coisa fina, com TV, lavanderia, quartos grandes, higiene e conforto levado a risca!... bem diferente dos casarões velhos de Recifes, com quartos sujos, maca no lugar de camas, lugares precários e desconfortáveis. Lá você levar uma GP para o motel só há sentido por uma dessas duas finalidades: Ou festinha com várias ou então você quer um período longo, pernoite etc. Pois caso contrário você tem conforto e higiene totalmente de GRAÇA! isso mesmo! de GRAÇA! pois pelo menos naquela época o local de atendimento não era cobrado a parte!
Mas nem tudo é maravilha. Como as GP's em grande maioria são agenciadas, o horário e o valor do programa são controlados a risca! Ou seja, é mais fácil uma GP na hora "h" dar o cú na faixa do que atrasar 10 minutos a mais o programa. Camaradas, passou 5 minutos do tempo já o cafetao/cafetina da mulher toca o celular e ai dela se num atender! é multa e penalidades que elas pagam. Elas tremem na base quando passa do tempo, logo ela te encosta na parede e fala: Ou paga + 1 hora ou bota a roupa. E se você paga, logo a seguir ela liga para o patrão e avisa que vai ficar mais um período. Desconto peça pelo telefone porque na verdade você está negociando com a gerente e as vezes elas dao e avisam a GP que o valor será menor. Mas a própria GP dificilmente tem autonomia de barganhar desconto quando já no quarto. Então meus caros, pernoite ou ficar 2, 3 horas, saem caro e sem choro.
O estilo das GP's são lindas de rosto, muito bonitas mesmo, corpos magros mas não são malhados. Curitiba faz um frio do cacete, então a exposição de corpo não é muito comum. Com isso academias ou malhar o físico não é um desejo comum da mulherada. É muito comum a mulher ser magra mas a textura da pele ser flácida pois não é malhado. Bundas no geral são pequenas, peitos médios a grandes. Claro, em todas as regras tem excessões, então também tem as moreninhas, bundudinhas, coxudas e peitinhos pequenos. O rosto e a apresentação pessoal (vestida) é o grande tcham. Você pode, por exemplo, marcar de se encontrar com uma GP em qualquer lugar de curitiba, pois dificilmente correrá o risco de estar, por exemplo dentro da praça de alimentação do shopping e chegar uma menina de micro short, barriga de fora, salto enorme, feia pra caraio e escrita na testa: "sou puta". É claro que quando você marca no local que elas possuiem, dai elas ficam mais a vontade, tipo, roupas intimas, um sobretudo, coisas mais pro lado erótico.
É bastante legal a questão do preço. Por exemplo as agências não fogem dos preços das autônomas, até porque as autônomas são minorias. Na época à 6 anos atrás a variação era de 80 à 120 sem anal 1 hora ou 100 a 150 com anal 1 hora. 50% ficava com a puta e 50% com a agenciadora. Isso aqui em Recife é muito esquisito e existe alguma especulação muito grande, pois tem mulheres de 50 à 300 contos e ainda tem que bancar motel, taxi e afins??!?! SEM NOÇÃO E LÓGICA e essa variação! tudo indica que existem agenciadores infruenciando nessa divergência enorme de valores. Em Curitiba os valores devem ter subidos, 6 anos é tempo pacas...
Bom, da onde que tirei todas essas informações acima é porque eu era um grande putanheiro? não... infelizmente (ou felizmente) nunca tive grana pra isso. Apenas era amigo de um agenciador, e com ele fui conhecendo o dono do site classisex e de agencias, fotógrafos das meninas, etc nos aniversários ou reuniões.... reuniões, isso mesmo! os agenciadores lá se organizavam como um "sindicado" para se manterem-se organizados, descartarem as más profissionais, etc E nessas reuniões eram sempre regadas a uma boa cervejinha num bar e descontrações.
Bom, espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte! ... pena que eu não poderei ir junto nessa viagem...